Eu... te amo? escrita por Yoko Darkness


Capítulo 6
O plano


Notas iniciais do capítulo

Bem,é a primeira vez que eu escrevocom uma parte do ponto ponto de vista de outro personagem, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346173/chapter/6

-Não.-Ele ficou serio

-DC!-Marina falou em um tom de bronca.-É claro que você vai!

-Eu prometo pensar, mas a resposta é nao.-Ele bagunçou o cabelo dela e começou a andar na nossa frente.

-Você entendeu o que ele disse?-Perguntei confusa

-N-nao... Mas eu nao acredito que ele nao quer ir! Gr!-Ela rosnou, parecendo a carmem quando alguém estava mais bonita que ela.

-Eita, baixou a paty em você.-Sorri debochando dela.-Mas por que você quer tanto que ele vá?-Indaguei interessada

-Nao é obvio? Vocês tinham que ficar juntos no luau! -Ela falou dando alguns pulinhos.

-Marina!-Falei indignada com o comentário e corei ao ver o sorriso de canto de DC.

Enquanto eu e Marina fofocavamos  sobre... Tudo DC ia cantarolando na nossa frente como sempre fazia, deixamos marina na casa dela e seguimos para dele, que, por acaso era em frente a casa dela. Nossas barrigas roncavam, estávamos morrendo de fome, afinal com a briga com o cebola, nao u tempo comer nada, além da invasão de formigas (o que era um pouco estranho).

Marina ON

Assim que cheguei em casa joguei minha mochila em um canto qualquer e disquei o número da Denise primeiro e depois fui adicionando as meninas na chamada, quase todas da turma estavam lá, todas ansiosas para saber o motivo da mini reunião.

-Agora explica direito pra que esse fusué.-Denise perguntava meio desinteressada.

-todas tem que vir pra cá agora se estiverem interessadas no que vai acontecer com o casal do momento. -Falei sorridente.

-Nani?-Magali perguntou.

-Maga, mi amoré, eu já disse pra nao usar esse vocabulário de manga.-Denise resmungou.é

-Enfim,tem um quarto aqui em casa que da certinho com a varanda da casa do DC!-Falei quase voando pela casa

-isso violar a privacidade dos dois.-Aninha falou inconformada.

-Ana querida, você acha mesmo que a monica, justo a monica ia falar os detalhes pra gente?-Carmem falou enquanto provavelmente arrumava o cabelo.

-Mas que é invasão de privacidade isso é.-Isa falou e Maria Mello concordou.

-Quem quiser vir venha, vai ter pipoca e refri.-falei impaciente.

-to dentro!-Magali falou enquanto desligava o telefone.

-ok, a primeira já vai vir, quem quiser apareça.-Falei e logo em seguida desliguei o celular.

Marina OFF

Enquanto eu subia as escadas, ele preparava dois sanduíches para comermos. Confesso que quando entrei em seu quarto me surpreendi, tudo arrumado, da ultima vez que eu estive ali(dois meses atras) estava tudo uma zona, comum de qualquer adolescente, mas agora... Tudo estava organizado. Deixei minhas coisas em um canto e fui para varanda, percebi um movimento na casa de marina, parecia que estavam reunindo todas as meninas do bairro do limoeiro, era estranho já que. Reuniões eram feitas na casa da carmem, m eu sai dos meus devaneios quando DC entrou no quarto.

-Uma ajuda?-Ele falou quase derrubando a bandeja que trazia os lanches.

Nossa, aquilo Era mesmo um sanduíche? Estava delicioso!

-E aí? Sou um bom cozinheiro?-Ele falou tomando um gole do suco.

-Maravilhoso! -Sorri e dei um beijo na sua bochecha. -Agora, chega de bajulação, sobre o que vai ser o trabalho?

-Nao sei... Vou pesquisar umas idéias na internet.-Ele se levantou e foi ate o computador.

-Como eu nao pensei nisso antes, burra.-Murmurei enquanto mexia na minha mochila.

-Falou alguma coisa?

-"Os Miseráveis"- Falei dando um largo sorriso.

-Pode ser. -Ele falou me encarando de forma... Bem eu nao sei de que forma era, nao conseguia identificar sua expressão.-Você quer que eu vá no luau?

-Q-quero...-gaguejei um pouco.-Vai ser... Legal se você for.

Ele parou de me encarar e olhou para a casa de marina, deu um sorriso largo e olhou pra mim com um sorriso safado que fez minhas pernas amolecerem, ainda bem que eu estava sentada.

-Mô... Sabe, você gosta de vingança antes da pessoa fazer merda?

