Leonetta escrita por Mah


Capítulo 149
Apenas estranhos.


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI!! Feliz natal atrasado e que todos ai tenham um bom e incrivel ano novo. E como promessa de ano novo, prometo postar mais frequente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345979/chapter/149

– Leon, por favor.. Não. Você está estranho.. - De repente ele para e me solta. E se vira.

– Não acredito. - Sua voz se quebrou. - Você realmente acha que eu abusaria de você?

– Pelo que aconteceu aqui... - Eu estava assustada, e isso era notavel. Ele se virou novamente e eu dei um passo para trás. - Acho.

Olho para o chão. Ele me preesou na parede rapidamente.

– Você não vê?! Eu te amo! E agora você esta com medo de mim.. Droga! - Eu estava, estava mesmo, apavorada. Nunca o vi assim. Eu amo. Sei disso. Mas não assim, não posso fazer isso.

– Léon, me solta! - E me soltou e eu olhei para ele cautelosamente e esperando ver o Léon que eu conhecia. - Olha, eu vou dizer isso só uma vez - Ele me olhou e seus olhos estavam cristalizados. - eu te amo. - Ele abriu um sorriso. - Eu amava. Não sei. Acho que amava o outro Léon, não esse que fica bêbado. Não esse chega a me machucar de diversas maneiras. Não você. Então, nunca mais toque em mim, nem chegue perto. Não quero falar com você, não quero ter nada a ver com você.. Não quero ser má. - Ele começou a soltar lágrimas e estava paralizado.

Eu estava andando para a porta. Mas parei.

– Você deveria voltar, sua mãe precisa de você. Seus amigos também, e o Studio. Se você encontrar o antigo Léon, diga a ele. Que talvez podemos ser amigos, caso contrário, não somos nada. Apenas estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, mas fica pior.