Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 10
O dia depois do beijo


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar de novo mas é que tá na semana de provas e eu to atolada de coisas sinto muito.Eu caprichei nesse capítulo,estava inspirada.Muitos conflitos vão aparecer e muitas surpresas vem por aí.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/10

         Triiiiiiiiimmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

          Eu acho que essa é a primeira vez que o despertador toca e eu não fico de explodir ele.Porque eu não poderia estar mais feliz.Realmente me mudar pra Tomoeda foi a melhor coisa que eu já fiz.E ter conhecido o Ichiro foi a melhor coisa que já me aconteceu.Fico ainda mais feliz de acordar hoje porque vai ser a primeira vez que eu vejo ele depois de termos nos beijado ontem.

           Eu pulei da cama,literalmente,peguei o meu uniforme que estava em cima escrivaninha(é minha mãe já comprou ele então eu não posso ir de roupa normal hoje).O uniforme consiste em uma saia preta e uma camiseta branca com preta.Até que eu gosto do uniforme.Ele é muuuito kawaii!!O sapato podia ser qualquer um,a escola não especificava isso(pelo menos um pouco de liberdade com relação a vestimenta!).Então eu peguei um all star qualquer dentro do meu armário(eu gosto de todos  os meus all stars então tanto faz) e fui pro banheiro me arrumar.

              Depois de me arrumar e vestir o uniforme da escola eu dei uma olhada no espelho para ver como eu ficava de uniforme e é verdade o que eu estava pensando.Qualquer garota ficaria kawaii com aquele uniforme.Agora chega do momento vaidade que eu não sou nenhuma particinha pra ficar horas me olhando no espelho.Peguei a mochila e desci as escadas em direção a cozinha pra tomar café(não especificamente café,porque eu não gosto de café,mas café-da-manhã, mas vocês me entenderam).Minha mãe já estava lá preparando omeletes pra nós.E na hora que ela me viu de uniforme...Melhor nem comentar,vocês já devem imaginar a situação.Mas eu vou contar exatamente como foi.

                  Miyuki:Kazuki!?Aaaaahhh!!!Você ficou tão kawaiii com essse uniforme.Se eu soubesse teria comprado muito antes.--então ela veio correndo e me abraçou.depois me soltou e ficou me olhando pra ver como eu estava.É minha mãe é meio pirada mesmo,mas eu já estou acostumada com as atitudes felizes ao extremo dela.

                   Kazuki:Que bom que gostou.Eu também gostei,mas eu tenho comer porque daqui a pouco o Ichiro vai passar aqui pra gente ir pra escola e eu não quero fazer ele ter que me esperar(e também não quero que o garoto de quem eu gosto me veja comer,assim é porque eu acho isso meio estranho e tenho um pouco de vergonha,mas é claro que eu não disse isso pra minha mãe.

                    Miyuki:Certo.

            Então eu comi e logo que me levantei da mesa a campanhia tocou. Deve ser o Ichiro.Fui saltitando até a porta(acho que eu estou passando tempo demais com a minha mãe,já to até imitando as atitudes dela!).Abri a porta e adivinha quem era!?Ninguém mais,ninguém menos que o Ichiro.Acertei na mosca.

                          Ichiro:Oi.--depois de dizer isso ele abriu um sorriso de derreter o coração de qualquer garota ao me ver de uniforme.

                          Kazuki:Oi.Entra Ichiro eu só vou pegar a minha mochila.--fui até o sofá,peguei a mochila e já estava indo em direção a garagem quando Ichiro me interrompeu.

                     Kazuki:O que foi?

                    Ichiro:É que a minha bicicleta tá com o pneu furado então eu estava pensando se a gente podia ir a pé.

                     Kazuki:Ah,tudo bem.

          Fomos andando pela rua em silêncio.Eu estava extremamente feliz,mas não sabia o que falar.De repente senti algo quente segurar a minha mão.O calor da mão do Ichiro na minha,chegava a fazer minha mão ficar meio dormente de tanto que era bom.Minha cabeça estava girando de felicidade.Aquilo era tão bom!!

