Hikaru X Haruhi: Fanfic 2 escrita por HikaruxHaruhi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu vou deixar essa fanfic um pouco mais pesadinha, mais puxando pro lado do ecchi, mas não vai ser nada de mais viu! É só pra dar aquele friozinho na barriga dos leitores xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346013/chapter/1

As preparações para o festival de fim de ano do Ouran começam hoje. Será um dia inteiro repleto de esforço, por sorte fui encaixada no grupo de Hikaru e Kaoru. Gostaria de passar mais tempo com o Kaoru, apesar de realmente odiar o Hikaru. Ele é sempre tão idiota e mesquinho que me dá nos nervos.
 Kaoru: Ohayo! (Bom dia)
 Haruhi: Ohayo Kaoru! Que bom que chegou cedo, tinha certeza que se atrasaria...
 Kaoru: Minha limusine é bem pontual. – sorri inocentemente.
 Haruhi: Rico maldito... Mas enfim, onde está o seu irmão?
 Hikaru: Eu to aqui... – olha pro lado ao esbanjar um brilho raivoso.
 Juro que se pudesse daria um tapa na cara desse moleque. Como consegue ser assim... Tão... Tão idiota! E consegue ter um irmão tão perfeito como o Kaoru. Sinto que estou perdidamente apaixonada por ele... Mas está sempre com aquele chato do Hikaru. E tenho minhas suspeitas, acho que ele é homo.  
 Estamos perante uma imensidão de artefatos históricos, devemos organizá-los da maneira correta para que se pareça mais com os originais. Ainda não sei como eles conseguiram achar tantas coisas apenas pra um festivalzinho escolar. Mas tudo bem vai ser uma oportunidade para me aproximar do Kaoru-chan!
 Professor: Bem, alunos... Hoje estaremos nos preparando para mais um festival. Mas esse não é qualquer festival, afinal de contas tudo isso está sendo feito com uma finalidade. Unir vocês. Com o passar do tempo nós da alta responsabilidade da escola percebemos o quão distantes vocês estão uns dos outros. Vou explicar apenas uma vez o que devem fazer, por isso preste muita atenção! Vocês foram divididos em dois grupos, os de meninos e meninas. Agora vou dividi-los em duplas. Mas antes de eu dizer quais serão peço que dois dos alunos mais exemplares venham aqui na frente, Kaoru e Renge. Podem escolher com quem vão ficar.
 Kaoru: Ah, pode escolher primeiro Renge-chan! – sorri.
 Renge: Bom garoto. Eu como uma diva dessa escola nomeio o Hikaru-kun como meu parceiro! Wah faremos tantas coisas juntos!
 Kaoru: Bem, espero que cuide bem do meu irmão! Então eu escolho o Haruhi como parceira. Afinal de contas, ele é meu melhor amigo!
 Porfessor: Que seja, venham a frente Hikaru e Haruhi. Agora vocês dois são uma dupla e irão competir com Kaoru e Renge.
 Hikaru: Como assim? Eu que não quero fazer dupla com esse daí. E foi a Renge que me escolheu, não ele.
 Professor: Esse é o objetivo do festival. Para que tudo fique pronto vamos dividi-los em duplas, como já foi dito. Porém, cada um escolheu o seu melhor amigo ou amiga, sendo assim não é necessário ajuda já que vocês já são amigos. E para ser sincero só chamei o Kaoru e Renge porque sabia que vocês dois seriam os escolhidos. Deveriam agir como homens maduros e não como moçinhas. Quero dizer, o Haruhi-kun é muito mais comportado que você, acho que será uma boa influência. As duplas dormirão juntas em um só quarto, mas como o combinado Renge dividirá o quarto com o Hikaru e o Kaoru com o Haruhi. Serão rivais apenas durante o dia. Entendido?
 Todos: Sim...
Que ridículo isso, com certeza isso não vai nos unir. Eu simplesmente odeio aquele idiota. Mas... vou dividir o quarto com o Kao-chan! Que emoção!
 Dia seguinte \o/
 Kaoru: Ah, Haruhi! Eu já vi  onde será o nosso quarto. Teremos que passar uma semana juntos – da pequenas gargalhadas – será divertido! Fica no final desse corredor, acho que o Hikaru ainda está lá, pedi para que ele arrumasse umas coisas para mim lá, pode conversar com ele se quiser. E mais uma coisa Haruhi... Eu sei que você não gosta do meu irmão, mas se tentar entendê-lo descobrirá coisas muito positivas. Eu também não gosto muito dele, ninguém gosta. Por isso peço que tente, só tente entendê-lo.
 Haruhi: Como assim? Você não gosta do seu irmão?
 Kaoru: - avista Hikaru vindo – Eu AMO meu irmão!
 Hikaru: Do que estavam falando? Ah, também te amo maninho. Já abri o recinto pra naja entrar, pode ir lá Haruhi.
 Haruhi: ...
 Hikaru: Ué, não vai me xingar? – surpreso.
 Haruhi: Mais tarde falo com você.
 Não sabia que ele era tão excluído assim, e o Kaoru foi meui que falso também. Mesmo que sejam irmãos isso não significa que eles VÃO se amar pra sempre, não mesmo. Só acho que é errado mentir pra ele. Mas é claro que não vou me meter onde não sou chamada, afinal de contas alguém como ele merece ser maltratado sim.
 Descendo pelas escadas agora encontro o Kaoru encostado no corremão, será que está me esperando? Será que estou bonita o suficiente pra ele? Tomara que sim! Falando nisso... ele ainda não sabe que sou uma garota, se ele souber todas as minhas chances vão acabar, afinal de contas me disseram que ele é homo.
