Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 12
Namorados


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar um capítulo novo,mas é que eu tava sem internet desde de segunda(17/08) porque o modem daqui de casa queimou.Eu até fui na lan house e quando eu já tava na metade do capítulo o computador deu pau e então só agora to postando o capítulo 12.Sinceramente desculpa pela longa demora.Espero que gostem do capítulo!!OBS:Esse capítulo também é narrado pela Kazuki e pelo Naoki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/12

      Kazuki narrando:

      Depois de falar com o Ichiro eu fui pra minha aula de biologia.Vou falar com o Naoki na hora do almoço sem falta!Bem,tomara que ele me ouça considerando tudo o que aconteceu na hora do intervalo.Parte branca da minha mente:Pense positivo Kazuki,Naoki é uma boa pessoa,tenho certeza que ele vai te escutar.Parte negra da minha mente:É,Kazuki ele é gente boa.Eu:Vocês estão concordando em alguma coisa?Parte branca e parte negra:É.Então tá aí,mas um motivo pra você achar que ele vai te escutar,afinal milagrosamente concordamos então confie em nós!!Eu:Se vocês estão dizendo.

        Naoki narrando:

          Finalmente bateu o sinal pro almoço!!Saí correndo da aula,quase atropelo pelo menos três pessoas,mas vai valer a pena,quando eu achar a Kazuki.Preciso falar com ela urgentemente.Será que ela vai me falar que me escolheu e largou o Ichiro mesmo que ninguém pense assim?Ai Naoki você pensa demais.O importante é encontrar ela!Procuro por toda a escola mas nem sinal dela.Droga. Quando eu mais preciso ela some.Não podia ser melhor.Provavelmente ela vai se encontrar com o pessoal de baixo da nossa árvore(tá a árvore não é realmente nossa,mas nós nos sentamos lá todo dia desde que entramos nessa escola e nos tornamos amigos)então o melhor que eu tenho a fazer é ir pra lá e esperar.Uma hora ela vai aparecer.

         Kazuki narrando:

          Affffff.Não acredito que o professor de biologia prendeu a gente aqui na sala por 10 minutos só porque o pessoal conversou demais.Cara eu odeio o professor de biologia,odeio muito.Ele tá na minha lista negra já e bem lá no topo.Que azar.Agora eu só tenho meia hora pro almoço e pra falar com o Naoki. Saio correndo pelos corredores da escola.Preciso encontrar ele.Quando chego perto da árvore onde eu e o pessoal nos encontramos eu vejo o Naoki indo até lá e começo a correr feito uma doida pra alcançá-lo.

            Eu estava correndo tão rápido que não consegui parar,trombei com ele(claro que eu não consegui parar,afinal eu sou a Kazuki,essas coisas sempre acontecem comigo)e nós dois caímos na grama.

           Kazuki:Desculpa,Naoki!Eu sinto muito mesmo.Eu não consegui parar.--fico vermelha feito um pimentão.

           Naoki:Tudo bem.--então ele me ajuda a me levantar--Mas porque estava correndo?Você poderia ter machucado,ou machucado alguém.--dou um sorriso desculpa.

            Kazuki:É que eu queria falar com você,mas o professor de biologia prendeu a gente na sala e aí quando eu te vi comecei a correr...--e ele me interrompe.

             Naoki:Calma,fala devagar senão vai ficar sem ar.--ele ri--Sabe eu também estou querendo falar com você desde o último intervalo.

             Kazuki:Sabe era sobre isso que eu queria falar...

             Naoki:O que acha de irmos até um lugar onde tenha menos gente?

             Kazuki:Pode ser.

           Fomos andando até os fundos da escola.Quando mais a gente andava menos gente se via.Depois de uns 5 minutos andando,não tinha mais ninguém perto da gente então ele parou e olhou pra mim.Parecia esperar que eu dissese alguma coisa.

               Kazuki:Sobre o que aconteceu no intervalo,eu..eu..