                     Kazuki:Sua mão é tão quente!

                     Ichiro:A sua também é.Posso te contar um segredo?

                    Kazuki:Sou toda ouvidos!

                    Ichiro:Eu senti algo por você desde que te vi pela primeira vez.

                    Kazuki:Eu também.Fico feliz por ter batido naquela árvore aquele dia.

                    Ichiro:Eu fico feliz por ter te conhecido,mas não fico feliz por você ter batido na árvore.Poderia ter se machucado!

                    Kazuki:Não se preocupe comigo.Essas coisas vivem acontecendo comigo.Fica tranq(tranq=tranquilo).Eu não iria me machucar tão facilmente.

                    Ichiro:Mesmo assim procure tomar cuidado.

                    Kazuki:Tá eu vou tomar.--e então dei um selinho nele.

                   Ichiro:Só não quero que se machuque.Não quero te perder.

                     Kazuki:E você não vai.

           Continuamos andando e algumas quadras depois quando já estavamos quase na escola um garoto e uma garota da minha idade saíram de uma casa azul da rua com mochilas nas costas.Ao chegar mais perto percebi que eram Chiraru e Naoki.Ao me ver Chiraru acenou pra nós e Naoki focou o olhar entre mim e Ichiro,nas nossas mãos entrelaçadas,depois deu um suspiro,disse algo pra Chiraru e fui andando em direção a escola.

                   Chiraru:Ohaio Kazuki!Ohaio Ichiro!

                    Ichiro:Ohaio.

                   Kazuki:Ohaio.Onde o Naoki foi com tanta pressa Chiraru?

                   Chiraru:Ah ele disse que tinha que resolver umas coisas lá na escola.Disse que estava com pressa.Ele também me pediu pra dizer oi pra vocês.

                   Kazuki:Você está indo pra escola?

                   Chiraru:Estou.

                   Kazuki:Então vem com a gente.

                    Chiraru:Hai!

             Nós três fomos andando pra escola.Eu e a Chiraru tinhámos a primeira aula juntas então eu dei outro selinho no Ichiro então nós fomos pra sala.Aquele negócio do Naoki sair de perto bem logo ao me ver perto do Ichiro me deixou um pouco preocupada com ele.Afinal ele é meu amigo.Quando nós duas sentamos na nossa cadeiras resolvi perguntar a Chiraru o que havia com ele,embora eu já tenha uma idéia do que seja,ciúmes.De mim com Ichiro.

                     Kazuki:Então Chiraru me fala o verdadeiro porque do Naoki ter vindo correndo pra escola logo que viu eu e o Ichiro.

                     Chiraru:Olha Kazuki eu não sei.Aquela hora eu disse pra você exatamente o que ele disse.Naoki é meu irmão,mas nunca me conta nada.Se você quer saber de algo pergunte ao Hideki.Ele e Naoki são melhores amigos.Mas pense bem Kazuki,por que você acha que ele teve aquela reação e depois decida se precisa mesmo perguntar ao Hideki.

         Durante as aulas da manhã eu fiquei o tempo inteiro voando. Pensando no que a Chiraru tinha me dito.Chegou a hora do intervalo e essa hora eu já tinha decidido que ia falar com o Naoki pra confirmar o que eu estava pensando e falar sério com ele,que eu to gostando do Ichiro e tals e que ele é um garoto legal,etc..(vocês já conhecem o resto do discursso com certeza).Vi ele andando até as árvores mais afastadas e quando e fui pra ir atrás dele Ichiro apareceu.

            Ichiro:Onde você vai?Eu tava te procurando.Você parecia que estava com a cabeça em outro lugar durante a aula inteira.Algum problema?Eu posso ajudar?

            Kazuki:Nada é só que eu tava procurando o Naoki,porque ele deixou uma coisa dele na sala e eu preciso devolver.

            Ichiro:Ah você pode entregar depois.

            Kazuki:Eu acho melhor entregar agora.Vai indo pra algumas das árvores que eu já vou tá?

