Amar, Desabafar E Morrer escrita por MJeevas


Capítulo 1
One Dark Shot


Notas iniciais do capítulo

È isso e nada mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345870/chapter/1

A linha que corta é a linha que abraça. O amor que machuca, é o amor que acalma. As esperanças que regem, são o começo do fim de tudo. Fim da linha, fim do amor, fim das esperanças, fim de você e eu. Perca sua alma e ganhe um abraço, me de um beijo e eu te dou tudo que você quiser. Dá dor que é perder alguém, até a alegria que é mão com mão, coração com coração. Eu perdi você no caminho do inferno e agora, dou passos largos tentando rumar ao seu. Pobre Lúcifer desesperado, pobre diabo que ama! Pobre aquele que diz que tudo se consegue, pois sinceramente? Quem ganha é quem não sabe de nada! Quem ta de passagem por essa estrada esburacada e suja que vai dar em um bosque de flores perfumadas de veneno. Morra, viva, tanto faz. Só não sinta. Não faça doer. Não cutuque a ferida. Cure-a.

Largue-se das amarras, solte essas algemas! Você não é amarrado a sua dor e eu posso sentir isso. O mundo é mais que sua doce agonia, que seu antro de mágoa, que seu senso de pecador e vítima. Somos todos pequenos pedaços tentando se encaixar, peões pretos e brancos, luzes no meio do escuro, ou o escuro no meio das luzes. A metade da laranja são os caroços da melancia e idem para os parafusos das paredes azuis. Não existe nada que complete outra coisa, é tudo reflexo de um momento, de uma palavra ou de uma dor, pois meu amor nos somos dores. De cotovelo, de cabeça, de pés e mãos calejadas.

Somos fracos no meio da tempestade de espadas e poças de sangue, mas acredite, vamos sobreviver e quando isso acontecer você vai embora e eu continuo aqui no inferno e sabe por que? Por que nada pertence a nada e tudo se esquece. Supera-se a superação e depois você sofre de novo. Pode ser seu ídolo, pelo seu cachorro, pela lasanha que comeu no almoço. Sinta-se livre como um pássaro para fazer escolhas e depois não voltar. NÃO voltar, leu bem? Pois meu amor, nos vamos morrer de qualquer jeito. Não importa se somos amigos ou amantes, diabos ou anjos. Acaba-se tudo de um mesmo modo. E o sinal bate. Começa mais uma aula. E somos amigos...e é assim que vai ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei porque eu postei isso.
Talvez depois eu me arrependa mais foda-se.
Cansei das meias palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar, Desabafar E Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.