Karen E O Mundo De Percy Jackson-Interativa escrita por Asa chan


Capítulo 12
Cancun, a ilha onde mora o medo.


Notas iniciais do capítulo

Oieee >< Gente se tiver erro ortografico já vou avisando! Não deu tempo PARA REVISAR o capítulo! Mil perdões okay?

Sem mais delongas vamos ao capítulo!!

Nos vemos lá embaixo e não se esqueçam de ler as notas okays?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346189/chapter/12

POV Jho

Depois do surto de ciúmes de Karen, (N/K: Pare de exagerar!) (N/J: Mas... Você surtou mesmo! Ficou fria de uma hora para a outra!) (N/K: Okay chame isso do que você quiser! Tô nem ai!) fomos tentar encontrar um hotel, que por sorte e graças á Tique (Já disse que te adoro Tique? Pois bem, Te Adoro Tique!) tinha um hotel por perto, pegamos três quartos, uma era para mim e Daniel (ugrh!), outra era para Annie e Mariah e a outra era para Karen e Angie. Mas Karen ainda em sua crise de ciúmes pegou umas das chaves de minha mão e caminhou para o elevador.

- Cara... Ela está mesmo brava com você! – Exclamei para Daniel.

- Eu sei... Mas eu e Angie não temos nada. Eu encontrei ela sendo atacada por uma quimera... – Falou ele desanimado – E como eu estava sozinho na hora... A salvei.

- Uhum... – Murmurei em resposta.

- Será que eu deva... – Disse Daniel indo ao elevador mas o parei antes de dar mais passos.

- Ela precisa ficar um pouco sozinha... – Falei – Ela nunca teve essas crises, mas eu a conheço mais tempo e melhor que você. Deixe-a sozinha por um tempo okay?

- Sim... – Disse desanimado e pegou a chave do nosso quarto e indo ao elevador.

- Temo que vocês três terão que dividir o quarto. – Falei coçando a nuca nervoso.

- Sem problemas John, nós ficaremos bem né? – Perguntou Annie para as garotas que assentiram.

Entreguei a chave do quarto e juntos fomos para o elevador. Saímos no mesmo andar, me despedi das garotas e fui para o meu quarto.

Entrei no quarto e nem prestei atenção aos detalhes, joguei minha bolsa em um canto e cai de cara no travesseiro macio. Ouvi o barulho do chuveiro, provavelmente Daniel iria demorar um pouco para sair. Suspirei e esperei... Esperei... Esperei...

Estava quase dormindo quando ouço a porta do banheiro ser aberta.

- John... – Chamou-me ele – Será que agora dá para falar com ela?

- Se seu coração diz... – Falei ainda com o rosto no travesseiro – Vai em frente cara, acho que a crise já passou...

- Certo. – Respondeu e saiu do quarto.

- Banho! – Me lembrei depois de uma leve cochilada – Banho, banho, banho!

Peguei as roupas e entrei apresado no banheiro, despi-me e entrei de baixo do chuveiro. Fiquei um pouco mais tempo do que queria, sai do banho me enxuguei e coloquei meu pijama, já que estava de noite. Saio do banheiro e não encontro ninguém, talvez Karen tenha aceitado a explicação de Daniel. Mesmo eu não gostando dele, se ele a deixa feliz, por que eu me intrometeria na vida daqueles dois malucos... (N/K: JOHN BLAME! EU TE MATO ALGUM DIA GAROTO!) (N/J: Meus deuses! Socorro! ~le fugindo da Karen).

Fui direto para a cama e me joguei nela e adormeci rapidamente. Mas sonhos vieram á tona.

Sonho On:

Eu estava em uma ilha linda, a água cristalina, poucos prédios, uma grande extensão de areia ao horizonte.

No mar, lutando com um monstro, havia um garoto de aproximadamente 16 anos por ai, tinha cabelos rebeldes negros, olhos castanhos avermelhados, um pouco bronzeado, tinha músculos, mas nada de avantajado, vestia uma camiseta branca em cima de uma blusa preta de capuz, shorts de praia cinza e estava descalço.

