Um Romance Inesperado escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 7
Capítulo 7 - Acho que isso responde sua pergunta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346032/chapter/7

Cheguei na quarto da Villu, ela e Cami ja estavam dormindo, deitei, mas não conseguia dormir, fiquei pensando, por que eu não voltava com Federico, se nós dois queriamos voltar? Pensei em vários motivos, mas não consegui pensar em nenhum realmente bom, então falei para mim mesma "Deixa de ser boba Francesca volta com el, você ama ele". Então me decidi, eu queria voltar com Fede, e ia voltar, amanhã, depois da aula eu iria falar com ele, peguei no sono, acordei com Olguinha nos chamando para tomar café, sentei me ao lado de Angi, comi pouco, pois estava-mos atrasadas, fomos pro Studio, as aulas estavam chats, finalmente chegou a hora de eu ir falar com Federico.

Estava saindo do Studio quando avistei-o, sai correndo chamando ele, ele escutou e veio, então disse:

-Quero falar com você!

Ele respondeu:

-Também preciso falar com você!

Pensei que el fosse dizer a mesma coisa que eu, então respondi:

-:Você primeio!

Ele falou:

-Fala você!

Não sabia por onde começar a falar, então falei meio que enrolando:

-Bem, eu queria dizer que gosto de você e quero saber se gosta de mim?

Ele respondeu:

-Eu não gosto de você...Eu te amo!

Ain que fofinho, então continuei:

-Então eu queria saber, o que você acha de voltarmos?

Ele se aproximou, acariciou meu rosto, e me deu um beijo, suave, e longo, depois disse:

-Acho que isso responde sua pergunta!

Falei:

-Com certeza!

Então dessa vez eu se aproximei dele, coloquei meus braços cobre seus ombros, e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.