Mordiada Do Amor escrita por Tashika


Capítulo 16
Outra cópia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346023/chapter/16

No capitulo anterior >

– Que bom que você me entende. Eu quero que você saiba que EU TE AMO.

– Tambem Elena!

E nos beijamos...

- Vamos comer? - Disse Elena.

- Sim, vamos! - Disse Damon.

Enquanto comiamos eu começei a passar mal.

- Você está bem? - Disse Elena.

- Sim estou. - Eu disse mentindo.

Acordei na casa da Bonnie.

- Oque aconteceu. - Disse Elena.

- Você desmaiou. Por isso lhe trouxemos a Bonnie. Para ela ver se descobre algo. - Disse Damon.

- E já descobriu? - Elena disse.

- Já. - Bonnie disse.

- Oque houve? - Elena disse.

- Eu pesquisei em todos os meus livros de cópias e  mesmo uma cópia sendo vampira é dificil de ela passar mal, e eu descobri que a única coisa que faz uma cópia desmaiar. É...

- É oque Bonnie? - Disse Elena.

- Quando está nascendo outra cópia. - Disse Bonnie.

- Temos que encontra-la antes de Klaus. - Disse Elena.

- Nós sabemos. - Disse Damon. - Tem algum feitiço que possa descobrir?

- Não sei, acho bom vocês irem pra casa, descansar. Quando eu descorbrir algo ligo pra vocês. - Disse Bonnie. - E mais uma coisa, vocês não podem falar sobre isso pra niguemmm, nem mesmo para Caroline, a única pessoa que eu sei que pode guardar esse segredo é Stefan, pois ele nunca fará nada para machucar Elena!

No momento que Bonnie disse aquilo eu percebi que Damon tinha ficado chateado, mais...

- Eu também acho. Meu irmão, Stefan. É o único que saberá guardar esse segredo.

Isso me deixou orgulhosa de Damon. E eu sorri pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mordiada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.