Karen E O Mundo De Percy Jackson-Interativa escrita por Asa chan


Capítulo 4
Sou reclamado por um Deus.


Notas iniciais do capítulo

Nyan~ Meuas amores do coração! Enfim três comentários :3

Boa leitura e nos vemos lá em baixo!!!

Nyan~ By Sayuri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346189/chapter/4

POV Jho

Segui-os pelo parque, estava de manhã, todas as pessoas que passavam por nós, nos olhavam com curiosidade, odeio ser observado por tantas pessoa. Tá não eram tantas, mas para mim, era muito.

- Vamos logo! – Rosnou Clarisse – Não temos tempo para ver mortais, ou até mesmo a floresta.

- Ela é sempre assim? – Perguntei a Adan ele era filho de Hefesto, em baixo som.

- Geralmente, sim. – Murmurou ele para mim.

 A garota que se apresentou como Ariel, que para mim era um nome lindo. Caminhava ao meu lado, perto de mais, com essa distância pude sentir seu cheiro de perfume florido, suas feições eram lindas na luz do sol que aparecia no alto das árvores.

- Não quero perder pro Jackson, nem morta! – Resmungou Clarisse entre os dentes.

- O que ela disse? – Perguntei a Ariel.

- Ela apostou com um dos campistas... – Falou ela e vi que ela corou – Que quem conseguiria trazer os semideuses primeiro ganharia a aposta.

- Uma aposta vaga pra mim. – Falei sem pensar.

- É. – Falou Adan.

- Que que estão cochichando ai? – Perguntou Clarisse se virando para nós.

- Nada, só sobre a missão, e respondendo as perguntas do Jonathan. – Respondeu Adan.

- Pro favor... Chame-me de John! – Falei pra todos me ouvirem – Jonathan só as pessoas mais próximas o usam...

- Ok. Desculpe John. – Desculpou-se Adan.

- Hum...  Certo John... – Falou ela se virando para frente e caminhando mais rápido.

- Não acha melhor chamar um taxi, sabe, para irmos mais rápido e tals...? – Perguntei.  

- Não, viemos aqui com pégasos, assim será bem mais rápido. – Falou Adan.

- Voar? – Perguntei assustado, odeio voar – Não... Nem pensar!

- Vai ter que fazer esse sacrifício. – Falou rígida Clarisse.

Chegamos á uma parte mais funda da floresta. Clarisse assobiou alto e três figuras com asas desceram. Eles tinham corpo de cavalo, brancos e com asas de águias.

- Pégasos... – Murmurei maravilhado.

- Sim, mas Clarisse... – Falou Ariel – Nós somos quatro agora. Quem ficará com o John?

- Eu não vou! – Exclamou Clarisse subindo em um pégaso – E acho que Adan também não.

- Não mesmo. – Disse ele e subiu em outro.

- Quer dizer que... – Ariel disse com os olhos arregalados – EU?

- Sim, vamos logo, o Jackson a esta altura esta levando a meio-sangue para o acampamento! – Disse Clarisse.

Ariel subiu no pégaso e me estendeu a mão, ela estava mais que vermelha. Eu aceitei e subi no pégaso atrás dela. Ela disse para eu segurar a sua cintura para não cair. E assim fiz, ela estava corada e eu acho que estava mais vermelho que um tomate.

Voamos em silêncio, de vez em quando, Ariel olhava com raiva para Clarisse, que nem deu bola para os olhares de morte dela.

No caminho apreciei a paisagem, eu estava em Nova York! Minha cidade preferida, com as melhores bandas de Rock que se pode ter no mundo. Mas não faria diferencia, eu viria aqui depois de amanhã... Falando nisso que dia é hoje? – Perguntei-me mentalmente.

Estava tão avoado que não percebi que os pégasos estavam descendo, eu vi um acampamento em baixo de nós, chalés, estábulos, lago, uma casa grande, o refeitório.

Quando os pégasos desceram, desci rapidamente e estendi a mão para Ariel descer também, ela relutante aceitou e num instante ela desceu.

- Obrigada... – Disse ela.

- Sem problemas. – Respondi e di um sorriso para ela que retribuiu.

 - Clarisse, você conseguiu. – Exclamou um campista da multidão que se formou á nossa volta.

- Cadê o Jackson? – Perguntou Clarisse olhando para os lados o procurando.

- Ele chegou agorinha há pouco... – Falou uma campista – Annabeth está mostrando o acampamento pra campista nova.

