Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 19
Realmente você era o que faltava


Notas iniciais do capítulo

Gente,é eu sei eu não atualizo nada a uns 3 anos.Mil desculpas!!!!É que eu estava viajando,mas em compensação eu levei um caderno e escrevi um bocado de coisas e agora vou passar pra cá.Essa semana vai ser cheia de lançamentos,espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/19

   ...quando vejo o Naoki.Apesar dos meus olhos estarem completamente encharcados de lágrimas eu o reconheceria em qualquer lugar em qualquer lugar,em qualquer dia,em qualquer ano.Sem olhar pros lados eu corri.Esbarrei em um monte de pessoas que me xingavam quando eu trombava com elas.Mas nada mais importava.Naoki olhava pros lados,parecia procurar alguém.De repente ele pareceu ter achado o que procurava.Seu olhar estava fixado em mim. Continuei correndo e ao alcançá-lo eu o abraçei.Todas as lágrimas que eu tinha segurado durante esse ano para não preocupar ninguém desceram pelo meu rosto.Ele apertou meu corpo contra o dele e me disse: 

  --Senti sua falta,Kazuki-chan.

  --Naoki...

    Então não consegui dizer mais nada porque meu rosto foi inundado pelas lágrimas.

   Naoki narrando:

       Cheguei na boate que haviam me dito que Kazuki estaria e começeia a procurá-la.Meus olhos começaram a varrer a multidão.Eu quero encontrá-la o mais rápido possível.Não,eu não quero encontrá-la o mais rápido possível,eu preciso encontrá-la,precisava vê-la.De repente meus olhos encontraram os intensos olhos verdes dela.Eles estavam marejados de lágrimas.Ela corria em minha direção. Esperei ela chegar até mim e quando ela me abraçou fiquei um pouco surpreso ao me lembrar como era estar com ela.Era realmente bom.A surpresa logo se transformou em felicidade.E disse a ela o que quis dizer durante todos os dias que estivemos separados.

    --Senti sua falta,Kazuki-chan.

    --Naoki...--Foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de voltar a me abraçar e a chorar.

         Confesso que também chorei um pouco(só por que sou um garoto não significa que eu não posso chorar).Deixei ela chorar um pouco antes de falar novamente.

     --Por que não vamos sentar um pouco pra conversar?Aposto que você tem muito pra me contar.--Ela não se mexeu--Vamos lá--eu disse incentivando ela. Kazuki parecia querer dizer alguma coisa.

      --Eu..eu..eu quero te beijar!--disse ela de uma vez e depois ficou vermelha.

      --Então já devia ter feito isso se era o que queria.--eu disse ralhando com ela pra deixar o clima mais descontraído,pra animá-la--Que saco!O que aconteceu com a minha namorada legal e despachada que não tinha vergonha de nada!?

        --Baka!!!--disse ela sorrindo irritada e definitivamente mais animada.Parece que atingi meu objetivo--Eu só não sei muito bem como agir com você depois de tanto tempo.--falou ficando vermelha de novo.

         --Aja como você sempre agiu.Ah falando nisso eu não vou tomar a iniciativa dessa vez.--ela deu um sorriso de quem parecia que não se divertia tanto a anos e disse:

       --Você é tãããão chato!!!Não quero ouvir mais nenhuma palavra vinda de você.Vai ter o que merece hoje!--Então ela me beijou.

        --Finalmente você voltou ao normal Kazu-chan.

        --Cala a boca baka!--Ela me beijou de novo--Eu te amo

        --Eu também te amo senhorita estou morrendo de raiva do meu namorado.--disse rindo.

     Depois voltamos a nos beijar.Os beijos logo passaram pra agarração e a agarração logo ficou mais pesada(é nós não somos tão santinhos afinal temos 17 anos).Kazuki parou um pouco.

      --Vamos sair daqui.Você está hospedado em algum hotel?

      --Não.Eu cheguei e vim direto pra cá.

      --Se você quiser ficar lá em casa não tem problema,meus pais estão viajando e de qualquer forma não teria problema eles adoram você.Ou,peraí.Cadê suas coisas!?--começei a rir sem graça--Ahn?O que foi?

      --Eu meio que deixei elas no guarda-volumes daqui da boate--ainda rindo sem graça.

       --Que!!??Quantos você teve pegar?

      --7.

       --Fala sério.Você é inacreditável mesmo.--disse ela irritada--Inacreditavelmente idiota.--É parece que está um pouco mais estressada do que há um ano atrás.Deve o negócio da faculdade.Mas até que ela é engraçada assim.Vamos ver quão irritada ela pode ficar.

     --Ah pelo eu não deixei na rua.

     --Nossa isso realmente é um progresso--disse ela sarcástica.E me deu um pedala robinho.--Esquece!Vamos pegar as suas coisas e ir embora logo.

     --Tá,mas você não vai avisar os seus amigos?

     --Depois eu ligo pra eles,de qualquer forma eles vão demorar a notar que eu não estou aqui considerando que eles não paravam de se agarrar.

     --Mas quanto a isso você não pode nem falar nada,afinal a gente mesmo tava se agarrando até agorinha.

     --Eu sei.Mas não finja que não queria.Por que nós dois sabemos que você queria tanto quanto eu.

     --Eu não disse que não queria.Na verdade,por mim a gente podia ter continuado.

     --Por mim também,mas eu quero ir embora e a gente pode continuar quando chegarmos em casa.

      --O que está sugerindo com isso?--foi aí que ela ficou vermelha.Confesso que ela fica muito fofa quando fica assim.

     Parte negra da mente do Naoki:Pare de fingir que não sabe o que ela está sugerindo com isso!!Foi sabe que a quer.Naoki:Ué cadê a parte branca?Geralmente nos filmes sempre tem os dois lados.Parte negra da mente do Naoki:Eu já dei um jeito nele.Ele está bem amarrado no fundo da sua mente,pra não dar opinião.Naoki:Não é porque a parte branca não está aqui pra me influenciar que eu fazer o que você.É que você tem razão.É o que eu quero.E também parece que é o Kazuki quer então não tem porque não.Parte negra da mente do Naoki:Eu ganhei!!Eu mando agora.Naoki:Manda nada.Eu to fazendo o que quero porque quero,não fui inflenciado por você,agora caí fora.

        --Vamos embora logo.--Disse a Kazuki me tirando da briga com a minha mente.

        --Eu também quero isso.Tanto quanto você.--Então eu a empurrei na parede e a beijei.Ela sorria muito.--Vamos.--Então eu a puxei para a porta(Não antes de pegar as minhas coisas).

      É nem Kazuki nem eu mentimos.Realmente nós continuamos a agarração que começou na boate e dessa vez fomos até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles mudaram bastante em um ano né?A Kazuki e o Naoki.Mas eu ainda acho eles um casal muito fofo e engraçado.Espero que tenham gostado do capítulo.Mandem bastante reviews,
Super Bjus,
Louise-chan