Ele tinha bastante controle da batalha, o monstro parecia estar com medo dele, toda vez que o monstro iria atacar ele recuava quando olhava o garoto nos olhos. Por fim o garoto avançou sobre o monstro que desviou sem olhar em seus olhos, ele vou avançando cada vez mais até o monstro estar totalmente exausto, e como golpe final, ergueu a espada que tinha em mãos e desceu. O monstro uivou de dor e desapareceu em pó brilhante.

- Não tenho sossego... – Murmurou ele guardando a espada - Mas gosto de estar aqui... Cancun... Uma cidade até que legal para mim...

Sonho Off.

Acordei ofegante. Acabei de ver quem seria o próximo á ser encontrado, e sabia onde o encontrar. Cancun ele dissera, ele é uma ilha perto do México, e era para lá que nós iríamos.

Olhei em volta e vi Daniel dormindo em outra cama. Ele parecia estar rindo, rindo dormindo... Vai entender esse cara.

Olhei pela janela e vi que já tinha amanhecido, me espreguicei e tirei o cobertor para o lado, peguei minha roupa normal, ou seja, calça jeans preto, camiseta branca, blusa preta, all stars de cano alto vermelho. Fui ao banho e alguns minutos sai.

- Bom dia. – Disse Daniel animado.

- Bom dia. – Disse e bochechei – Como foi ontem?

- Foi... – Disse ele corando – Foi... Bem... Como poderei dizer...

- Ela aceitou? – Perguntei ainda com sono, mas não pude deixar de sorrir maliciosamente para ele – Digo você e ela...?

- Nós nos acertamos... Mas ainda não pedi...

- Você algum dia vai perdê-la. Você sabe disso não?

- Vou tentar hoje, não posso perdê-la para ninguém.

- Vai fundo cara... – Falei e só agora percebi que pareço os filhos de Afrodite, ajudando em um relacionamento.

- Obrigado. – Agradeceu-me e foi para o banheiro.

Suspirei e olhei novamente para a janela, daqui a pouco iríamos comer o café da manhã. Não demorou muito para que Daniel saísse e fomos para o restaurante.

Fomos em silêncio, no caminho encontramos Mariah, que estava voltando para cima, nos disse que esqueceu uma coisa no quarto de Karen. Perguntei á ela se ela dormiu junto com Karen e ela disse sim, Mariah contou que Karen foi no quarto delas e convidou alguém para ir dormir no quarto já que tinha duas camas lá. Mariah se despediu e entrou no elevador, eu e Daniel caminhamos para o restaurante.

O restaurante não era chique, mesas comuns de madeira, bancos com estofados, as paredes eram de madeira, o piso de mármore. Várias pessoas pegavam comida e se sentavam. Avistamos Annie e Karen conversando animadamente, Karen ria a todo instante e Annie estava vermelha.

- Oi! – Falei quando chegamos perto da mesa.

- Oi! – Falaram elas juntas.

- Bom dia Annabeth! – Cumprimentou Daniel – Bom anjo.

- Não me chame assim Daniel! Quantas vezes terei que falar? – Perguntou Karen com o rosto virado para o lado um tanto que corada.

- Esta vermelha... Sabia que fica mais linda assim? – Perguntou Daniel perto do ouvido de Karen e o mordendo, essa se arrepiou e o afastou gentilmente.

- Sei... –Disse apenas isso.

Pegamos nossa comida e nos sentamos novamente á mesa de perto á janela, Mariah já tinha voltado com sua adaga para o caso de precisarmos.

- Para onde vamos agora? – Perguntou Karen sentada ao lado de Daniel e comendo sua salada.

- Cancun. – Falei sem rodeios e todos me olharam no mesmo instante.

