Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 6
Porta dos fundos-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do capítulo Porta dos fundos.Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/6

        Depois que a aula de Álgebra acabou eu e Naoki nos separamos.Ele foi pra aula de Literatura avançada(NERD!!)e eu fui pra minha aula de Inglês.Por acaso na sexta-feira eu tenho aula de Inglês junto com o Ichiro(que felicidade!!)então nós nos encontramos na porta da sala e sentamos.Depois,nós passamos aula inteira conversando sobre besteiras(o que eu descobri que é bem mais legal do que prestar atenção na aula,mas eu sou uma boa aluna,só faço isso quando eu tenho alguma aula com o Ichiro e só às vezes,não fiquem pensando mal de mim).

           Quando a aula acabou eu fiquei pensando.Será que estava realmente rolando algo entre nós?Porque sabe eu cheguei a esse conclusão depois que ele me chamou pra sair domingo.Foi mais ou menos assim que aconteceu:

                 Ichiro:Kazuki você vai fazer alguma coisa domingo?

             Kazuki:Domingo?Acho que não.Por que?

             Ichiro:Então você tá afim de ir tomar sorvete?

             Kazuki:Sorvete?

             Ichiro:Eu sei o que você deve tá pensando mas é que aqui em Tomoeda não tem cinema.

             Kazuki:Não tem?

             Ichiro:Não.

             Kazuki:Acho que vai demorar um pouco pra eu me acostumar a viver sem um cinema.

             Ichiro:kkkk.Mas tá combinado o sorvete?

             Kazuki:Claro.

              Ichiro:Então eu passo na sua casa lá pelas 5 horas da tarde pra te pegar tá?

            Kazuki:Tá.

         Então depois disso eu cheguei a conclusão de que talvez os meus amigos estejam certos.Tá rolando alguma coisa entre a gente,se não ele não teria me chamado pra ir a sorveteria não é?Bem eu vou ter que interromper meus pensamentos porque eu cheguei na sala.Nessa aula a Kaede também está.Com certeza ela vai me encher sobre mais perguntas sobre o Ichiro.E quando eu contar sobre o encontro aí sim ela vai ficar impossível.To só imaginando o interrogatório. Acho que ela deveria entrar pra polícia quando fosse trabalhar,mais especificamente na parte de interrogar os criminosos.Aposto que ela ia ser ótima nisso.

              Kaede:Oi Kazuki.Pronta pra responder as minhas perguntas?

              Kazuki:Eu acho que nunca vou estar pronta.

              Kaede:kkkk.Então vamos sentar.

               Kazuki:--suspiro--vamos acabar com isso logo.

              Kaede:Ótimo.--fomos pras nossas carteiras e nos sentamos.Como eu quero sair desse interrogatório.--Então,como foi a aula de Inglês com o Ichiro?A Miyuki me contou que vocês passaram a aula inteira conversando.Sobre o que conversaram.

              Kazuki:Quem é Miyuki?

              Kaede:Ah ela é uma amiga minha que não é tão íntima quanto vocês. Sabe ela tá mais pra colega,mas a gente conversa.Não tente mudar de assunto ouviu?Responde as perguntas.--me diz eu mereço isso?Eu adoro a Kaede,mas fala sério.Melhor falar o que ela quer saber pra ver se ela para de perguntar.

               Kazuki:Ele me chamou pra ir tomar sorvete com ele domingo.

               Kaede:Sério?Eu sabia que tinha algo entre vocês...--de repente ela parou de falar e focou o olhar na porta.O que era tão importante pra fazer ela parar o interrogatório?

              Kazuki:O que que foi?

              Kaede:Quem são aqueles?--ela apontou pra dois homens de preto parados na porta da sala.A professora que ia entrar na sala parou e foi falar com eles.

              Eu não acredito nisso.Eu não tive nem uma semana de descanso!Acontece que os homens que estavam parados na porta da sala eram o meu agente Minato e o segurança dele.Provavelmente ele está aqui pra me levar pra algum show ou algum evento.Mas eu achei que iam me deixar em paz pelo menos essa semana.Mas reclamar não vai ajudar em nada.

              Professora:Kazuki,venha aqui um momento por favor.

              Kaede:O que foi?O que eles querem com você?

              Kazuki:Eu não faço idéia.--odeio ter que mentir pra Kaede,mas eu não posso contar a ela.Não sei como ela reagiria.Talvez algum dia eu posso contar.

                Minato eu e o segunrança dele descemos as escadas e entramos na limosine que esperava na porta da escola.Nossa muito descreto!Parabéns Minato. Porque ele já não grita de uma vez que eu sou uma pop star?Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pra Chiraru,Kaede,Hideki,Miina e Naoki dizendo que eu tive que fazer uma coisa e só ia voltar amanhã à tarde,mas que o karaoke ainda estava de pé.Depois eu digitei uma mensagem pro Ichiro dizendo que eu tive que ir fazer um videoclipe em Tóquio e que voltava amanhã.Então entrei no carro e fui pra Tóquio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal gente?Espero que tenham gostado do capítulo.Amanhã eu vou postar o próximo.Mandem reviews!!