Apenas Um Sorriso escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 7
Depressão & Passeio


Notas iniciais do capítulo

Oie, demorei para postar, um beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346147/chapter/7

Quando abri os olhos, eu já estava em casa. Alice, tia Beth e Nieta estavam me cercando com os olhos arregalados. Recuperei o fôlego quando vi que elas abriram um sorriso.

De imediato, minha felicidade por ter acordado sumiu, pois me lembrei do acontecimento de ontem a noite. Tive uma conversa daquelas com minha tia naquela mesma tarde. Uma conversa sobre a depressão que eu acabei de iniciar.

Três semanas de passaram, eu não conhecia mais a luz do sol, nem como era a chuva. Eu apenas conhecia o conforto de minha cama macia e aconchegante. Senti meu celular vibrar ao meu lado, quando eu peguei-o, havia uma mensagem da Alice, dizendo para eu a encontrar na pracinha.

Eu pensei em recusar, mais... A saudade de ver a rua de novo é tão grande que eu não aguentei e mandei uma mensagem confirmando o encontro.

Sai de casa sem minha tia e minha prima me verem, para não haver sermões ou conversas cafonas. Alice me esperava sentada em um banco de carvalho na pracinha que ficava a poucos quarteirões de distancia da casa da minha tia.

- Claire! - Alice disse franzindo o cenho assim que correu em minha direção e me deu um abraço de urso.

Ela começou a enxugar algumas lágrimas que caiam pelo meu rosto de tanta emoção de revê-la.

- Alice... Senti sua falta! - Falei ofegante.

- Sua maluca! - Ela disse em um tom alto. - Vamos para o shopping, agora! Isso é mais que uma ordem!

Sorri.

-Vamos. - Respondi sem pensar duas vezes no tal convite.

Chegando lá, compramos em quase todas as lojas, comemos em um restaurante e assistimos um filme no cinema. Em seguida, ela me convidou para cavalgar em um cavalo no campo dos avós dela, eu aceitei, já que não tinha nada melhor para fazer.

Havia um cavalo cor de mel, o xodó do avô dela, mais como ele não estava lá, eu fui liberada para cavalgar a vontade nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.