- Droga... – Resmungou Clarisse e saiu andando para a ala dos chalés.

- O que aconteceu com ela Ariel? – Perguntou um garoto que se aproximou dela, aquilo me incomodou muito.

- Nada... Só uma aposta tola com Percy... – Disse.

- Bom vamos falar com Quíron. – Falou Adan.

- Não precisa, já estou aqui. – Disse uma voz calma, os campistas abriram o caminho para o... Centauro? Sim ele tinha uma bunda de cavalo.

- Nossa missão está cumprida, posso ir para o meu chalé tomar um banho? – Perguntou Adan.

- Claro. – Respondeu Quíron, e olhou para mim.

- Bem vindo ao acampamento criança. – Falou o centauro.

- Mais um para me atormentar? – Perguntou um cara baixinho, cabelos castanhos encaracolados, olhos chorosos, e vestia uma blusa pólo com estampa de leopardo, tênis de corrida roxa e a calça larga também com estampa de leopardo.

- Criança, esse é o Sr. D. – Falou-me o centauro.

- Hey olá. – Disse.

- Cada um com suas doidices. – Murmurou o Sr. D revirando os olhos.

Nesse momento os campistas arfaram, o Sr. D e Quíron olharam para os lados tentando entender o motivo, depois eles seguiram os olhares até mais acima de minha cabeça. Olho para cima, e lá tinha um capacete... Não, não era capacete, era um elmo, um elmo de pura escuridão flutuando em cima de minha cabeça.

Todos se agacharam, me reverenciando algo do tipo, menos o Sr. D que ficou olhando para cima de minha cabeça mesmo não tendo mais nada nela.

- Salve... – Falou Quíron e me olhou.

- Jonathan Blame. Mas prefiro que me chame de John. – Respondi.

- Salve Jonathan Blame, filho de Hades, deus dos mortos e do mundo inferior. – Recitou ele.

- Hei! John Blame!– Murmurei e me virei para Alice, ela mantia seus olhos para baixo, uma coisa brilhante caiu de seu rosto e presumi ser uma lágrima.

- Isso... Não é nada bom... – Murmurou um campista – mais um filho dos três grandes aqui. Eles não juraram não ter mais filhos?

- Quieto, ele esta olhando pra cá. – Respondeu outro campista.

- Bom, todos circulando, deixe o garoto em paz... – Resmungo o Sr. D – Se é que existe paz aqui nesse acampamento... – Murmurou baixo e depois saiu.

- Ariel. Pode levar o Jonat... John para ver o acampamento? – Perguntou Quíron á ela.

- Sim senhor Quíron.

- Você pode levar a mochila para o chalé de Hades, mas antes de entrar, bata na porta, você não é o único filho de Hades aqui. – Aconselhou-me Quíron e foi trotando para não sei aonde.

- Vamos. Vou mostrar tudo aqui. – Falou Ariel com a voz embargada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~:3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- O que foi que fiz? – Perguntei quando caminhávamos pelo acampamento – Fiz algo que te decepcionou?

- Não, naquela hora foi um cisco que entrou no meu olho... – Respondeu-me e paramos na frente de um chalé, ele era... Como dizer... Um máximo. Ele era todo preto, nas lateral da porta havia tochas com fogo verde, na porta havia uma caveira estampada.

- Aqui é o chalé de Hades. Acho que você encontrará seu meio-irmão ai dentro... – Falou Ariel – Bem preciso ir pro meu chalé. – Falado isso, ela foi correndo até um chalé todo rosa, com cortinas de seda e várias flores no parapeito das janelas. Ela entrou nesse, depois que minha distração sumiu em um chalé da Barbie, bati na porta, ouvi um “entra” de dentro, empurrei a porta e vi um garoto, vestido todo de preto em um dos beliches.

- Hey! – Falou ele – Você é aquele que Clarisse foi buscar? – Perguntou ele.

- Acho que sim... – Respondi.

- Bom... – Disse ele se levantando e indo em minha direção, ele estendeu a mão e o apertei – Sou Nico, Nico Di Ângelo e o seu?

- Sou Jonathan Blame. Mas pode me chamar de John. Prazer.

- Você também é filho de Hades?

- Pelo que soube sim.

- Está bem, você fica com aquela cama logo ali. – Disse apontando para um beliche.

- Certo... – Respondi e deixei a mochila em cima da... Pêra ai! Eu não estava com nenhuma mochila quando vim aqui.

Só para você se trocar, ai dentro tem roupas nova que acho que você vai gostar. Falou Hades em minha mente.

