My Dream Not Yours escrita por Little Angel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capitulo 5, eu não estou recebendo comentarios ,e isso me deixa triste poxa,estou tentando fazer o meu melhor e só um comentario. :/ XxAngie (eu inventei um email na historia abaixo haha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346040/chapter/5

Povs Angie
Depois de semanas que eu me inscrevi,ainda não recebi a resposta,e isso esta me deixando fora do sério,até pedi anna e jake para ficar de olho no site e me ajudar para ver se eles me chamam,enquanto eu abro minha caixa de Email 5 vezes por dia.ok né,vamos esperar. levantei,escovei os dentes e fiquei parada de frente para o meu armário,vendo minhas roupas.peguei uma blusa qualquer http://www.polyvore.com/school/set?id=76534329 E o resto escolhi com facilidade,nem penteei meu cabelo desci correndo e tomei meu café da manhã fiz tudo oque tinha que fazer,e sai de casa.
___Angie!--anna disse imediatamente quando entrei na escola,que medo.as vezes me pergunto da onde essa menina sai.
___Oi,anna,que foi? --perguntei porque ela ficava olhando ao redor,parecendo uma louca desmiolada..
___hmmm...Esperando jake.pra te contar uma coisa.--ela respondeu e jake entrou na escola, vento batendo em seu rosto fazendo seu cabelo liso parar no seus olhos,igual ao cabelo do justin antes de cortar em 2011 acho..
___Oi meninas.--ele disse e beijou a bochecha da anna e a minha,algumas garotas passavam e encaravam jake, umas acenavam.é,jake é realmente perfeito,lindo,fofo, e idiota.mas no bom sentido..
___Oi,então,fala oque vocês querem.--disse e eles sorriram
___Bom,jake.--anna se virou para ele sorrindo--nosso querido amigo.

___Esperto e gostoso.--ele completou e eu ri um pouco.

___Entrou no site do x factor e viu que chamaram o seu email.então,parabéns ! --anna gritou e começamos a pular de alegria

___Vocês querem vir na minha casa hoje de tarde? quer dizer..pra ler o email comigo ! saber mais coisas,comemorar.e tal.--disse e Ashley,a menina loira e mais popular, (sem contar mais puta) Da escola parou do lado do jake e colocou a mão no ombro dele.

___Jake não pode fazer qualquer coisa sem importancia que vocês vão fazer hoje.vamos sair de tarde.né?--ela se virou para jake e o mesmo assentiu,nos fitando com olhar de desculpas

minha vontade era de matar jake.saindo com minha inimiga.

___Mas, oque vocês iriam fazer?--ela perguntou intrometida,como sempre.

___Bom,vou fazer uma audição para o x factor e--

___Você? --ela ria--Meu Deus! em que nivel o mundo chegou hoje! --ela ria descontroladamente.e jake ao lado dela sem fazer nada.

___É,eu sim Ashley,porque? quando sua frescura vai sarar? --disse e ela me olhou com nojo.

___Frescura?..frescura?! prefiro ser a frescurenta metida popular que todo mundo sente inveja, do que ser uma ninguem mal vestida ,que ninguem nem pensa em olhar a segunda vez.--ela retrucou mas sinceramente,as palavras dela de baixo nivel não machuca nem um pouco.olhei para baixo e ela desfilou pelo corredor entrando em qualquer sala..

___Me...desculpa, ang--jake ia dizendo mas assenti dizendo:

___Tudo bem,olha! jake..você...vai perder aula.--sorri fraco e ela sorriu do mesmo jeito devolta,andando para sua sala..

___Desculpa angie..--anna disse e neguei com a cabeça.

___Desculpar pra que? olha..vamos ficar atrasadas,vamos. --Disse e andamos até nossa sala.

16:00 pm, cheguei em casa super cansada.Anna e eu nos arrastamos para a cozinha aonde minha mãe estava lendo alguma coisa não importante no balcão.

___Eai? --minha mãe disse.

___Cansada. --respondi

___Oi senhora Silva.--anna disse e minha mãe sorriu comprimentando anna.

___Ok.mãe.vamos subir. --disse deixando minha bolsa escolar no chão e correndo com a anna para as escadas.

___Ok,jájá levo uns sanduiches!--minha mãe gritou e suspirei entrando no meu quarto.Anna se jogou na cama e eu sentei na cadeira no computador.

___Angie...você...gosta do jake?--ela perguntou e fitei ela com olhos arregalados.

___Não..credo!--respondi e ela deixou uma pequena risada nasal escapar.

___Hoje ele estava olhando seus lábios.--ela disse e eu sorri

___Ele gosta quando uso meu Gloss.--respondi rindo e ela tambem riu. entrei no meu email.e comecei a ler em voz alta "Parabéns Angie_S@Hotmail.com!Você foi selecionada para fazer uma audição no The X factor.Dia 11 De abril de 2015, (semana que vem.) As 13:00 da tarde.Pedimos que chegue na madrugada do outro dia.obrigado(a)" Sorri depois de ler.
e dei um gritinho de felicidade e a minha dancinha da vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)Comentáááriooooooooooooooooooooooooos...please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream Not Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.