Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 4
Capítulo 4 - O que vem pela frente


Notas iniciais do capítulo

L vai mais um captulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/4

Megan POV

Essa noite sonhei com minha mãe, meu pai, muita, muita gente morrendo, sendo comida pelos zumbis. Acordei assustada, apavorada, com medo.

MAIS TARDE

– Lisa?

– Fala Megan.

– Posso confiar em você?

– Mas é claro que pode.

– Acho que seremos atacados essa noite.

– Como sabe disso?

– Foi um sonho que eu tive.

– Não acredito em sonhos, não mais, sendo bons ou ruins, são só sonhos.

– É ... tem razão.

Lisa POV

É assustador ver uma pessoa sendo devorada por aquelas coisas nojentas. AAARGH ! Mas, embora eu tenha dito que não acreditava em sonhos, acho que vá acontecer.

– Mãe ?

– Diga filha.

– Como seria ser morto por um zumbi?

– Como vou saber?

– Não sei.

– Olha, para de pensar nisso Lisa, e me ajude a trocar as roupas da sua irmã.

– Tá bem.

Megan POV

A viagem parecia ser eterna, mais a noite, paramos para descansar, a maioria desceu e armaram barracas.

Cometeram um erro...

Os únicos que permaneceram nos veículos foram eu, Patricia, Judy, Konnie, Lisa, Thomas, Morgan , Sophia, Hanson, Paul, Regina, Gabriel, Hershel, Amy e Ana.

De repente, avisto algo se mechendo, bem no horizonte, depois vejo mais alguns, mais, mais e cada vez mais zumbis.

Tentei avisa-los, eu juro que tentei, mas não me ouviram, eu não podia gritar, mas...

De repente só se ouvem gritos, pessoas chorando, muitas, muitas pessoas chorando, barulhos de mordidas.

As pessoas que estavam nos carros, tiveram que ficar caladas, abaixadas, com medo de que os zumbis, percebessem sua presença.

Foi um massacre.

De manhã, matamos os zumbis que sobraram, queimamos os corpos, e continuamos a viagem, a única coisa que estavamos fazendo, continuando a viagem, mais nada, só procuravamos esse tal lugar seguro, espero que realmente, isso tudo valha a pena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é sério, é oque temos por hoje.
Comentem assim vocês me insentivam a postar mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.