            Ichiro:Beleza então.

               Fui até as árvores mais afastadas,procurar o Naoki,mas nem sinal dele. Escutei um barulho em uma das moitas e fui ver o que era.Atravesei os arbustos(por acaso a escola de Tomoeda é muito conhecida pela quantidade de natureza que tem dentro dos seus limites.Na verdade a escola tinha uma mini floresta nos fundos da escola,que era onde eu estava agora)e vi um gato passar correndo perto de mim.Então era só isso.Continuei entrando um pouco mais na mata e então eu vi.Uma Sakura enorme no meio da árvores.Maior do que qualquer uma que eu já havia visto.Também vi que sentado em uma de suas raízes estava Naoki.Ele estava de olhos fechados.Parecia estar meditando ou algo do gênero. Devagar eu caminhei até onde ele estava e sentei no chão.Parece que eu fiz barulho ao sentar porque ele abriu os olhos.

               Naoki:O que você está fazendo aqui?

               Kazuki:Eu estava te procurando,mas parece que já te achei.--então sorri,pois eu estou realmente feliz por tê-lo encontrado.

              Naoki:Porque estava me procurando?

              Kazuki:É que eu queria falar com você.É sobre hoje de manhã.O que você viu..--ele então me interrompe.

              Naoki:Olha Kazuki você não precisa me explicar nada.Todo mundo já sabia que tinha algo entre você e o Ichiro.Só que agora parece que vocês dois perceberam isso.

              Kazuki:É que você parecia tão estranho.

              Naoki:Não se preocupe comigo.

              Kazuki:Me preocupo sim.Tá legal,cansei.Vou parar de fingir que não sei o que está acontecendo.

               Naoki:E o que você acha que está acontecendo?

              Kazuki:Eu não acho Naoki eu sei!--já estava ficando sem paciência com ele.

               Naoki:Então o que você sabe?

               Kazuki:Eu sei que você gosta de mim e estava com ciúmes de mim com Ichiro aquela hora.

               Naoki:O que você está dizendo?--ele ficou vermelho--O que você está dizendo não tem sentido algum.Eu não gosto de você da forma como está pensando.Na verdade a gente só se conhece a uma semana!

              Kazuki:Por favor Naoki,não negue.

              Naoki:Tá bom então.Você tem razão.Eu gosto de você da forma que pensa,mas e daí?Você já tem o Ichiro.Eu só não quero ter que ficar perto pra ver.

               Kazuki:Naoki você é um garoto muito legal e...--ele interrompe de novo.

               Naoki:Por favor não me venha com aquele famoso discurso de dispensa dizendo que eu sou legal,mas que você só me quer como amigo.Por favor,não faça isso.

              Kazuki:Eu sinto muito Naoki.De verdade.Eu realmente gosto muito de você.Não quero que nossa amizade acabe com uma briga como essa.

               Naoki:Não se preocupe com isso.Ela não vai.

               Kazuki:É por isso que eu gosto de você.

           Então sorriu porque acabou tudo bem,mas é estranho que eu também sinto uma atração pelo Naoki e algo diferente do que eu deveria sentir por algum amigo,por exemplo não sinto isso pelo Hideki.Mas só tem um jeito de comprovar isso.Isso pode até acabar com a minha amizade e a do Naoki,mas eu preciso comprovar.Então me inclino sobre o Naoki e lhe dou um beijo.Afinal essa era a única forma de comprovar se sinto algo por ele.O incrível mesmo é a sensação que esse beijo causou.Foi diferente com o Ichiro.Mas com o Naoki,tinha algo nele que me atraía e o beijo comprovou tudo.Comprovou que eu to enrolada porque agora eu definitivamente não sei de quem eu gosto.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa esse capítulo me cansou.Ficou enorme.kkk.Aposto que vocês ficaram supresos.Bem eu também fiquei com as idéia que a minha mente teve,kkk.Espero que tenham gostado.Mandem reviews.

Bjus!!
Louise-chan