Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem ,eu já fiz escrevi essa história faz um tempo, mas não sei se esta boa, mas decidi postar mesmo assim, boa leitura, espero que gostem! Desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/1

PDV BELLA
Olhei pela janela do taxi, estava chovendo, fechei os olhos, e lembrei da minha mãe, quando chovia, ela me levava até o  jardim, onde se formavam poças, e eu ficava pulando.
Eu tive uma vida perfeita, uma vida de contos de fadas, tinha uma mãe perfeita, amigas perfeitas, uma casa perfeita, mais ai tudo desmoronou da noite pro dia.
Minha mãe morreu, e eu tive que deixar tudo pra trás pra vir morar com meu pai, em uma cidade no meio do nada, Mystic Falls.
Suspirei quando vi a placa de “Bem- vindo a Mystic Falls”.
Eu já vim aqui algumas vezes visitar meu pai, a ultima vez que vim, tinha 10 anos, eu não me lembro de muita coisa, há não ser que meu pai fez uma festa (ele sempre faz festas quando eu veio pra cá) e ele brigou com seu vizinho, eu lembro de como fiquei assustada, e o filho do vizinho, disse que eles sempre brigavam.
Quando cheguei a casa, e contei pra minha mãe, ela disse que eu nunca mais o visitaria, e eu nunca mais vim.
O taxi parou em frente a uma casa, a casa do meu pai, minha nova casa.
Paguei o motorista, e peguei minha mochila (os restos das coisas já estavam aqui) e desci do carro.
Corri até a porta de entrada, e toquei a campainha, por sorte eu só tinha me molhado um pouco.
Esperei um tempo mais ninguém abriu, então toquei de novo.
Um tempo depois a porta foi aberta pela empregada, estava tudo escuro lá dentro.
A empregada se chamava Rosa (eu me lembrava dela, porque ela sempre fazia uns bolos ótimos pra mim) ela ja era velhinha, era um pouco menor que eu e usava óculos na ponta do nariz (parecia aquelas vovoós de contos de fadas).
- Belinha, que bom que chegou!- ela me abraçou- como você cresceu a ultima vez que ti você estava tão pequeninha!
- eu não cresci tanto!- falei sorrindo- continuo pequena!
Ela riu e abriu espaço para que eu entrasse
A luz foi acesa e um monte de pessoas apareceram e gritaram ”surpresa” como eu disse meu pai sempre faz festa quando eu venho.
Eu reconheci algumas pessoas, como minha prima Elena e o Jeremy, meus tios, Matt, meu melhor amigo, e Bonnie, (eu e ela não nos dávamos muito bem, por que sempre que eu vinha pra cá, Elena só ficava comigo e esquecia-se dela).
- Que saudade!- Elena correu e me abraçou- como você mudou!
- você também mudou!- a abracei, era bom reencontra-la
Depois de todos me abraçarem, eu fui abraçar meu pai, ele pediu pra Rosa mostrar meu quarto.
FOmos para o segundo andar e ela abri uma porta branca, as coisas mudaram muito aqui, quando eu vinha pra cá, o meu quarto não tinha porta.
- seu pai ficou muito feliz ao saber que você viria pra cá!- ela disse- seu pai manteu seu quarto arrumado todos esse anos, todo ano ele mudava os movéis, colocando algo mais moderno!
(quarto: http://3.bp.blogspot.com/_s1y_ulatBQk/TQVNWSH6h6I/AAAAAAAACU8/ikOa8cNesjA/s1600/2.jpg)
O quarto estava lindo, provavelmente Rosa que o decorou,eu aposto que se o meu pai o decorasse ele teria colocado placas como "nada de garotos" "garotos são proibidos" ou "toda vez que um garoto entra, um cachorro morre" perto da minha cama.
Andei até a janela, que estava aberta e senti o cheirinho da chuva, 
- eu adoro o cheiro que fica depois da chuva!- falei sorrindo
- é eu me lembro de que quando você era pequena adora olhar a chuva pela janela.
- minha mãe amava a chuva, ela dizia que não tinha coisa mais bonita!_ falei
- eu sinto muito por ela!- Rosa passou a mão nos meus cabelos- eu vou estar lá em baixo, troque de roupa e desça, por que a festa continua! E eu fiz seu bolo favorito!- ela disse e me deu um beijo na testa e saiu do quarto
Continueiolhando a rua por mais um tempo, e eu ja ia tomar um banho,Mas, algo me chamor a atenção, um cara (que tinha mais ou menos a minha idade) saiu da casa da frente, eu me lembro vagamente dele, foi ele que disse que meu pai sempre brigava com o pai dele.
Ele me olhou e sorriu, depois acenou, sorri também e acenei, ele voltou a andar.
- é o Damon Salvatore- alguém falou do meu lado, era Elena-ele é filho de Giuseppe Salvatore, o maior inimigo do seu pai!- ela falou
- eu me lembro um pouco dele, por que eles se odeiam?- perguntei
- ninguém sabe, quer dizer, meu pai sabe mais ele nunca contou a ninguém!- ela falou
- seu pai o odeia?- perguntei
- não, eles até já trabalharam juntos, e eu namoro o irmão do Damon, Stefan!
Assenti vagamente e olhei mais uma vez a rua, e lembrei-me de Damon.
- legal, eu acho!- falei
- bem, eu vou voltar lá pra baixo- ela falou- desculpe ter entrado assim, é que seu pai ti chamou!- ela sorriu- te espero lá embaixo!- falou e saiu
Olhei pra rua novamente, acabei rindo com um pensamento (eu sempre tenho pensamentos idiotas).
E o pensamento foi:
Não seria incrível, se nos apaixonássemos, e vivêssemos um amor proibido, Como Romeu e Julieta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? comentem!