Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 8
Capítulo 8 - The profile of a survivor


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie povoo,, espero que gostem realmente desse cápitulo *--*
Nele terá, o real ponto de vista de todos os sobreviventes até agora.
Enfim, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/8

 Andrew POV

 Esse mundo tá uma porcaria mesmo, hoje já matei 38 zumbis, e não achei comida, não achei pessoas vivas, estou sozinho, sozinho talvez para sempre.

Lisa POV

 Esse mundo já estava ruim antes mesmo disso, acontece que nós só sabemos reclamar e reclamar e blablablabla. Essa vida que estamos tendo aqui é só oque realmente merecemos, uma morte devagar e dolorosa, erramos e estamos pagando por esse erro.

Megan POV

 Antes do mundo morrer, eu era feliz, com meu irmão, meu pai, minha mãe, meus amigos, meu namorado, mas eu vi todos morrerem na minha frente, eu não podia fazer nada, mas hoje vejo oque acontece, é tudo tão simples, agora estamos valorizando oque não davamos sentido no passado, coisas simples, gestos simples, são mais do que necessários para nós.

 Sophia POV

 Sou apenas uma criança num mundo que foi feito para adultos, e eu queria morrer, eu só tenho o Morgan, ele me adotou como que se eu fosse uma filha, e eu aceitei, afinal, não tenho mais ninguém aqui. Quem vai querer uma garota de 14 anos num apocalipse zumbi.

Patricia POV

 Uma velha de 42 anos procurando um lugar seguro, não para mim, mas para Lisa e para Judy, minhas únicas filhas, a única coisa boa que tenho em minha "vida".

 Judy POV

 Eu só tenho 6 anos, mas aprendi que não posso dizer não para alguém que queira minha ajuda. Eu espero que todos os bichos voltem a serem bons, e se lembrem de quem realmente são, ou eram.

 Konnie POV

 Perdi amigos, parentes, casa, perdi tudo, só tenho minha tia Patricia, ela é a única pessoa que me escuta, eu acho, mas, tenho já 19 anos e já sei me virar.

 Thomas POV

 Tenho 50 anos, já estou na meia idade, e estou morrendo aos poucos, a maioria das pessoas do grupo não tem mais de 20 anos, sou a minoria que passa dos 50.

 Hanson POV

 Tenho uma filha, Ana, e um sobrinho, Gabriel, e não vou perde-los, eu era médico, trabalhava num posto de saúde, sou um médico aqui, cuido dos feridos, e eles precisam de mim mais do que preciso deles.

 Gabriel POV

 Não tô nem ai pra esses zumbis, não me importo com eles, eu meto bala na cabeça desses filha da mão toda hora, e dane-se, eles só querem matar mesmo, tenho 23 anos e eu sei me virar de boa, ninguém manda em mim.

 Hershel POV

 Tenho 62 anos e era um fazendeiro veterinário, sou pai da Amy, ela é minha vida, se é que tenho vida. Esses zumbis destruíram tudo oque eu fui, tudo oque eu tinha.

 Amy POV

 Não sei usar uma arma, mas sou boa na cozinha. Eu sou insegura, mas eu tento fazer tudo certo, tento não atrapalhar ninguém.

 Thay POV

 Eu não quero ver nenhum zumbi desgraçado na minha frente, eu vou matar todos eles, um por um, sem exceção, a Mari foi a única coisa que me sobrou de tudo isso, eu vou protege-la, mas antes, vou matar aqueles zumbis FDPS de uma figa. Nem que seja a última coisa que eu faça.

 Mari POV

 A Thay é importante, mas ela é muito protetora, eu só quero mostrar a ela que eu sou capaz de matar os zumbis, eu amo ela, mas assim não dá, eu vou tentar, eu perdi tudo, só tenho ela agora.

 Emma POV

 Uma garota de 16 anos, mesmo que o mundo tenha acabado, tem que se cuidar, eu, agora to casada, isso soa mal ? Acho que não, o Mark é meu tudo, ele me faz esquecer o que aconteceu no planeta, quero só ver a reação dele quando souber que vai ser pai.

 Mark POV

 Mundo velho está perdido, já não endireita mais, e eu só quero ser feliz nesse lugar, eu me casei com a Emma, e só ama-la, ela me faz esquecer oque que lá fora se passa. Agora estou casado, tenho responsabilidades e estou afim de ser pai.

 Vicky POV

 Quem diria, a patricinha filhinha de papai agora é uma Zombie Killer, embora ainda esteja em estado de choque, não é nenhuma novidade o mundo estar na merda.

 Kathy POV

 Isso foi muito traumatizante, ainda to superando a imagem da minha irmã de 10 anos sendo comida por errantes, essa imagem nunca vai sair da minha cabeça, mas pra esquecer, eu só esmago as deles.

Morgan POV

 Eu era militar, estava noivo, tinha uma família, mas perdi tudo isso, quer saber, isso foi mais uma lição pros seres humanos, para que nós aprendamos a dar mais valor as coisas simples, estamos fingindo que estamos seguros, mas não estamos, em todo a nossa vida, agora vamos ter que lutar para viver, para comer, até para sorrir.

Regina POV

 Estou procurando uma cura, pra ver se isso acaba, esse sofrimento termine, é, é só oque eu quero nesse momento, que mais ninguém morra, é só isso que desejo, nada mais.

 Paul POV

 Sou o l´der, e devo dar a eles a segurança que eles querem, e que eu quero, que todos procuramos, eu e Morgan, cuidamos de todos do jeito que podemos, mas não conseguimos manter todos em segurança, é melhor que todos se preparem pro que vem por ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou péssimo, mas tava sem ideia, acho que assim vocês podem conhecer um pouco dos personagens.
Bjo, comentem, assim me incentivam a postar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.