Apenas Mais Um Adeus... escrita por Pear Phone


Capítulo 10
Um dia agitado...


Notas iniciais do capítulo

Vamoos povo da Terra. Obrigada por tudo, okaay?

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346149/chapter/10

PDV- Sam (dia seguinte)

Depois de grandes confusões durante o dia todo ontem, eu ainda tinha de levantar para o inferno da escola hoje cedo. Faltei no dia anterior, e por mais que não quisesse, me sentia obrigada a ir. Não sei como agiria agora que eu e a Carls estamos brigadas por um motivo besta, e nem com o Freddie, já que o clima entre nós não está nada passivo. Na verdade, nunca vivemos passivamente antes, e isso não era novidade. Ainda cogitava sobre a força das palavras de Carly para mim. Não sei o que ela pretendia com isso... Levantei-me da cama após um longo período de aceitação. Me arrumei, pegando qualquer blusa, uma calça jeans, minha bota preta com salto. Após vestir-me, passei uma base e um rímel, não gosto muito de me paparicar com maquiagens idiotas logo pela manhã... 

Resolvi pegar um táxi qualquer, já que minha mãe não ajeita aquele carro... Situação precária. Não aguento mais a alertar de que a qualquer momento ele pode explodir com ela dentro... Mas ela não ouve nada que lhe digo, assim como eu não ouço nenhuma palavra que me dirige. Após um caminho de poucos dez minutos de duração, a escola aproximou-se. Saí do táxi e rumei até a entrada principal, confiante e temendo encontrar Carly quando fosse ao meu armário. 

Chegando lá, para meu incrível azar, minha amiga arrumava seus materiais no armário bem próximo do meu. Trocamos olhares disfarçadamente, mas não nos cumprimentamos. Apenas retribuí sua ignorância.  Andando um pouco além dali, estava o nerd que causou noventa e nove por cento do problema. Eu o fitei rápido, como num piscar de olhos. Tinham algumas meninas o admirando, quase babando... Por pouco não voei em cima daquelas idiotas, mas minha consciência não me permitiu.  Ele nem notou a minha presença e nem mesmo a das garotas o paquerando, parecia fora de si... Era ótimo que não tivesse aula com ele hoje, e nem com a Carly. Tinha aula com Gibby, de Português.  Ouvi o toque do sinal e preparei-me para subir para mais uma longa manhã de aula... 

Sentei-me bem longe do Gibby, ele não me parece uma boa companhia para trabalhos. Da última vez não houve uma boa sucessão... A proximidade interfere bastante.

-Vamos começar a aula! Para hoje, uma redação mais focada em romantismo e coisas menos superficiais. - Isso não seria legal. Mais tédio que o normal. Além disso, se começar a me basear por romances da minha vida eu vou chorar no meio da sala, e essa não é a minha moral. Não havia um tema melhor?

No Intevalo -

O intervalo se aproximava e eu estava ansiosa para sua chegada. Não me importara com quem encontraria por lá, essa aula está horrível e eu não suportaria nem mais um segundo disso. Além disso, comer sempre melhora meu humor. Desci com um sorriso nos lábios, obviamente de satisfação. Comprei dois sanduíches de bacon, maionese e molho especial no refeitório. Comi os dois com prazer, sim eu comi os dois. Não tinha companhia para comer, fui até meu armário, desejando internamente não me deparar com Carly... 

O abri, sem prestar atenção em mais nada, e arrumava minhas coisas. Nele havia uma foto que tiramos no iCarly, durante o webshow. Quase deixei escorrer uma pequena lágrima por ver nós três juntos... Admirava a foto atentamente, até que guardei-a e fechei o armário. Ao olhar para o lado direito, quase morro com a presença de Freddie ali... O que ele está fazendo aqui? Esse garoto é impossível. 

-O que você quer? - Perguntei-o com uma feição nada agradável.

-Eu preciso lhe dizer que...Bom, eu sei que você pode estar desejando não me ver nunca mais por eu ter agido com um idiota sem pensar duas vezes. Eu nunca quis me aproveitar de você, eu sei que talvez você nunca me perdoe por isso, mas eu quero que você saiba que... - Eu o interrompi, puxei a gola de sua camisa e o beijei vorazmente. Senti a presença de uma multidão enorme em volta de nós, mas naquele momento era como se existisse apenas nós dois naquele corredor. A cada segundo que passava, me via numa necessidade enorme de aprofundar o beijo. Nunca tive tanta vontade de beijá-lo intensamente como agora. Eu queria que aquilo nunca se cessasse, e que a duração daquele momento fosse eterna... Seus braços estavam em volta de minha cintura, e senti-lo era algo surpreendentemente bom, de verdade. O ar não estava nos dando liberdade para prosseguir a situação, e frustadamente o beijo se cessou, e nossos lábios se afastaram devagar. -Eu queria dizer que... Eu te amo. - Ele disse, continuando a frase e eu sorri. A multidão que estava em volta de nós aplaudia nosso beijo demorado, se isso chegar na boca do diretor estamos... Ferrados. Quem fizer isso vai se ver com a meia de manteiga.  O moreno me olhava com cara de "O que foi isso?"  e nós continuávamos abraçados como estávamos durante o acontecido.

De repente, sem mais razões para continuar nos vigiando, a multidão desapareceu. Me afastei de Freddie assim que vi Carly substituir a multidão que se foi. 

-Eu mau termino minha relação com o Freddie e vocês já estão se pegando no corredor? Vo-vocês se merecem! 

-Carly, não é o que você está pensando.. Eu... - Tentava me explicar, mas simplesmente não havia explicação e eu... Estava tão errada quanto ela. 

-Olha, como as coisas mudam. A "Santinha" tem muita moral pra falar, já que passou a noite com Steve enquanto estávamos juntos. Recorda-se disso, Shay?  - Ele a dirigia as palavras como nunca havia visto antes, nunca os vi assim. Percebi então que eu era a razão de mais uma briga estúpida. Sentia vontade de chorar por ocasionar tudo isso, eles eram amigos e eles, se amaram um dia. Eu estou tão confusa com tudo isso.

-Eu me cansei. Eu não aguento mais isso... - Dizia enquanto podia sentir lágrimas escorrerem de mim.  Eu tomei uma decisão, e não voltaria atrás... 

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Esse cap foi chato, eu sei... Mas teve seddie *uu*
Beijoss... Atée.