Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 32
Capítulo 33- Passou dos limites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/32

POV'S Leon:

Estavas-mos no ensaio na minha casa, eu, Valentina e Violetta que sentada em minha cama mexia no meu celular. Sentei-me ao lado dela para deixar lugar para Valentina sentar no sofá do meu quarto. Violetta com o ciúme lá em cima me abraçou. Eu sorri e tentei me soltar do abraço porque deveria ensaiar com Valentina.

- Então Valentina, pensou em alguma música?

-Pensei em compor uma música que fale sobre um amor impossível...

- Claro que não né garota o Leon não tem amor impossível ele me tem...

- Violetta não se intrometa, a gente precisa ensaiar.

- Bom Leon como você toca bem piano eu pensei em fazer um acústico no piano e eu com a guitarra.

- Se você tocasse bem guitarra...

- Violetta...

A Violetta estava fora de si, seu ciume foi tão forte que ela passou dos limites, não queria tocar ela embora mas acho que seria o melhor a fazer....

- Leon, acho melhor ensaiarmos outra hora... Eu não estou me sentindo bem...

- O que foi querida? Ta mal porque eu falei a verdade?

- Violetta agora chega! Valentina tudo bem ensaiamos outra tarde... Peguei em seu braço e olhei em seu olho, Sozinhos.

- Tudo bem Leon.

Ela saiu de cabeça baixa, mais uma de Violetta e eu não sei se vou conseguir agüentar ela, terei que acabar a nossa relação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.