Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 5
Capítulo 5 - " Ainda tem gente viva !"


Notas iniciais do capítulo

Que tempão ein !
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/5

Megan POV

Já não comiamos há 2 dias, estavamos com fome e com muita sede, até encontrarmos um posto na beira da estrada.

– Vou lá ver se tem mantimentos.- disse Morgan carregando sua arma.

– Vou com você. - disse Paul fazendo o mesmo.

Thomas, toma conta deles, toma essa arma, ela tem 5 balas, não tenha medo de usar. - disse Morgan.

– Tá bom. - disse Thomas.

Eles foram, estavamos com esperança.

Morgan POV

Estavamos chegando perto, entramos, não havia nenhum zumbi.

– Pegue oque conseguir, alimentos e bebidas. - disse.

Ouvi um barulho atrás do balcão, cheguei mais perto para ver oque era...

– Meu Deus, ainda tem gente viva, AINDA TEM GENTE VIVA ! - disse uma garota de olhos azuis, pele clara, cabelos loiros e ondulados.

– Para de gritar Emma, quer acabar que nem os outros? - disse outra garota, um pouco parecida com a primeira porem seus cabelos eram lisos e aparentava ser mais velha.

– Kathy, Emma, estão falando sozinh... gente ... gente viva???!!! - disse uma garota de pele clara, cabelos negros e longos.

– Parem as três ! Perdão pela impressão que elas passaram. - disse um menino de pele morena, cabelos negros e um pouco longos.

– Quem são vocês? - perguntei com a arma apontada.

– Calma, eu sou Markos,mas me chamem de Mark , essas são Katherine, ou Kathy , Victória, ou Vicky e Emma. - respondeu o rapaz.

– Onde está o resto de vocês? - perguntou Paul - Quando aquela garota gritou a outra disse para parar de gritar se não quiser acabar que nem os outros. Onde estão eles?

– Bom... Eramos um grupo de 48 pessoas, eramos de um vilarejo aqui perto. Ou oque sobrou dele. Pegamos o máximo de sobreviventes que conseguimos. Pegamos suplimentos, mas não foi o bastante, tava tudo bem, mas rapidamente, acabaram, então, nos oferecemos para pegar mais, viemos aqui, mas quando voltamos, era tarde, todos morreram, foram atacados, pegamos 7 armas e 459 balas, voltamos pra cá já que tinha comida e agua potavel. Resumindo, somos oque sobrou de uma cidade inteira.

– Então...Venham conosco, melhor, sobrevivam conosco. - sugeriu Paul.

– Está bem então, é melhor que viver escondido de tudo. - disse Mark.

Pegamos o máximo de comida e bebidas, pegamos as coisas deles, e partimos.

Paramos no acampamento deles para pegar uma Minivan para os, e somente para os jovens.

Continuamos, como sempre, essa longa, longa viagem.

Megan POV

Até que faz bem ter mais gente hoje em dia, quanto mais melhor.

– Oi. - disse uma das novatas.

– Olá, quem é você? - perguntei.

– Sou Emma Bones, tenho 16 anos.

– Muita informação.

– HEHEHEHEHEHE, e você? Como se chama?

– Sou Megan Grimes e tenho 21 anos.

– Legal.

– hehe.

Regina POV

Aiai, essa viajem, estava muito cansativa, ao menos tinhamos mantimentos que durassem pelo menos um mes inteiro.

Encontramos, um lugar, que aparentava ser seguro, tinha 8 metros de cerca de grades, e não aparentava estar tomado.

– Como vamos entrar? - disse Thomas - Está trancafiada com um cadeado e correntes.

– Vou pegar o alicate e cortar essas correntes. - disse Morgan.

– Espere ! - interrompeu Mark - Parece ser isso que está mantendo esse lugar em segurança, se fizer isso, estaremos vulneraveis. Deixe que eu abro.

– Tem a chave? - perguntou Morgan.

– Não. - respondeu o rapaz.

– Então, como vai abrir, é chaveiro por acaso? - perguntou novamente, com sarcasmo.

– Eu não, meu pai sim. Ele me ensinou a abrir qualquer tipo de tranca.

O garoto pegou seu canivete e abriu o cadeado sem dificuldades, entramos com os veiculos, e trancamos novamente.

– A porta da frente está trancada. - disse Paul - Mark, abre pra gente.

E, de novo o garoto abriu.

Quando entramos, Morgan foi na frente e Paul foi atrás ( pra quem não entende isso de o Morgan sempre estar na frente sendo que Paul é o líder, é porque o Morgan era militar e Paul era somente um policial ).

Quando derrepente, ele escuta um barulho, vira bruscamente e vê uma garota segurando uma espingarda.

Megan POV

– Quem são vocês e oque fazem aqui ? - perguntou a garota de cabelos negros e ondulados, um pouco abaixo do ombro, pele morena clara e extremamente magra ( Morgan sempre vai especificar a aparencia dos personagens. )

– Oh, Graças a Deus, pensei que fosse um zumbi.

– Vou preguntar denovo. - ela destrava a arma - Quem são vocês e oque fazem aqui?

– Calma - ele poe a arma no chão - viemos em paz, só queremos um lugar seguro, temos crianças e idosos.

– Problema de vocês, vou matar um por um.

– Olha, podemos ajudar,por favor, nos aceite.

– Thay?! - disse uma garota de cabelos castanho escuro pouco acima da cintura , pele clara e estava segurando uma foice. - Oque pensa que está fazendo?

– Oque você pensa que tá fazendo, já pra dentro Mari.

– Não, precisamos de ajuda sim !

– Mari, não vou repetir, vai, eu sei oque estou fazendo !

– Está nos matando, eu quero viver se não percebeu !

– E eu tambem, não vou aceitar qualquer um no nosso grupo !

– Que grupo? Somos só nós duas dentro desse lugar!

– MARI ! Eu sou mais velha !

– Só 2 anos, isso não diz nada, eu não sou criança e você não é minha babá !

– Mari, nem se quer conhecemos eles.

– Mari ? Thay? - Disse Mark.

– Mark? - disseram as duas em coro.

– Não creio, achei que haviam morrido !

– Tambem achamos !

NA MINIVAN

– Olha lá gente, é a Mari e a Thay ! - disse Kathy

– Tá brincando, olha lá Vicky, são elas mesmo !

– AIIIII, vamos lá eu quero abraçar aquelas duas !

Elas deceram da van, quase caindo uma em cima da outra.

Os 7 se abraçaram num abraço longo e bem apertado.

– Cadê os outros? - perguntou Mari.

– Bom.. é uma história meio deprê... - disse Mark.

– Mark, para. Olha meninas, eles morreram, foram devorados, comidos, por... aff, seja la oque for aquelas coisas. - disse Vicky. - Eramos 48 pessoas, buscamos oque restou da cidade, fomos na casa de todo mundo.

– Mentira, não foram na nossa ! -disse Thay.

– Fomos, mas não estavam mais lá. - disse Mark.

– Bom, oque importa é que estamos aqui, e agora, e, talvez a salvo dos zumbis. - disse Emma.

– Olha mamãe - disse Judy - Olha que monte lá fora.

Haviam muitos do lado de fora daquele lugar, mas não conseguiam entrar graças aos muros.

– Entrem todos, temos quartos, salas de interatividade para as crianças, se sintam em casa. - disse Thay.

Tomamos um banho, depois de 1 mes, comemos e fomos dormir, Morgan, Paul e Thomas ficaram de vigia a noite.

Estavamos seguros, por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa bagaça.
Comentem, assim me incentivam a escrever mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.