 Kaoru: HARUHIII! O que faz tão pensativa ai? Venha até mim, estou esperando a Renge, acho que o Hikaru chegará logo.
 Haruhi: Okay! Ah, sobre mais cedo, eu queria saber se você realmente não gosta do Hikaru... Você gritou que o amava.
 Kaoru: Shiiii! Tem certas coisas que magoam mais que outras. O Hikaru gosta muito de mim, mas eu não quero esse amor. Quero que ele me odeie, mas ao mesmo tempo eu o amo, acho que isso tudo é culpa da nossa família. Não queria ter nascido aqui, sou obrigado a dividir o mesmo sangue de alguém tão impuro.
 Haruhi: Hm... Sabe, eu não gosto dele também, mas vocês são irmãos. Eu nunca tive um irmão antes, mas me disseram que se dever ser verdadeiro com ele. Talvez se você explicar o que não gosta nele ele mude.
 Kaoru: Existem coisas que não podem ser mudadas. Mas vamos logo, antes que nos atrasemos!
 Haruhi: Tem razão, haha!
Haruhi off.
Caminhando por entre as árvores dos campos de Ouran era possível avistar Renge e Hikaru se aproximando. Renge estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo cuja xuxinha era um laço. Já Hikaru ficou com preguiça de procurar uma roupa e foi de uniforme mesmo.
Professor: Juntem-se as suas duplas! – Hikaru e Haruhi se aproximam com olhar de desgosto – Essa prova será divertida. Estão vendo esses quadros? Eles devem ser colocados nessa ordem, não se esqueçam de pintar a borda de branco. Porém, vocês terão que fazer isso com uma mão e um pé amarrado nos do parceiro. Sendo assim, todos os movimentos devem ser muito em calculados.
Hikaru: COMO ASSIM?
Haruhi: Só cale a boca e faça o que é pedido idiota!
Hikaru: Cala a boca você seu tampinha de meia tigela.
Haruhi: Quem você chamou de tampinha?!
Kaoru: Parem vocês dois! Nada de brigas enquanto estivermos aqui. Vocês devem ser uma dupla como eu e a Renge-chan.
Renge: Ah, Kaoru! Tão cavalheiro.
Kaoru: Mas o que eu fiz?
Renge: Aaaaaaaaaaah, tem uma voz toa suave!
Kaoru: ... Okay.
 Hikaru on:
 E foi assim que eu e ele acabamos algemados. Teremos que pintar a borda de 10 quadros, sem contar na organização. E ainda por cima ficamos com os piores lugares possíveis, aqui é humido e escuro, nos colocaram em um beco da escola. Mas deve haver outros alunos em situações piores, já que todas as duplas foram espalhadas por ai. Só sei que aqui é muito sombrio, seria o lugar perfeito pra ficar com uma garota, vou gravar aqui. Só tem algumas lâmpadas e muito fracas.
 Ele está trabalhando já, mas não posso deixar que passe na minha frente, imagine só! EU Hikaru perdendo pra esse plebeu tampinha.
 Hikaru: -pega o pincel e começa a pintar as bordas do quadro- Sou mais rápido que você, seu idiota!
 Haruhi: Mas está tudo errado! Não é assim, é assim.
 Hikaru: Não quero nem saber, eu sempre vou ser melhor que você.
 Haruhi: Do que que você ta falando garoto? Eu sou mil vezes melhor que você em tudo o que eu faço. E você sabe disso, todo mundo sabe disso.
 Hikaru: E é por isso que eu não queria ser sua dupla! Você sempre se acha o melhor só por ter ganho a bolsa de estudos.
 Haruhi: E eu te ODEIO!
 Hikaru: - empurra Haruhi com a mão que lhe restava.
 Haruhi: Quanta maturidade! – aproxima seu rosto do de Hikaru para encará-lo com um olhar fatal.
 ACONTECE UM TERREMOTO MUITO PODEROSO GRAÇAS A UM METEORO QUE CAIU DO OUTRO LADO DA CIDADE QUE FAZ TUDO TREMER LOUCAMENTE, A LUZ ACABOU E OS QUADROS CAIREM NO CHÃO ASSIM COMO HIKARU E HARUHI.
 Hikaru/Haruhi: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
 Haruhi: Aaai! –ainda sem abrir os olhos- Acho que bati minha cabeça. Você se machucou?
 Hikaru: Não, devo ter caído em alguma almofada – também com os olhos tampados graças ao impacto.
 Haruhi: Wah, não consigo ver nada! 
 Hikaru: Tem medo de escuro seu medroso?
 Haruhi: Claro que não idiota! Não sabia que aqui tinham almofadas, ei, você está em cima de mim e isso está doendo! Saia.
 Hikaru: Tem sim, pega aqui – aperta a coisa macia.
 Haruhi: Aaaaaaaaaaaaaaaah!
 Hikaru: O que foi? Que gemido tosco foi esse?
As luzes voltam \o/
 Hikaru: - paraliza ao perceber onde estava apertando – Você... – aperta mais uma vez pra ter certeza o que faz Haruhi gemer alto mais uma vez – Desculpe!
 Haruhi: SAIA! – MUITO envergonhada.
 Hikaru: C-Claro! – muito corado.
E assim foi criado um silêncio perturbador por logos dois minutos.
 Hikaru: Você é uma... Uma menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikaru X Haruhi: Fanfic 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.