Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 7
Capítulo 7 - The Ring


Notas iniciais do capítulo

Ultimo post da semana, espero que gostem ^^
BOA LEIIIIIIITURA
[ VAI SER BEM CURTO ESSE CAPITULO]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/7

Mark POV

É hoje que eu falo pra Emma oque eu sinto por ela, deixa eu contar essa história direitinho, quando eramos pessoas normais, sem preocupações, quer dizer, só nos preocupavamos com a roupa que estou vestindo hoje, se estou bonito ou não, se eu vou fazer melhor do que ele, antigamente a vida era uma competição, hoje, a vida é sobreviver, não só dos zumbis, mas sim dos humanos, cheios de maldade, mas enfim, eu sempre amei a Emma, SEMPRE, desde de criança eu achava ela linda, não só fisicamente mas também sempre foi legal e gente boa, embora muitas vezes fosse ignorante, sei apenas que gostamos das pessoas por causa de suas qualidades, mas a amamos pelos seus defeitos.

Hoje, é o dia que eu vou a pedir em casamento

É isso mesmo, seremos eu e ela, ela e eu, seremos NÓS !

Emma POV

Nunca achei que isso fosse acontecer, eu sonhei com o Mark, ele dizia que me amava, que nunca iria me abandonar, e disse, que se ele morresse, eu devia viver, é tudo que ele queria, é oque fazia ele estar vivo, o meu respirar era o dele, e o respirar dele havia se tornado o meu, nos tornamos somente um.

MAIS TARDE

– Oi Emma, quero te falar uma coisa. - disse Mark.

– Diga Mark, estou a ouvidos. - respondi.

– Bom, desde que eramos crianças, eu sentia por você algo muito forte, um sentimento poderoso, nunca senti isso por ninguém.

– Mark...

– Olha Emma, antes que você diga algo, te darei esse anel, ele era da minha bisavó, no dia que ela morreu, minutos antes ela me entregou este anel, e me disse para cuidar dele como da minha própria vida, para que um dia eu pudesse dar para a mulher que eu amasse, e , você é essa mulher, eu te amo Emma, quer se casar comigo?

– Sim, sim, sim com certeza sim Mark, também te amo, mas, como vamos nos casar, não há quem realize a cerimonia.

– Não preciso de ninguém pra realizar a nossa união, só Deus, e é diante dEle que te peço isso, sei que é isso que Ele quer, Ele disse que o amor abre todas as portas, e eu te amo Emma, diante dEle eu me entrego a você.

– Diante dEle faço o mesmo Mark.

Nos entrelaçamos num longo beijo, ele pos a aliança no meu dedo, e nós fomos pra minivan, e lá tivemos nossa noite de núpcias.

De manhã contamos aos outros, e fizeram um jantar especial, farofa, vinagrete e gelatina, foi pouco, mais foi perfeito.

Esse anel simboliza o nosso amor, o amor que nasceu num lugar sem paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEUHEUHEUHEU, não, isso não é hentai ou echii, todos sabem que todo casamento tem isso, e a Emma vai engravidar, OPS, spoiler.
Comentem assim me incentivam a escrever mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.