Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 3
Capítulo 3- Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/3

POV'S Violetta:

Sinceramente á noite estava perfeita. O Leon concerteza era o amor da minha vida. Meu princípe encantado. Tenho que admitir, senti falta do Tomas, sim ele está na Espanha e acho que não vou mais vê-lo, mas depois de hoje depois do nosso beijo, o meu amor pelo Leon se tornou único  e muito forte. Quando cheguei em casa fiquei muito assustada e mesmo tempo Feliz pois sentado no sofá estava:

- Ooi Violetta, pensou que eu não iria mais voltar?

- Federico, você aqui como assim? 

Não deixei ele falar, corri até ele e lhe dei um abraço forte. Senti saudades dele, pois mesmo ele tentando me beijar e sendo chato no começo, ele era meu amigo. Ele me protegia, me salvava dos apuros e graças a ele o papai entendeu também que eu amava cantar. 

- Fede, vai ficar quanto tempo? Vai dormir aqui né? Tenho tanta coisa pra te contar. 

- Violetta, calma. Eu também tenho muita coisa pra contar... Eu vou fazer os testes e entrar no Studio, para o ano inteiro. Aliás não consegui tirar a Francesca da cabeça desde que voltei pra Itália. 

- Francesca? Fede você tá gostando da Fran. Que Lindo, vou fazer de tudo pra vocês ficarem juntos. 

- Não precisa, já estamos namorando. 

Sinceramente estou muito feliz com essa noticia a Francesca é minha melhor amiga e se ela está feliz eu também estou. 

Ja era de manhã quando meu despertador tocou, gravei o Leon falando meu amor acorde e desde então é essa voz que me acorda todas as manhãs. Me levantei, coloquei uma saia verde e uma blusa rosa clara e fui tomar café. 

- Bom dia Vilu- Disse Angie com um sorriso no rosto.

- Bom dia Angie, Cadê o papai?

- Ele saiu com o Ramalho tinha um compromisso urgente. 

Estou adorando esse negócio de a Angie ser minha tia, e estar com o papai. Desde que a Jade não está mais aqui minha vida está perfeita. Sinto que a mamãe de onde quer que esteja está feliz por eu ter uma família que me cuida e me protege. A campainha toca e eu abro a porta. Esmagada por um abraço forte Leon me da um beijo na buchecha e diz que eu estou muito linda. Vejo sua expressão de sério quando ele vê Federico descendo as escadas.

- Leon eu posso explicar... 

- Não Violetta, eu já entendi tudo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.