Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 39
Capítulo 40- Resolvemos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/39

POV'S Leon:

É eu sei que aquela música era para Violetta, pois Violetta é a minha inspiração minha única inspiração. Eu queria estar cantando com ela ali nesse exato momento, ou melhor estava pois quando olhei para a porta vi dois olhos me observando e aquele sorriso não negava que era de Violetta. Ela sorria e timidamente se afastou da porta.

- Valentina, ja volto. Depois conversamos. - Falei isso saindo da sala.

- Oi Leon. Muito linda a música.

-É linda, porque compus para você. É linda porque você é linda.

- Leon, não por favor... É melhor ficarmos separados assim não sofremos.

- Sofro sem você e aposto que você também sofre sem mim. Violetta não nega isso, fomos feitos um pro outro, e queremos um aos outros. 

- Mas Leon... Tem a Valentina no meio. Ela gosta de você e...

- Mas eu não gosto dela, você é quem eu gosto, você que eu amo, você que é minha princesa. 

- Posso pensar em se voltamos ou não. Pensar se realmente vale a pena. 

- Sim, pense o quanto quiser. Estarei te esperando. 

- Até a apresentação te direi uma resposta. Agora tenho que ir combinei de ir ao Restô com  as meninas. 

- Ok, e estou te esperando. Dei um beijo na sua bochecha e voltei para a sala de ensaio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...