Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 19
Capítulo 20- Suco maldito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/19

POV'S Violetta: 

O dia de ontem tinha sido cansativo e bem emotivo também, hoje fiquei o tempo inteiro grudada no Leon só para garantir que a Valentina não aprontasse outra para nos separar. Eu e o Leon fomos ao Restô para comermos alguma coisa, o Restô estava diferente depois que Luca foi para a Itália seguir carreira como artista musical e agora Rita uma prima de Francesa também italiana assumiu tudo. 

Leon me fazia sorrir a cada frase apaixonante que me dizia, me abraçou mais de 15 vezes e sempre me fazendo rir... Tava tudo perfeito até que Valentina chegou com um suco e derramou todo em cima de mim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.