Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 6
Capítulo 6 - Histórias aleatórias


Notas iniciais do capítulo

Essa é a entrada de Esdras Wagner, que irá se chamar Andrew, nesse cápitulo alguns personagens que foram apenas citados, estarão em destaque.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/6

Andrew POV

Dois meses, sim dois meses se passaram depois dos mortos acordarem de seus túmulos e atacarem os vivos, comendo sua carne, e os tornando um dos seus.

Vou falar de mim, tentar esquecer um pouco tudo isso.

Meu nome é Andrew Collins, tenho 23 anos e sou [era] professor de Kung Fu, mas as pessoas me chamavam de Rei do Kung Fu, sabe, eu nunca perdi nenhum duelo em todos esses anos da minha vida.

Quando ganhei meu 5° campeonato consecutivo de Kung Fu, ganhei uma Katana do meu pai, eu tinha apena 17 anos, sempre amei Kung Fu, comecei com apenas 10 anos.

Acho que isso só me preparou pra esse mundo que estou vivendo hoje, e pior, estou sozinho, sem ninguém...

Bom, de novo voltei a pensar nisso, DROGA !

Voltando ao assunto, eu sou loiro com o cabelo um pouco acima dos ombros, uso uma faixa na cabeça, ando com minha Katana amarrada nas costas, uma blusa branca e calças pretas e um pouco largas, botas pretas e ando com um cinto com uma arma, tenho 526 balas, mas prefiro economizar e usar minha espada.

Esse, esse sou eu.

Megan POV

Já tem uma semana que estamos nesse abrigo, estou muito feliz com isso, aqui me sinto segura, e talvez, talvez esteja segura do mundo lá fora.

Hoje resolvi conversar com Ana, ela é uma garota morena, alta, cabelos curtos e lisos, é filha de Hanson e prima de Gabriel, acho que deve ter uns 19/18 anos de idade, vou, vou la perguntar, é isso mesmo, eu vou lá perguntar a ela.

– Olá, acho que nunca nos falamos, meu nome é Megan Grimes e sou irmã do Morgan. - estendi a minha mão.

– Oi, sou Ana Karoline e tenho 19 anos. - ela aperta a minha mão.

– Bom, qual foi sua reação quanto, quanto ao que houve ? - perguntei.

– Não sei, mas já era de se esperar, afinal, nada é impossivel.

– Concordo com você.

Ficamos horas sentadas na minivan tomando vinho e falando sobre oque aconteceu nesses últimos meses e sobre a vida que tinhamos antes de tudo isso acontecer.

Foi bom, muito, muito bom, me fez descontrair.

– Faltam 5 minutos para o toque de recolher, entrem todos se não quiserem morrer. - disse Thomas.

– Ó timo slogan Thomas, pouco assustador.

– Obrigado minha linda. - ele entrou.

Ana e eu descemos e entramos.

– Oque vai ter hoje de jantar? - perguntou Konnie.

– Ovos fritos e bacon, sei que não é muito mas é oque teremos hoje. - respondeu Patricia.

– Pra mim está ótimo ! - respondi.

– Lisa, sirva a mesa. - disse Patricia.

– Ta bem mamãe. - disse ela.

Jantamos e fomos dormir, para acordar e ter outro dia sobrevivendo, afinal, não sabemos até quando vai haver comida, e pode haver muitas surpresas pela frente, não sei quais são, mais elas estão vindo ...

Morgan POV

Eu e Paul ficamos de vigia de noite.

– E ai cara, oque tá achando daqui? - perguntei.

– É , aparenta ser seguro. - respondeu - aparenta...

Thay POV

– Mari. - chamei ela.

– Diz ae.

– Se sente segura? - perguntei.

– Sim, eu sei me cuidar Thay, eu sei. - respondeu ela.

– Que bom...

Mark POV

– Obrigado Deus, por nos ajudar a encontrar esse lugar, a achar alimentos e principalmente nos ajudar a achar essas pessoas, nos perdoe, a culpa é nossa, toda nossa.

Amém.

– Estamos seguros né Mark ? - perguntou Vicky.

– Sim Vicky, estamos seguros, por enquanto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finish !
Oque acharam do Andrew? E da Ana?
Comentem, assim me incentivam a postar mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.