A Turista escrita por Angel Anne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro Cáp. de A Turista , espero que vocês gostem *-*
Atenção: A fic só contém os personagens de The L Word mais não o mesmo conteudo . O título foi tirado do filme " O turista " , mas a história é diferente ú.u
Fic original , não copie !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345976/chapter/1

- Hey ! Lise , acorda ! – Clarie estalava os dedos em frente ao meu rosto .

- AAA , desculpe eu estava viajando .. O que você estava dizendo ? – Disse com um tom meio sonolento .

- Percebi .. Eu estava dizendo o quão bom é aquele sanduba ..

Eu não conseguia prestar atenção em sandubas quando Joe estava por perto .. Ele era o garoto mais bonito da escola, claro eu não tinha chances , mas mesmo assim eu ainda podia o observar .

- EU DESISTO ! – A loira pegou sua bolsa e saiu .

- Irritadinha .. – Murmurei .

Logo o sinal ia bater para a 2ª aula eu nem tinha estudado para a prova que iria ter. Abri rapidamente minha mochila e peguei o livro de inglês e comecei a ler algumas páginas que poderiam me ajudar a pelo menos tirar uma nota boa .

Fiquei alguns minutos lendo até que o sinal soou para a aula . Guardei meu livro na mochila e a joguei em meu ombro logo me levantando e saindo do refeitório .

Sabe .. A escola não era tão grande quanto diziam , claro que uma pessoa como eu com toda certeza iria se perder , mais depois de 3 anos naquela escola agente acostuma . Em pensar que esse era o meu ultimo ano e depois ..  Harvard .

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos senti esbarrar em alguém .

- a-a , mil desculpas . – Disse um pouco com vergonha .

Foi quando eu olhei para o rosto da pessoa e pude perceber .. Era ele Joe Alkins  , eu tinha acabado de esbarrar no garoto que eu mais gostava na escola .. Droga Ellise .. droga .

- Olá .. Elisse né ? – Ele disse com um sorriso no rosto .

E-ele sabia mesmo o meu nome ? Sabia , como ele sabia ?  AAAAA , eu estava morrendo por dentro , más por fora tentei fingir não me importar com a presença dele , para não parecer uma garota fácil.

- Sim .. E você é .. ? – Menti , é claro que eu sabia o nome dele dãa .

- Sou o Joe, agente estuda junto dês da 7ª série , não se lembra ?

- È meio difícil me lembrar .. Então é , tenho que ir , tenho prova ! – Dei um sorriso de despedida e sai rapidamente dali .

Droga , será que eu tinha mesmo feito aquilo ? Pelo menos eu não paguei uma de boba perto dele , tinha que controlar .. AAAAAAAAAAA ele sabia meu nome , eu vou morrer.

Sai correndo até a sala e então quando cheguei bati algumas vezes até que a professora abrisse a mesma .

- Está atrasada ! – Ela disse num tom de bravura .

- È eu sei .. Desculpe .

- Entre logo .. – Me deu um leve empurrão fazendo eu entrar na sala .

Com meus livros em mãos eu passei por aqueles vários olhares , toda tremula , odiava quando me olhavam como se eu fosse uma celebridade . Me sentei na ultima carteira do lado da janela e coloco minha bolsa em baixo da minha cadeira . Logo a professora veio com a minha prova .

Aquela matéria era um saco .. Na verdade , todas eram , ainda bem que hoje sairíamos mais cedo da escola .

Assim que terminei minha prova arrumei meu material e sai da sala . Fiquei dando voltas pelo corredor , não queria ir para o dormitório agora , eu precisava fazer algo ..

Droga .. Era Joe , e ele estava vindo em minha direção . Sem pressão , sem pressão .. Ai que jeans lindo .

- Ellise ! – Disse se aproximando e me dando um beijo na testa .

- O-oi .. – Fiquei olhando pra ele paralisada .

Ele tinha mesmo feito aquilo ? Sim .. Tá chega de pagar de menininha boazinha .

Pisquei rápido algumas vezes e então sorri de canto .

- Você está bem ? – Joe ficou me encarando por alguns segundos .

