Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 3
Capítulo 3 - All Surviving


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai mais um capitulo, agora vão entrar mais personagens.
Boa leitura Walkers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/3

 Thay POV

 Já havia um mês que começou o apocalipse zumbi, bom minha história é a seguinte, eu vivia com minha prima mais nova, Mari, na fazenda do meu pai,isolada de tudo, quando nós eramos mais jovens, ele nos ensinou a atirar com espingardas, quando fossemos caçar veados, ursos ou qualquer animal assim, então isso já foi um bom começo, como que se fosse um treino para que depois, mais tarde, pudessemos saber atirar, e matar esses malditos zumbis, pois é, ele tambem nós ensinou a sobreviver na floresta só com uma arma e 100 balas.

 E a pior parte, não pudemos fazer nada em troca, o único motivo da gente ter sobrevivido, foi porque os zumbis estavam comendo minha familia.

 Aquela cena criou um monstro dentro de mim, em que o meu único objetivo era matar todo zumbi que aparece-se na minha frente, mais nada.

 Agora, era só eu e a Mari, numa vida, em que quando se morre, vive novamente.

Mari POV

 Pra minha sorte, já sabia manusear uma arma, mas preferi uma foice mesmo, é mais prático e não fazia barulho, essa vida, essa que estamos vivendo agora, não é tão ruim, acho, que, talvez agora as pessoas aprendam, que para sobreviver, é preciso saber respeitar umas as outras, e se cuidarem entre si, mas, o melhor de tudo, é poder matar esses malditos zumbis, um por um, vou me vingar deles, de cada um deles, por terem comido a minha familia, a unica que me sobrou.

Eu, a Thay e os zumbis, essa, é a minha nova realidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~

Thay POV

 - Ei Thay, olha um zumbi. - Disse Mari apontando sua foice.

- Deixa comigo. - Disse eu mirando bem na cabeça daquele canalha.

- NÃO, se você atirar, vai atrair mais zumbis pra cá, deixa comigo.

- MARI NÃO !

- Não grite, vai atrair a atenção dele.

 Mari POV

 Eu estava pronta pra meter a foice na cabeça daquele zumbi, ele estava comendo um castor.

 Me preparei e ...

 SPLASH

 Acertei aquele desgraçado.

 - Muito bem Mari !

- Thay, você é mais velha, mais eu sei oque eu faço.

 Continuamos a procura de comida, naquela epoca do ano, as árvores ficavam carregadas de frutas, mas não sabiamos até quando iámos nos alimentar só de frutas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é só isso que tem por hoje pessoinhas.
Comentem assim vocês me incentivam a postar mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.