Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado escrita por LuisObscure


Capítulo 6
O motorista


Notas iniciais do capítulo

Estava sem muita criatividade quando escrevi esse capitulo, por que só pensava em outra história que gostaria de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345983/chapter/6

Vaguei em busca de alguem, uma pessoa que no minimo fosse humana, não entendia o que estava acontecendo ali, mas não tinha motivos para correr, não em minha mente, apenas andava, me afastando mais e mais do corpo, naquele momento eu sabia, eu estava louco.

Encontrei milhares de monstros que me cercavam, pareciam leões e lobos, e um que não conseguia descrever, mas sabia que era um monstro, abri caminho dentre deles e continuei andando sem me importar enquanto me seguiam.

O que fazer em uma situação daquelas ? Me ajoelhar e chorar ? Correr ? Nada disso iria funcionar, então continuei andando e sabia que uma hora ou outra eu seria morto, mas a esse ponto nem ligava, vi dois amigos mortos, e isso já era o suficiente para mim, não precisava de um exterminio geral para me lamentar, a partir desse ponto passei a perceber: a morte é a coisa mais triste na vida de um ser humano, e a falta dela tambem.

Os cinco animais me cercaram, até ai não conseguia abrir caminho dentre deles. Eles se aproximavam mostrando seus dentes, sem seus olhos não sabiam como podiam me observar, eram condenados a escuridão, apenas em uma balanço de cabeça vi Gabriel  e Aline saltarem de trás de uma arvore, Gabriel batia neles com a barra de ferro tentando afastar os monstros, que levantavam suas garras mas não atacavam, e Aline continuava a filmar com sua maldita câmera, gritei:

_Desligue a porcaria da câmera por um segundo, nem que seja por um segundo...

_Não - respondeu Gabriel por ela - temos de gravar, temos de ter uma prova ao sair daqui, e agora temos de correr, imediatamente...

A partir do ponto nem ligava, tirei a barra de ferro das mãos de Gabriel, que resistiu um pouco mas cedeu,  bati com toda minha força naquele demônio que parecia um leão, bati vendo seu crânio sendo esmagado, tão forte que seus olhos sairam pra fora, além da órbita, além de tudo o que já vi, e apenas vi uma esfera brilhante saindo do corpo, e não ficou pairando no ar como as outras, nem explodiu, ela desceu a terra, onde não conseguimos ver.

Os outros imediatamente recuaram, se afastando de nós e correndo além da floresta, Aline gritou:

_COVARDES !!!

A olhei mas não disse nada,  ultima coisa que queria agora era arrumar confusão, estavamos já encrencados demais pra arranjarmos uma briga justo agora.

Gabriel tirou a barra de ferro de mim e andamos entre as arvores, peguei um pedaço de ferro enferrujado que achei no chão, e continuei vagando com eles, enquanto Aline filmava.

Esbarramos com o Motorista, eu sabia que ele tinha algo a falar sobre aquilo, tinha uma resposta, eu empurrei ele com a barra de ferro contra uma arvore, ele disse:

_Bem forte não é ? - disse tirando a barra de ferro de si e se afastando da arvore - o que você quer ?

_Você sabe de algo, você parece muito com um fotógrafo não é ?

_Que fotógrafo ? Ficou doido garoto ?

_Talvez eu esteja - disse batendo levemente com a barra de ferro contra sua perna, mas foi o suficiente pra deixar uma marca - Fale...

_Eu não sei de nada droga !

Quando estavamos virando para trás e indo embora ele disse:

_Mas talvez tenha uma coisa para falar...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que ele tem para falar ? Descubra no próximo capitulo, que infelizmente só vai sair Segunda feira, desculpa pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.