- Sim , estou . – Disse enquanto desviava o olhar .

Ele deu um sorriso meigo e então se sentou em um banco perto da gente , e logo fez sinal para que eu me sentasse perto dele .

Coloquei minha mochila no ombro e fui , me sentei alguns centímetros longe dele , não queria que ele me beijasse ou ao contrário .

- E então .. Vai pra onde depois daqui ? – Ele disse enquanto encarava o chão .

- Pro meu dormitório , e você ?

- Nãaao .. – Ele começou a rir . – Eu digo , a faculdade .

- AA , isso .. Vou para Harvard .

- Sério ?? Nossa cara , eu sempre quis ir para Harvard , diz ser muito bom .

- È sim .. Mais não estou confortável em ir pra lá , não tem o curso que eu quero , e minha mãe quer que eu faça medicina .

- E o que você quer fazer ?

- Cinema .. – Olhei para ele que logo me olhou também .

- Não deixe ninguém dizer o que você pode ou não fazer , siga seu coração !

Ele se levantou e saiu .

Joe era um bom conselheiro , não sei .. Mas ele tinha algo em especial .

11 meses depois ~

Aqueles dias de escola se passaram rápido , e daqui alguns dias eu já estava indo para a faculdade , já tinha um apartamento na cidade .

Você deve estar se perguntando ( ou não ‘-‘ ) , e o Joe ? Ele foi um bom amigo depois que minha mãe morreu .. Eu meio que me afastei de todos e me isolei por um tempo , mas ele foi o único que me ajudou , nem Clarie foi capaz de me ajudar e até brigou comigo por eu falar apenas com Joe . Eu só queria sair logo daquele lugar , morar sozinha . Meu pai estava tão mau quanto eu , hoje iria fazer 7 meses que ela partirá .

Dei um suspiro um pouco triste e então fui para meu quarto arrumar minhas roupas . Eu iria sentir saudades dali , peguei uma mala grande e coloquei todas as minhas roupas ali , e uma sacola para meus sapatos .

2 dias depois ~

Suspirei quando coloquei meu pé no aeroporto , era isso .. Eu partirá hoje fui andando em lentos passos até a mulher que estava recolhendo as passagens .

- Boa noite ! – Ela disse com um sorriso .

- Olá .. – Entreguei minha passagem .

- Boa viagem !

Essas mulheres até pareciam robôs , bom dia , boa tarde , boa noite , boa viagem ..

Coloquei minhas malas no negocio que colocava as malas ( desculpe eu esqueci o nome ‘-‘ ) .

Fui entrando no avião e então procurei meu assento , me sentei do lado da janela e coloquei o sinto .

Eu odiava andar de avião .. Respirei fundo ao ouvir a comissária de bordo dizendo que já iriamos sair .

Olhei pela janela e vi uma moça correndo para entrar no avião . Tinha um jeito meio , rockeira, roupas pretas , não usava maquiagem e tinha o cabelo curto desfiado , tinha um rosto lindo ..

Dei um sorrio e então olhei para frente . Logo vi aquela moça se aproximar e olhar o numero da poltrona ao meu lado .

- È aqui . – Ela deu um sorriso pra mim e se sentou ao meu lado . – Olá , sou Kate Moennig . – Disse estendendo as mãos .

- Olá , sou Ellise Gillies . – Apertei de leve sua mão e dei um sorriso .

 Ela parecia ser simpática , aquela viagem seria legal . Eu a conhecia de algum lugar .. Ela me lembrava uma cantora de rock .

- Joan Jett ! – Disse um pouco alto .

- O que ? – Ela soltou um riso .

- Você me lembra a Joan Jett do The Runaways .

- Sério ? Nossa , obrigada , nunca me disseram isso . Falavam que eu parecia mais a Kristen .

Mordi o lábio , era uma maldita mania minha e suspirei e logo um sorriso .

Kate colocou os fones de ouvido e pensei em fazer o mesmo, já que a viagem seria longa . Depois daquele comentário , resolvi ouvir um pouco de The Runaways.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , gostaram ? *-*
Espero que sim , deixe um comentário pra me deixar feliz ? *O*
Beijo , beijo e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Turista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.