Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 21
Se você acreditar em mim,não desistirei por nada


Notas iniciais do capítulo

Tô de volta.É férias e vou estar conectada aqui boa parte do tempo.Não vou viajar mesmo.Então se preparem pra várias atualizações.Vou terminar essa história antes de acabarem as férias,se eu não conseguir vai demorar por isso estou decidida a adicionar vários capítulos.Das outras histórias também estavam me pedindo,vou atualizá-las também é uma promessa viu gente.Agora vou começar o capítulo,senão vocês me matam né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/21

   Kazuki narrando:

 

    Saí na rua pra caminhar.Estava frio.Tão frio quanto eu.O inverno já tinha começado.Nevava um pouco e por isso não tinha quase ninguém na rua.Só tinha vestido um casaco porque não achei que estaria tão frio.Eu tremia muito,mas já não ligava pra isso,há algum tempo eu já não me importava com muita coisa.

   Sentei na neve de frente para o lago do Central Park.Não sei porque, mas olhar pra água me deixava tão calma.Meu reflexo turvo,era algo que eu não queria ver.Peguei um pouquinho de neve e joguei na água.A minha imagem se dissolveu,mas logo voltou ao normal.Dois meses.Não diria que eu estava deprimida,acho que nenhum garoto vale a minha tristeza.Eu só estava com frio.Naquela hora,só estava frio.

    Passos vieram por trás de mim.Não me dei ao esforço de olhar,estava concentrada demais no meu reflexo.Dali a alguns dias o lago estaria congelado e eles iriam abrir a pista de gelo.Os passos continuaram.A pessoa parou do meu lado e ficou voltado para o lago,como se também estivesse hipnotizado por ele.

    --Vai pegar um resfriado sentada aí,sem um casaco decente.--Disse uma voz que eu conhecia enquanto tirava o casaco preto e o jogava em cima de mim.

    --Se ficar sem ele,você é que vai pegar um resfriado,Erik.--Falei olhando pra cima,pra ver o rosto dele.

    --Eu gosto de ficar resfriado,porque aí posso ficar o dia todo em casa.--Disse ele enquanto se sentava.

    --Preguiçoso.

   --Talvez.O que você está fazendo aqui?Não devia estar na escola agora?Essa nevizinha não serve pra escola fechar não tá?

    --Eu sei.E olha quem fala.

    --Eu falto aulas regularmente mesmo.Estranho você que é toda certinha.

    --Só não estava a fim de ir.

    --Então você resolveu ficar aqui no meio do parque sozinha na neve? Você é louca?

    --Você também está aqui idiota.

    --Mas eu estava a menos tempo que você.--Suspiro.Eu nunca vou conseguir fazê-lo ficar sem razão mesmo.

    --Sabe já tem um tempo que eu quero te perguntar uma coisa Erik.

    --Fala.

    --Você gosta de mim?--Silêncio.Ele faz um cara que expressa supresa, logo depois o rosto dele fica sério.

    --Admito que fiquei supreso com essa pergunta de repente.A pergunta que eu já me fiz tantas vezes.De uns dias pra cá eu cheguei a uma resposta.

     --Então me conta.

     --Pela maior parte do tempo que eu te conheci achei que gostava de você,mas na verdade não era isso o que eu realmente sentia.Eu sempre te admirei,acho que por isso que queria ter você como amiga e quando te conheci fiquei encantado com algo em você que acho que me perdi no caminho.Só queria que fosse minha amiga,mas com o passar do tempo minha admiração ficou tão grande que achei que gostava de você.A verdade é que eu te admiro,eu te adoro,mas não gosto de você daquele jeito.Só quero ser seu amigo pra todas as horas.É ser amigo da pessoa que eu tanto admiro,não poderia ter nada melhor.--E sorriu.Fiquei completamente paralisada.Começei a chorar.Mas eram lágrimas de felicidade--Ei Kazuki,tudo bem?Eu disse alguma coisa errada?Você está chorando.

     --Não se preocupe.Eu estou chorando de felicidade.É que ninguém nunca tinha me dito algo assim.Fiquei emocianada de saber que alguém acredita tanto em mim e me admira tanto mesmo quando eu mesmo não acredito.

    --Amigos são para isso.Pra ajudarem você a acreditar.Você sabe que eu sempre vou estar aqui por você não é?Para tudo que precisar.

    Abraço ele.E choro mais.O abraço dele era caloroso,era diferente do de todas as outras pessoas.Na verdade o sentimento era diferente.Sabia que ele sempre estaria ali,mas precisava que ele colocasse em palavras para que eu acreditasse.E por isso eu o amei.Mais do que qualquer outro amigo.Então era isso que era ter um melhor amigo.Sempre tive amigos, mas acho que nunca tinha passado tanto tempo com eles para se tornarem melhores amigos.Algo que eu realmente perdi,mas que pretendo aproveitar de agora em diante.

     --Você está com problemas com o seu namorado não está?--Fiz que sim com a cabeça.--Ele deve ser alguém muito especial mesmo não é? Para você amá-lo dessa forma.

      --Sim.Como sabe?

      --Dava para ver nos seus olhos quando falava dele.Agora eles estão apagados,também foi por isso que presumi que as coisas não estavam bem.Olha,eu não sei o que aconteceu,mas tem uma coisa que eu tenho certeza mesmo que eu não o conheça.

     --O que?

     --Ele te ama.Imagino que ele se separou de você por algum problema que ele não conseguiu resolver,mas não desista dele.Acho que agora só você pode ajudá-lo.Vá atrás dele.É isso que quer não é?Não se contenha.Ficou todo esse tempo sofrendo aqui em Nova York sozinha.Sei que não contou nada a ninguém.Não importa o que esteja havendo,não deixe ele ir embora nunca ouviu?E se algum dia ele te magoar e você tiver certeza que não tem um motivo,me diga que eu mesmo vou tirar satisfações tá?

     --Hum!--disse concordando e sorrindo.

      Me soltei dos braços dele e sai correndo.Antes de perdê-lo de vista gritei:

     --Arigatô,Erik-kun.

      Saí do parque correndo entrei no primeiro táxi que encontrei e o mandei ir para o aeroporto o mais rápido que pudesse.Meia hora depois chegamos.Joguei o dinheiro para o taxista e corri pela porta.Cheguei no balcão do aeroporto e pedi para a vendedora uma passagem para o primeiro vôo para o São Paulo,no Brasil.Felizmente era o próximo vôo. Paguei com o meu cartão de crédito e fui em direção ao portão de embarque.

      Quando me sentei na poltrona do avião meu celular tocou.Era uma mensagem da Lola e do Nick e dizia assim:"Boa sorte Kazuki,estamos torcendo por você ;D ".Sorri enquanto a felicidade tomava conta do meu corpo.O Erik contou a eles.Realmente ele sabe o que faz.Aquele bobo, como pode ser tão mané e ter atitudes tão legais?Fico feliz de ter conhecido todos eles.Desliguei o celular e o avião levantou vôo. Naoki,espere por mim,logo estarei com você de novo e nada,nada neste mundo vai fazer eu me separar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente,gostaram do capítulo?Eu gostei muito desse capítulo,na verdade fiquei tão animada que acho que vou postar a continuação amanhã.Espero que mandem bastante reviews e continuem acompanhando.
Super Bjus,
Louise-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.