             Naoki:Tudo bem.Não se preocupe com isso.Não estou chateado,mas acho que você não queria falar só isso não é!?--desde que eu esbarrei com ele notei que ele está com um estranho sorriso no rosto.Parecia saber de algo que o deixava feliz.

             Kazuki:É eu realmente não vim só falar isso.Queria dizer que passei algum tempo pensando no que aconteceu hoje e eu me decidi.

             Naoki:Que bom.Então qual é o seu veredito?Vou pegar quantos anos de prisão?--disse ele rindo.

             Kazuki:Para de graça Naoki!Isso é sério.

              Naoki:Eu sei,eu sei.Desculpa é que eu não resisti.Sempre quis dizer isso.Mas agora eu vou ficar sério.--então ele ficou com uma cara séria de uma hora pra outra e foi tão engraçado que mesmo eu estando super nervosa eu não consegui deixar de rir.

              Naoki:Sabe Kazuki,eu não te entendo.Você pede pra eu ficar sério e depois cai na risada?

               Kazuki:Não se faça de inocente Naoki.Mas voltando ao ponto.O que eu queria te dizer é que depois de pensar um pouco eu me percebi que eu gosto é de você,eu já falei com o Ichiro e ele foi super compreensivo...

             Antes mesmo de eu terminar a frase Naoki me agarra pela cintura e me beija.Um beijo ao mesmo tempo desafiador e calmo.E beeem longo. Realmente beijar o Naoki é melhor.Quando ele se afasta vejo ele sorrir feito um garoto que experimentou chocolate pela primeira vez e adorou.Acho que nunca tinha o visto tão feliz.É claro que depois daquele beijo eu estava feliz também.Na verdade eu estava mais que feliz,eu estava radiante.

              Kazuki:Como você sabia o que eu ia dizer?

              Naoki:Por que acha que eu sabia?--disse ele sorrindo.

             Kazuki:Eu acho que você sabia porque se não,não teria me agarrado antes de eu terminar a frase.

               Naoki:É você tem razão.Eu sabia.

               Kazuki:Como descobriu?

               Naoki:Eu vi você falando com o Ichiro.Na verdade era sobre isso que eu queria falar,mas decidi deixar você falar primeiro e acho que foi uma ótima escolha a minha.

                Kazuki:Ah então era por isso que estava tão feliz!--disse eu rindo.

                Naoki:Aham.

               Kazuki:E por que não me disse que sabia antes de eu começar a falar?

                Naoki:É porque se eu fizesse isso ia perder toda a graça.

               Kazuki:Seu bobo!--disse e então o beijei.

               Naoki:Na verdade--disse ele se afastando--tinha outra coisa que eu queria falar com você.

               Kazuki:Fala.--ele ficou sério.

                Naoki:É que eu fico meio sem jeito.

               Kazuki:Fala logo ou você quer que eu morra de curiosidade?

                Naoki:Tá.É..Kazuki,você quer namorar comigo?

               Kazuki:É sério?

                 Naoki:É.Por que?Você não quer?

              Kazuki:Se eu quero?--dei uma pausa pra dar suspense--Claro que sim não tem nada que me deixaria mais feliz!!!

             Então ele sorri de um jeito que derreteria o coração até da pessoa mais cruel e me beija de novo.E de novo.E de novo.Na verdade eu parei de contar da 3° vez.Mas quem liga?Eu poderia ficar beijando ele o dia inteiro e nem me dar conta disso,porque toda vez que eu o beijo eu fico completamente atordoada.Sabe,meu corpo fica meio dormente e meu coração parece que está enfrentando um passeio de montanha russa.Ah mas chega de contar detalhes,vou me concentrar em beijar o Naoki que é bem melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente capítulo postado.Espero que tenham gostado!Mandem bastante reviews e não deixem de ler!!Contem aos seus amigos,família,cachorro,gato,papagaio e todo mundo que você conhece sobre essa fic,afinal nada deixa uma autora mais feliz do que ter várias pessoas que gostam da sua história.
Super bjus,
Louise-chan

PRÓXIMO CAPÍTULO:Segredo revelado.