10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Lady Annya


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes desculpem a demora. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345954/chapter/4

POV de Percy.

Aí meus Deuses, sera que ela vem? É lógico que ela tem que vir, afinal foi a professora que mandou ela vir. Mas e se ela não vir ? 

Eu fiquei pensando essas coisas até que ELA chegou. 

Ela colocou suas coisas em cima da mesa da biblioteca e meus deuses ela estava linda como sempre.

- Oi - Ela disse graciosamente. - Podemos andar logo com isso porque Joyce e Phillip estão tendo uma tremenda briga na frente da escola de novo.- Ela disse rapidamente.

A única coisa que eu consegui entender era as palavras Joyce, Phillip, logo e briga. Eu estava tentar assimilar uma frase com essas palavras, mas não consegui.

- Hum... tá. Eu acho que a gente podia começar com a pronuncia, se tiver tudo bem pra você. - Eu disse.

- Ah claro, mas sem a parte de fazer biquinho e escarrar, por favor. - Ela disse. De repente uma ideia acendeu em minha cabeça, se fosse em algum desenho animado ia parecer aquela luizinha em cima da minha cabeça.

- Na verdade tem uma outra maneira. - Eu disse um pouco envergonhado.

- Ah é? - Ela disse sorrindo.

- É comida francesa, é... a gente podia jantar juntos e... sábado a noite? - Eu perguntei rezando para que ela aceitasse. Olhei para ela e vi que ela estava sorrindo. Isso é um bom sinal, né?

- Voce esta me convidando para sair? - Ela perguntou sorrindo.

Acenti envergonhado.

- Ah que amor. Como voce se chama? - Ela perguntou. Devo admitir que bem, bem, mas bem lá no fundo essa ultima pergunta me deixou tristinho. Ela nem sabia o meu nome.

- Percy. Olha eu sei que seu pai não deixa voce sair mas se for pelas aulas de francês ele...- Annabeth me interrompeu.

- Mas espera um pouco.- Ela disse.- Peter...

- Percy. - Eu a corrigi.

- O meu pai criou uma nova regra, eu posso ter encontros se minha irmã tambem tiver.- Ela disse.

- É serio? - Eu perguntei.- Olha voce gosta de velejar? Porque eu li sobre esses lugares onde alugam barcos e....- Annabeth me interrompeu de novo.

- O único problema Peter...- Ela começou.

- Percy. - Eu a corrigi de novo.

- É caso voce não tenha notado a minha irmã é de uma raça particularmente nojenta de perdedores. - Ela terminou.

- É eu sei que ela é um pouco... - Tentei achar a palavra certa. - Anti social. Mas por que disso? - Eu perguntei.

- É um misterio não decifrado, ela costumava ser muito popular, então eu acho que ela cansou disso... eu sei lá. As teorias sobre o porque são muitas mas eu acho que a mais plausivel é que ela é incapaz de uma interação humana e ainda mais ela é uma nojenta.

Fiquei um pouco pensando no que ela disse, a Thalia era tão ruim assim?

- É mas eu tenho certeza que tem um monte de cara por aí que não se importa de sair com uma mulher dificil. Ah, sabe as pessoas pulam de aviões e fazem escaladas. Seria como um namoro de alto risco.- Eu disse e encarei Annabeth que me olhava com um olhar divertido.

- Voce seria capaz de achar alguem tão corajoso? - Ela perguntou.

- É claro. Por que não?- Eu respondi 

- E voce faria isso por mim? - Ela disse e colocou sua mão em cima da minha.

- É claro.- Eu disse sorrindo feito um bobo.

O resto da aula foi perfeita, bom quase perfeita. A única coisa que  não deixava a aula perfeita foi o fato de ter prometido para Annabeth que encontraria alguém para Thalia. Isso não seria tão difícil. Seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.