Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 45
Capítulo 45- Olhando para ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/45

POV'S Leon:

Acordei com meu despertador tocando, mas desliguei e continuei dormindo, sabia que tinha que levantar mas estava com muito sono. Pensei no sorriso de Violetta e abrindo um olho, devagar e depois o outro olhei para o porta retrato de nós dois na cabeceira da minha cama. Não tirei ele de lá depois que terminamos, pois a cada manhã é aquela foto que me motiva começar um novo dia. Levantei da cama meio sonolento, me arrumei e fui para o Studio. Chegando lá procurei Violetta por todos os lados e não encontrei. 

A aula começou quando uma voz perfeita invandiu a sala. 

- Desculpa o atraso, dormi demais. É que a noite não dormi muito bem. 

Quando falou aquilo olhou pra mim e deu um sorrisinho. Eu sorri de volta e me aproximei dela, quando ia lhe dar um abraço, Angie nos interrompeu:

- Bom alunos, vamos ver como está o trabalho. As duplas por favor se posicionem no palco para ver como estão se saindo.

Era só o que me faltava, não quero cantar com a Valentina justo agora. Alias a musica nem está pronta e a Violetta...

- Vamos Leon. 

- Espera um pouco Valentina.

- Angie ainda não estamos com a música pronta, e nem ensaiamos muitas coisas não podemos apresentar outro dia?

- Não Leon, sinto muito. Apresentam o que está feito, hoje depois veremos como estar. 

Olhei para Violetta com o olhar cabisbaixo eu sabia que ela deveria estar triste com isso, mas acabou me surpreendendo, ela piscou pra mim e deu um sorriso. Retribui de volta o sorriso e subi no palco.

POV'S Violetta:

Não vou negar que eu não gosto de ver Leon cantando com Valentina, mas é o trabalho deles né? Faria tudo para estar no lugar dela, cantando com ele. Mas enquanto apresentavam ele cantou a música inteira olhando para mim. Eu ainda não acredito porque estamos separados, mas vou esperar  até a apresentação para dizer que quero ficar com ele. E além do mais, ele quer ficar comigo e é isso que importa.

POV'S Leon:

Após apresentarmos eu ia ir falar com Violetta, quando Valentina me puxou para  o lado.

- Leon precisamos conversar, agora. As coisas não podem ficar assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaa...