Ele... escrita por Babh Bunny


Capítulo 2
Capítulo 2 Ela


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é dedicado a uma pessoa especial s2,essa pessoa me encheu o saco p/ fazer cont c/o Tiel falando agora kkkk,espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345902/chapter/2

É domingo a noite,estou aqui sentado enquanto essa chuva que desde manhã não quer parar,comecei a olhar nossas fotos enquanto você está no banho,você está linda em cada uma delas,você é linda!!!.

E pensar em quantas vezes brigamos por besteiras ,mas tudo isso está no passado,quer dizer claro que as vezes brigamos e eu adoro ver seu rosto emburrado e como se derrete quando eu a abraço.

Você não faz ideia do poder que tem sobre mim,como me sinto quando toco sua pele e beijo seu corpo,de como fico louco quando outros caras te olham.

Lembro do dia em que te pedi em casamento,você começou a chorar,idiota,eu fiquei tão bravo,eu odiava te ver chorando,só quero ver você feliz quando estiver em meus braços.

Nosso casamento,nossas noites de amor,tudo o que vivemos até hoje só prova que sempre estaremos juntos...

E Agora que você me contou que uma nova vida vai nascer do nosso amor ,estou tão feliz,agora nosso amor,tudo...será tudo maior ainda.

por que te amarei por toda minha vida....

Agora vou aproveitar que a porta do banheiro está aberta e vou te fazer uma surpresa no banho,mal posso esperar para ver seu rosto..



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aushuah ta ai amo você



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.