Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 8
Capítulo 8- Terminamos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/8

POV'S Leon:

Isso era o que eu temia. Era também o que não deveria ter acontecido naquela hora. Violetta entendeu tudo errado, mas também quem não pensaria errado vendo seu namorado dando um beijo na guria que você está com ciumes. Mas não foi por querer, eu também sou um idiota não deveria ter a beijado, mas ela foi tão gentil devolvendo meu celular que eu certamente esqueci no banco da praça. Violetta ficou furiosa ela não irá querer falar comigo, talvez eu deveria ir até a casa dela, ou então esperar até amanhã ou seila tentar ligar. Não, eu sou um idiota ela não iria atender. Mas preciso resolver as coisas e explicar o que realmente aconteceu. Vou até a casa dela e vai ser agora.

Quando cheguei bati na porta estava entre aberta e ninguém estava na cozinha eu sei que era errado mas precisava falar com Violetta fui entrando pé ante pé, quando escutei uma melodia muito doce, vindo do quarto de Violetta a melodia se tornou intensa e eu fui indo e me aproximando. Encostei meu ouvido na porta do seu quarto e escutei a canção que era perfeita, as notas se encaixavam na sua voz linda e a letra era sobre nos dois. Quando ia bater na porta fui surpreendido por Federico que me dando um susto falou:

– O que está fazendo escutando atrás da porta de Violetta. Sai daqui não ta vendo que ela ta mal por sua culpa.

Aquele garoto me estressava eu gostaria de dar um soco bem no meio de sua cara de santo, mas não era o local e nem o momento ideal para fazer isso.

– Eu vim explicar tudo pra ela, me explicar que o que ela viu não era nesse sentido...

– Explicar o que? Que você ta traindo ela? Que você ta brincando com os sentimentos dela? A Violetta merece ser tratada como uma princesa ela é muito doce e linda não merece um cara do seu tipo .

Violetta abriu a porta sem saber muito o que estava acontecendo, com o olhar triste ela me disse:

– Leon porfavor, eu não quero falar com você hoje.

– Mas Violetta...

– Leon, eu quero terminar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....