Sam Ama Fred? escrita por The Fighter Avengers


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345872/chapter/1

Giovani: É um garoto cismado, porém muito amigo, tem 15 anos.

Sam: É muito amiga de Carly, bate muito em Fred e Giovani Por que virou amigo dele, tem 15 anos.

Fred: É um nerd que fica atrás da câmera no programa, tem uma inteligência super avançada por isso Sam não gosta dele, tem 15 anos.

Carly: É a personagem principal, apresenta um Web Show super famoso em Hollywood, tem 15 anos.

Spenced: É irmão de Carly, muito atrapalhado, tem 26 anos.

                                                   Cidades

Hollywood: É onde parte da história fica.

Los Angeles: Se for viajar, Los Angeles é o lugar.

                                           Personagens que vão aparecer ao decorrer da história

Costela: É dono de um comercio e é muito estranho, tem 30 anos.

Felipe: É um jovem irmão de Giovani, tem 20 anos.

Geisebel: É cunhada de Giovani, namorada de Felipe, tem 18 anos.

Jonatã: É primo de Giovani, amigo de todos, faztodo mundo rir, tem 15 anos.

Gibby: É amigo dos cinco, era gordinha, mas emagreceu,tem 15 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obr! Tomare que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sam Ama Fred?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.