Obrigado. Agradeci.

- Ok Jonathan, você precisa de um banho, vá lá fique a vontade. – Disse Nico.

- Ok! – Peguei minha mochila e fui ao banho, quando sai, peguei a mochila e revirei-o, dentro tinha uma muda de roupa, toda preta, até tênis tinha ali! Vesti-me e sai do banheiro.

Nico me olhou com os olhos arregalados, mas depois sorriu.

- Belas roupas você tem heim cara.

- Né, encontrei dentro da mochila, faz meu tipo.

- Gosta de rock? – Nico me perguntou.

- Gosto, e muito. – Respondi.

- Você sabe aquela banda que... – Nico foi dizendo e eu respondendo, ele até que é legal, conversamos muito sobre bandas de rock, ele também curte. Logo soou a concha e Nico me disse que era hora do almoço, segui ele até o refeitório. Sentei-me junto com meu meio-irmão.

Em alguns minutos todos os outros campistas estavam lá, o chalé de Hermes era o mais cheio, no meio de garotos com cara de quem vai aprontar vi uma pessoa muito familiar.

Era uma garota um pouco mais alta que uns dos campistas que estavam de seu lado, tinha cabelos negros que nem a noite, pele pálida, usava uma regata branca com uma blusa de zíper preta, jeans preto e all star azul marinho. Os olhos eu consegui ver de relance, uma mistura de verde com cinza. Não... Ela não tinha olhos dessa cor, e descartei minha hipótese.

Logo depois do jantar era a hora da fogueira, eu não queria ir, mas Quíron me obrigou, ele disse que era para todos me conhecerem.

Os filhos de Apolo cantavam, e a cada vez, a fogueira no meio ia subindo e tomando uma cor de dourado.

Os cantos pararam, e Quíron deu um passo á frente e todos se calaram.

- Campistas. – Falou Quíron – Temos aqui dois novos semideuses. Um deles muito especial.

Múrmuros começaram, Quíron bateu os cascos no chão e os campistas se calaram.

- Primeiramente vou lhes apresentar o filho de Hades que chegou hoje de tarde.

Levantei-me e fui á frente, perto de Quíron, todos me olhavam, olhei com o canto dos olhos e vi a mesma garota me olhando com curiosidade. Ela era bem parecida com minha amiga, será possível isso?

Virei-me e olhei diretamente para todos os campistas, que arfaram.

- Eu lhes apresento o filho de Hades, Jonathan Blame! – Falou Quíron, e a garota com quem me chamou a atenção prendeu a respiração, os olhos dela se arregalaram e olhava diretamente para mim.

- Quíron, pode me chamar de John. Só as pessoas mais próximas usam meu nome verdadeiro. – Resmunguei.

- Certo criança... Desculpe-me. – Falou o centauro.

A garota que me olhava se levantou devagar ainda com os olhos pregados em mim.

- E agora a outra campista que chegou hoje também. – Anunciou Quíron – Criança, por favor, venha à frente.

A garota veio á frente, os seus olhos ainda arregalados, se postou ao meu lado. Depois disso ela fechou a cara e me olhou brava, me encolhi, como essa garota era estranha, igual a...

- Campistas lhes apresento uma campista ainda indeterminada, Karen Clark. – Falou Quíron e quem prendeu a respiração agora fui eu. Karen aqui? Mas como? Por isso ela estava me fitando. Ela não acreditava de eu estar aqui.

Múrmuros se manifestaram e eu olhei para cima da cabeça dela, uma coruja com um tridente estava flutuando acima da cabeça dela. Karen tirou os olhos de mim e olhou para cima, ela deu um gritinho tipico dela, e colocou as mãos na boca.

- Salve Karen Clark filha dos deuses, Atena e Poseidon. Deusa do mar furiosa. – Quíron se ajoelhou e todos os seguiram até eu.

Karen, uma deusa? Como isso pode ser? Minha cabeça estava doendo de tantos enigmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olazinho!! Bom esse capitulo dedico ao John Blame real! kkkkkk Ele estava me cobrando pori isso :P Tá ai John! E por favor leitores fantasmas se manifestem Please. Não sou a Hidra que tem 7 cabeças...

PROXIMO capítulo sairam com... 6 reviews ao todo!! (Lembrando eu conto ao total de reviews, ou seja conto que esta na fic já!)

Nyan~ até a proxima Bjss By Sayuri :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karen E O Mundo De Percy Jackson-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.