Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 2
Capítulo 2 - Morte Simultânea


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho pra vocês, dessa vez vai ter mais coisa, esse capitulo foi um pedido de Esdras Wagner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/2

 Megan POV

 Bom, em menos de uma semana, já haviamos perdido 9 pessoas por infecção e 15 por suicidio, estavamos cada vez mais perto do fim, Paul disse que quando chegassemos no "lugar seguro", iámos ser menos de 30.

De repente, o carro para.

 - Oque houve Thomas? - Thomas era um cara de meia idade, cabelo meio grisalho, alto, um pouco forte e era motorista de táxi, mas ali ele estava dirigindo um Onibus.

- Acho que a gasolina acabou. 

 Todos que estavam dentro do ônibus começaram a reclamar.

- Logo agora? - Disse Patricia, segurando no colo sua filha mais nova, Judy.

- É Thomas, aqui não é seguro, somos como minhoca num anzol, a isca perfeita para ... os zumbis. - Disse Konnie.

- Acalmem-se, tenho certeza de que o Paul tem mais gasolina. - Eu disse um pouco com medo.

- Se tem tanta certeza, vai lá e pede então. - Disse Patricia novamente, só que dessa vez havia colocado Judy no banco do ônibus.

- Ei, oque está acontecendo aqui? Porque pararam? - Disse o Paul batendo na porta do ônibus.

- A gasolina acabou.

- Não tem problema, eu tenho mais lá no meu Jippie.

- Beleza então cara, vamos lá.

 Os dois desceram do ônibus e nos deixaram lá.

- Megan, toma conta dos passageiros pra mim? - Perguntou Thomas.

- Ta bem.

- Não deixe ninguém descer, fique alerta, se ver ou ouvir algo é só gritar.

-Tudo bem.

 Eles foram pro início da enorme fileira de carros, nós eramos os últimos.

 Se passaram 5, 10,13 minutos e eles não voltaram.

 De repente, ouço um barulho

 - WOOOHAAAWOOOAHAHAWOOA.

- Oque foi isso? - Perguntou Lisa, uma moça de olhos claros, cabelos negros e corpo magro.

- Mamãe, olha um zumbi. - Disse Judy com o dedo no vidro do ônibus.

- Oh meu Deus, MEGAN ! - Gritou Patricia no penultimo banco do ônibus - MEGAN UM ZUMBI.

- Olha mamãe, tem mais um, e mais um, tem um moooontão deles.

- Oh Deus, fiquem quietos e não façam barulho, eles podem te ouvir. - Eu disse, na verdade, cochichei.

- Oque faremos? - perguntou Konnie.

- Eu não sei, são muitos, todos se abaixem, não deixem que te vejam.

Thomas POV

- Ei Paul, tá ouvindo isso?

- Isso oque?

 De repente olhamos pra frente e vimos o "bando" de zumbis que estava avançando incontrolavelmente para o lugar em que estavam.

- Entra no Jippie rápido, rápido! - Disse Paul.

 Entramos e aqueles zumbis passavam, eram centenas daquelas coisas, se nos notassem, já eramos.

Morgan POV

 Eram tantos, muitos, centenas de zumbis, estavamos entre a vida e a morte, e um medo incontrolavel me subia a cabeça, não conseguia ficar ali, era só eu e uma garota dentro de uma caminhonete.

- Morgan.

- Oque foi Sophia?

- Estou com medo, e se nos notarem?

- Não vão, olha, feche os olhos e pense que é só um sonho.

 Eu a abracei, e assim ficamos até aquilo acabar, durou uns 30 minutos aquilo, e a pequena Sophia havia dormido em meus braços.

Quando tudo acabou, continuamos a jornada, o Thomas voltou para o seu ônibus, o Paul para o seu Jippie e eu com a Sophia em minha caminhonete.

Se passaram algumas horas, já estava de noite, fizemos acampamento, dormimos nos veículos mesmo, já que não havia cama.

Só espero, que amanhã tudo seja melhor, e, se realmente houver um "lugar seguro", que lá realmente seja seguro.

Regina POV

 De noite, enquanto todos dormiam, eu e Paul discutimos.

- Oque foi aquilo?- perguntei.

- Foi um bando, um bando de mortos vivos que querem comer seu cerebro.

- Você e o Thomas quase morreram. Sabe oque eu quero entender?

- Oque?

- Porque eles não se atacam entre si. Curioso não.

- Talvez. Acho que ... eles só querem carne humana.

- É, boa explicação, temos um futuro cientista aqui.

- Não pra tanto.

- Tem razão merece mais.

 Dou um beijo nele.

 - Boa noite amor. - disse ele olhando diretamente em meu olhos.

-  Boa noite amor.

 E fomos dormir.

 Megan POV

 Quando acordei de manhã, ouvi a conversa do Thomas e do Paul.

- Perdemos mais 3 pessoas por infecção, se essa morte simultanea continuar, vamos todos morrer. - disse Paul desesperado.

- Calma Paul, ainda temos 300 pessoas, fica tranquilo.

- Ficar tranquilo? Estamos diminuido, de 300 pra 200 de 200 pra 100 e de 100 pra NADA.

 SILENCIO

- Não podemos desistir, não agora. - me intrometi a conversa.

- Megan, volta pro onibus. - disse Thomas com voz de ordem.

- Não, eu tambem posso me expressar, e é isso que estou fazendo, não quero ser só mais uma sobrevivente, eu quero ser a sobrevivente.

- E é- disse Morgan se intrometendo- Ninguém jamais enfrentaria um policial desse jeito.

- Valeu mano, mas de mim cuido eu. - enfrentei meu próprio irmão mais velho.

- Ei, parem os dois, vamos prosseguir.- disse Paul.

 Continuamos a viagem, mas, não sabemos até quando ela vai durar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii, to amando escrever essa Fanfic.
Comentem, assim vocês me incentivam a postar mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.