- Cancun? Por quê John? – Perguntou Mariah comendo seu bacon.

- Sonhei com um semideus, ele está lá.

- Cancun é? – Perguntou Annie pensativa – Fica perto do México, uma ilha que fica na cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo. Fica por perto.

- Vamos para Cancun então? Ouvi que a praia de lá é maravilhosa! – Disse Karen animada.

- Vamos, terminamos aqui e mandaremos Angie, Daniel e Mariah para o acampamento, já mandei M.I para Quíron, ele mandou três campistas para cá. Daqui á pouco eles chegam aqui. – Falou Annie – Melhor vocês três subirem e se arrumarem para ir ao acampamento.

Eles assentiram e Mariah e Angie foram para os quartos arrumar as malas, Daniel puxou Karen para longe onde ninguém os poderia ouvir.

- Ele vai pedir? – Perguntou Annie me olhando.

- O que? – Perguntei.

- Daniel... Ele vai pedir ela em namoro?

- Acho que sim... – Murmurei olhando onde ele a puxá-la – Talvez sim, talvez não.

Terminamos de comer e vi uma Karen atômica, pelo jeito ele a pediu.

- E ai? – Perguntei em tom malicioso – O que aconteceu para você ficar assim?

- Daniel... Ele... Me... Pediu em namoro... – Ela falou atômica como se não acreditasse no que havia ouvido.

- E você? O que disse? – Perguntou no mesmo tom de voz.

- Eu... – Começou ela corada – Disse... O mais ovil para todos.

- Sim? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Claro que sim! – Ela falou alegre e pulando.

- Hahaha Que bom, não estava agüentando ele falar de você o tempo todo. – Falei rindo de suas atitudes.

- Vou deixar passar, pois estou muito feliz para captar a insensibilidade na frase! – Disse e foi pulando para o elevador.

- Agora ela vai ficar mais infernal que antes... – Murmurei.

Annie riu e terminamos de comer e fomos para os nossos quartos, combinamos nos encontrar na recepção daqui á uns 10 minutos. Entrei no quarto e Daniel estava colocando a ultima muda de roupa na mochila.

- Soube da novidade. – Falei sorrindo.

- Criei coragem, já que eu voltarei para o acampamento. – Disse ele com um sorriso de orelha á orelha.

- Como fica? – Perguntei me lembrando do que Annie tinha falado quando o encontramos no Egito – Eles vão te aceitar?

- Annie já avisou Quíron, o Sr. D e o Percy, eles vão espalhar que eu estou voltando como amigo. – Respondeu ele colocando a mochila nas costas.

- Que bom. – Disse.

- Bom vou ver se minha namorada precisa de algo! – Disse e saiu do quarto.

Arrumei a minha mochila e coloquei nas costas. Sai do quarto no mesmo momento que Karen, Daniel e Mariah. Karen e Daniel estavam de mãos dadas, eu e Mariah ficamos de vela.

A porta do elevador se abriu e entramos. Saindo vimos Annie com um garoto um pouco mais alto que ela, tinha cabelos rebeldes pretos, camisa verde, calça jeans e tênis Nike branco.

- ...Cabeça-de-algas! – Exclamou Annie feliz.

- Oi. – Falou Percy.

- E ai? – Disse quando nós estávamos perto. – Como vai o acampamento?

- Como sempre John. – Respondeu ele – Eles que precisamos levar? – Perguntou apontando para os três e pararam em Daniel.

- Oi... – Disse timidamente.

- Decidiu qual lado ficar? – Perguntou Percy para Daniel.

- Sim. – Disse e olhou para Karen – Ao lado de Karen, esse é minha escolha.

- Vejo que já está apaixonado pela minha irmã... – Sorriu Percy.

- Aff... Vamos logo para encontrar o outro semideus antes que algo nos ataque... – Falou Karen impaciente.

- Okay! Você quem manda mana! – Falou Percy e fez uma reverência de brincadeira.

