Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 47
Capítulo 47- Ansiedade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/47

POV'S Leon: 

Amanhã já é o dia da apresentação e eu estou muito ancioso, não por cantar com Valentina e sim pelo fato que amanhã Violetta me responde se quer voltar comigo ou não. Sim queria muito que fosse ela cantando comigo lá no palco, até porque já se recuperou do machucado na perna, mas como eu e Valentina já ensaiamos toda a música, terei que cantar com ela. 

Cheguei no Studio um pouco atraso para o ensaio final, quando entrei estava olhando para as partituras e sem querer esbarrei em alguém.

- Ai desculpa eu não te vi. .... Violetta.

- Não foi nada Leon, eu estava de procurando pois já te chamaram 6 vezes para o ensaio.

- Nossa, vou ter que ir, depois se falamos ok?

- Pode ser.

Entrei correndo na sala de ensaio, Valentina sorria em cima do palco:

- Leon, chegou. Vamos ensaiar logo.

- O quanto antes melhor para eu poder...

- Ta, ta, ta, vamos ensaiar.

Ela me puxou para perto dele e começou a cantar.

Eu prossegui cantando a minha parte, enquanto olhava para Valentina, para ela não dar outro chilique mais uma vez. Quando estava-mos cantando eu me distraí e acabei errando algumas notas.

- Leon está tudo bem?

- Sim Pablo, desculpe vou me concentrar. 

- Ok Leon.

Começamos de novo, mas algo muito estranho aconteceu enquanto cantava com Valentina, parecia que eu estava cantando com Violetta sua voz era de Violetta e seu rosto também, de repente escutei a voz de Pablo:

- Leon, Leon está bem?

- O que? 

Era como se eu tinha dormido ali mesmo, era como se eu tivesse parado do tempo, foi uma situação muito estranha.

- Você parou de repente no meio da música.

- Desculpa, é que hoje estou muito distraído, é ansiedade para a apresentação de amanhã. 

- Leon, amanhã vai ser na frente de todo mundo. Você não pode errar, quer descansar um pouco e continuarmos depois? 

- Sim Violetta.

- Me chamou de Violetta?

- Não eu disse Pablo.

- Não, você disse Violetta. Leon vá pra casa descanse amanhã você estará bem melhor.

- Ok Pablo.

Era melhor eu ir pra casa mesmo, e compor, escrever o que estou sentindo só assim para não ser o fiasco da apresentação amanhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.