-Do contra, é muito legal falar com você, mas tem horas que eu sinceramente nao entendo o que você fala.

-E se as meninas tentassem aprontar com a gente, mas nos descobríssemos e aprontássemos com elas?

-Acho que entendi, mas continua confuso.-Falei rindo da situação.

-Olha lá, todas faltam pular da janela e voar pra cá.-ele falou apontando discretamente para janela.

-Idiotas!-Falei enquanto me levantava bruscamente.-O que você pretende fazer?-falei ando um sorrisos e cúmplice.

-Me siga.-ele me olhou e foi até a varanda. Fiz o que ele pediu, o segui.-Relaxa.-Ele sussurrou   No meu ouvido, o que me fez arrepiar. Ele começou a roçar o nariz dele no meu pescoço, aquilo era uma tortura, eu tentava nao transparecer tanto minhas reações, sinceramente eu acho que aquele plano era só para se aproveitar de mim, mas como eu estava mando aquilo.

 Ele me puxou pela cintura ate o quarto e fecho a porta. Me largou delicadamente e eu me sentei em uma cadeira ali perto, comecei a olha-lo esperando explicações.

-agora elas estão distraídas, podemos ir ate lá sem sermos notados.-ele sorriu e me puxou-Vamos.

Entramos pela porta da frente que havia sido deixada destrancada, subimos ate o quarto, foi fácil de achar já que eu e DC sempre íamos para casa de marina, nenhuma delas havia percebido nossa presença. Resolvemos nos escoder.

-no momento mais hot, eles entram!-Denise falou olhando por um binóculo.

-Será que eles estão...-Maria Mello sorriu de forma sugestiva.

-Ai que curiosidade!-Cascuda resmungou.

-Ela vai ter que contar TUDO!-aninha falou pegando o binóculo de Denise.

-Nao era você que tinha dito para eles terem privacidade?-Isa perguntou irônica.

-Ai, deixa a Ana, todas aqui estão se remoendo, ate ela.-Carmem falou serrando as unhas.

-Gente, na boa, eles tem que ter a privacidade, vocês iriam querer uma platéia assistindo enquanto você e seu namorado brincavam?-Magali falou num tom de defesa.

-Pará de drama, eu so quero saber o que eles estao fazendo.-Denise falou.

-Bem... Nos estamos olhando um bando de meninas olhando um quarto vazio.-Falei fuzilando cada uma.

-Mônica, do contra, oi, que bom que vocês vieram...-Marina falou envergonhada.

-Ate você Magali.-Do contra falou rindo.

-Você sabe que eu nao resisto a pipoca e refri.-Ela falou tentando se redimir.

-Eu nao sei como vocês pensaram que eu e o DC íamos fazer isso! -Falei dando bronca em todas.

-Ai amoré, relaxa. Aliais, o que vocês fazem aqui? Vocês deviam estar... Fazendo o trabalho.-Denise falou tentando mudar de assunto.

-Corta essa né de, eles nao são burros.-Aninha falou se dando por vencida.

-Hurf, ta. Confesso, pensei que você e o Do contra iam pra cama, e do jeito que você é inocente, ia demorar um milênio pra falar com a gente.-Denise falou com uma normalidade imensa.

-Denise.-Marina falou passando a mão no rosto.

-Aff fofis, todos nos sabemos que esses dois se amam, ate se beijaram.-Denise falou, mas deu pra perceber que se arrependeu e me olhou em um pedido de desculpas

-Ixi...-Maria Mello me olhou incerta.

-Mônica?-DC me olhou tentando mostrar que nao se importava por elas saberem.

Eu fiquei constrangida, apenas sai de lá com um passou firme, o do contra mexia comigo de uma forma inimaginável, eu nao sabia o que estava sentindo, ali seria a primeira vez que voltaríamos a tratar daquele assunto tão recente, eu nao me sentia tão confortável ainda, aquele rockeiro sabia exatamente como me conquistar,como mexer comigo, como me fazer sentir amada, e aquilo me confundia, Er acerto que eu nao sentia nada por cebola, mas eu nao quero amar de novo, nao quero ter meu coração aos pedaços. Acabei indo para o bosque, dessa vez entrei ainda mais mata para nao ser achada, me deitei na sombra de uma arvore, fiquei ouvindo a melodia que os pássaros cantavam, prestei atenção na água batendo entre as pequenas pedras na nascentes, do vento que levava algumas folhas solitárias pelo céu, os pequenos animais que corriam livremente, observando aquela cena, acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Nao esqueçam de votar na capa nova. Kiss com gloss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu... te amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.