Mordiada Do Amor escrita por Tashika


Capítulo 2
Os desafios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346023/chapter/2

POV. ELENA

Hoje acordei e me sentia diferente, incrivel, capaz de fazer tudo que eu bem entendesse, apesar do fato de eu ter me tornado uma vampiro que era a coisa que mais temia, eu gosto de me sentir assim.

Stefan entrou no quarto

– Bom Dia

–Bom Dia, ate o Damon acha que voce é perfeito para mim, mais como voce sabe que eu sou sincera e nao falsa eu necessito dizer, eu nao estou mais com voce porque o nosso relacionamento estava parado, chato, entediante é a palavra certa. Já com o Damon eu me sinto íncrivel, como se eu podesse viver todo dia uma aventura, sem correr perigo pois ele tanto quanto voce fariam de tudo para me manter viva.

– Eu sei Elena, mais voce nao sente mais nado por mim??

– Sinto, uma coisa bem dentro do meu coraçao, só que eu tambem sinto isso pelo Damon e maio do que eu sinto por voce... Desculpa...

– Não tudo bem, essa sua sinceridade é uma das coisas que me atrai em voce, uma entre um milhão como as estrelas lá do céu que eu vejo em seus olhos quando você olha para o Damon...

Damon entrou no quarto

– Klaus está aqui...

Na sala

– Soube da novidade, mais isso não vai me afetar, pois eu vou descobrir um jeito de lhe tornar humana novamente. - E klaus foi embora.

POV. ELENA

Oque será que ele quis dizer com isso? É impossivel fazer um vampiro voltar a ser humano!!!

– Não sei se voces querem ir mais só para lembrar, hoje tem aula!!!

– Claro que eu quero ir, nao vou perder um ano de escola só pelo fato de eu ter me tornado uma vampira

Na escola...

– Oi Elena,Caroline me contou oque aconteceu, nós ficamos tão preocupada só pelo fato de você ter sumido ou o pior ter morrido, como voce sobreviveu??!! - Disse Bonie

– Damon e Stefan voltaram! - Foi a única coisa que consegui dizer.

– Que bom, e com eles os problemas... Você nao me respondeu!

– Damon e Stefam precisaram fazer o possível e o ímpossivel para eu sobreviver!

–O que eles fizeram!?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!!