Apenas Um Sorriso escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 4
Querida Alice...


Notas iniciais do capítulo

Oiie ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346147/chapter/4

"Querida Alice..." Foram as primeiras palavras que eu o utilizei para escrever um e-mail para a minha cara amiga.
"Estou sentindo muito a sua falta, preciso te ver novamente, voltar a me divertir... Eu sei que será muito difícil para eu voltar a sorrir e a me sentir alegre sabendo que meus dois melhores amigos estão sofrendo muito, mais... Não sei... Nunca me senti assim tão confiante que eu irei conseguir resgatar minha felicidade."
Enviei esse pequeno e-mail e aguardei por uma resposta. Imediatamente ouvi um bip vindo do som de meu computador, era uma resposta.
"Claire! Tudo bem? Também estou morrendo de saudades de você, tenho tristes e boas notícias. Não sei como te explicar, não tenho palavras para argumentar as coisas... Aminnie, como você já sabe, ela estava em depressão... Mais, a triste notícia é que ela viajou para a Rússia para conviver com seus pais... A boa notícia é que ela está feliz agora, telefonei para ela ontem e a própria Aminnie me disse que está feliz, ela está namorando com o irmão de sua vizinha. Eu deixei seu número de telefone com ela, logo mais ela ligará. Calma! Enquanto ao Drake... Continua doente, internado, tenhamos fé que ele melhore e dê uma volta por cima. Ele sofreu muito nas mãos de certos médicos, psicólogos e etc..." O e-mail dela chegou até mim, eu o li com cuidado e atenção segurando lágrimas.

Fiquei sem a responder, desliguei o computador e saí pelas ruas. Atravessei um beco escuro e cheguei em uma biblioteca enorme, foi lá onde eu acabei de entrar.
Se passaram cerca de duas horas, então eu agendei um dia para entregar o livro qual eu tinha pegado. Fui embora na chuva, fiquei parecendo com um cachorro molhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.