Nobody Is Safe escrita por Giiu Bonnibel Jujuba


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo é como um episódio "PILOTO", ele só vai esclarecer um pouco as coisas :)
Enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346096/chapter/1

Megan POV

 Era uma Quarta-feira do mês de Junho, exatos 12:00 dia, os noticiarios anunciaram sobre mortos vivos que avançavam para a cidade, no inicio, achavamos que fosse só uma piada, até ouvirmos os relados de 37 infectados em 4 dias, foi ai que o desespero começou, ouvimos na rádio sobre um tal "lugar seguro", então eu, minha familia e cerca de mais 400 pessoas partimos para esse tal lugar, estavamos sendo liderados pelo policial Paul Monroe e pela cientista Regina Monroe ( ambos casados ) .

Sabiam que muitos não iriam sobreviver até lá, morreriam ou de desidratação ou infectados pelos zumbis.

Eu ainda tenho esperança de que haja cura, em algum lugar, alguem devia estar trabalhando nisso, um lugar sem zumbis, só paz, mais nada.

 Mas uma dúvida rondava na cabeça de todos, Porquê, derrepente os mortos vivem e os vivos morrem mas continuam vivos?

 Talvez essa dúvida nunca seja respondida, mas, espero que seja.

Morgan POV

 Partimos pra um tal "lugar seguro" que todos falavam, mas acho que mais ninguem percebeu que o mundo acabou, já era, tudo oque conheciamos, tudo oque sabaiamos sobre esse planeta se foi.

 Só sabiamos que haviam milhares daquelas coisas andando por ai, eu sabia que enquanto aqueles mortos vivos vagavam pelo planeta, nós, ironicamente, ficavamos falando de um lugar seguro, mas ninguem parava pra pensar NÃO EXISTE MAIS LUGAR SEGURO !

Agora nossas vidas se resumem em só uma palavra

S-O-B-R-E-V-I-V-E-R !

 Não há esperança, ninguem para pra pensar que agora, toda noite, vamos dormir, mas não vamos saber se vamos estar vivos no dia seguinte, bom essa dúvida sempre prevaleceu, mas agora, inves de morrermos naturalmente, assassinato ou suicidio, morremos virando jantar de zumbi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é oque temos por hoje.
Comentem, assim vocês me incentivam a continuar a escrever ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Is Safe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.