- Você súdito! – Ela entrou na brincadeira – Deverás levar ele ao acampamento em segurança. Aceita esta missão?

- Com toda honrra madame! – Disse Percy rindo, o que resultou todos rindo.

- Okay você... – Apontou para Daniel – Vai comigo e as meninas vão com as outras do grupo de resgate.

- Certo! – Disseram juntos e cada um foi para seu respectivo companheiro de vôo.

- Nos veremos, mandem mensagens de Iris quando precisarem! – Gritou Percy quando os pégasos alçaram vôo e sumiram no horizonte.

- Agora... Vamos para Cancun de uma vez! – Disse Karen bem animada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~:3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pegamos um ônibus para uma cidade próxima á Cancun e de lá pegaríamos o barco. A viagem de ônibus foi tranqüila. Chegamos na cidade em três dias, o navio demorou mais ou menos umas 3 horas para chegarmos, vou dizer, nunca me convide á passear de navio. Fiquei enjoado a viagem inteira, passei a maior parte dentro da cabine tentando em vão, parar os enjôos.

Assim que ancoramos e Karen veio me avisar, sai o mais rápido do navio e pisei em terra firme.

- Como te amo! – Falei e peguei um pouco de areia nas mãos.

- Você está doido é? – Perguntou-me Karen rindo de minha atitude – É só uma viagem de 3 horas de navio Jho.

- Só 3 horas pra você. – Falei e dei ênfase nas ultimas palavras – Para mim foram mias que isso.

Ela e Annie reviraram os olhos e olharam para os lados.

- Então... Você falou que o meio-sangue estava lutando contra um monstro perto da água... – Começou Karen quando andávamos pela praia – Mas não vejo nada e nem sinto nada.

- Ele deve estar por aqui perto. – Avisou-nos Annie – Fiquem de olhos abertos.

Caminhamos uma meia hora e encontramos o garoto de costa para nós, ele ainda estava com as mesma roupas e ofegava muito, seus cabelos balançavam com a brisa marinha do mar que vinha. Ele estava coberto de pó brilhante de monstro, o que significa que ele lutou contra um agorinha á pouco.

- Oi! – Gritou Karen sem se importar com o olhar dele quando se virou para nos olhar.

- Quem são vocês? – Perguntou ele desconfiado – Nunca os vi aqui.

- Somos visitantes! – Falou Annie.

- Oh, sim. – Falou ele não acreditando.

- Somos visitantes sim, estamos falando a verdade. – Respondeu Karen quando viu que ele não acreditou.

- O que fazem na parte menos agitada da ilha? – Perguntou ele já levantando.

- Viemos te procurar. – Falou Karen na lata. A cutuquei e ela me olhou e deu de ombros.

- Vocês são o quê? – Perguntou novamente.

- O mesmo que você. – Respondeu Annie o olhando.

- Semi... – Começou ele, mas o interrompi.

- Deuses, isso somos igual á você, semideuses.

- Quem são seus pais? – Perguntou ele nos olhando atentamente.

- Sou Annabeth Chase e sou filha de Atena.

- Sou John Blame e sou filho de Hades.

- Sou Karen Clarck e até agora não sei quem é meu pai ou mãe... Ainda estou confusa... – Falou e gesticulou as mãos de um lado para o outro de acordo como falava – Primeiro vem Atena, depois Poseidon e depois os dois... Não sei mais de nada nesse mundo!

- Prazer, sou Locke. Locke Willians e sou filho de Fobos o deus do medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Fantasminhas lindos (adoro fantasmas fofos *--*) eu não mordo! (já que é impossível morder alguém da tela do computador :P) se vocês estão vendo isso por favor comentem okay? Preciso saber o que vocês acham desta fic até agora :D

Bem o PRÓXIMO CAPITULO vai sair com... 45 REVIEWS!!!

Gogogo!

Nyan~ Bjs By Sayuri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karen E O Mundo De Percy Jackson-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.