Minha Vida escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 3
Confusão, preucupação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34587/chapter/3

Na verdade não era um cliente e sim uma cliente, morena, baixinha, magra, extremamente feliz, conhecida como Alice Cullen, e meu deus, como ela havia mudado, estava acho que uns 3 centímetros mais alta desda ultima vez que há vi, estava mais bonita, mais elegante, e ela NÃO PODIA me reconhecer.
Afinal, eu também havia mudado, meu cabelo estava mais comprido, meu corpo tenho que admitir, havia ganhado curvas e eu conseguia andar de SALTO ALTO, isso com certeza fazia a diferença.
Ela me olhou de cima a baixo como se estivesse me analisando, como se tentasse se lembrar de onde me conhece, eu fiquei imóvel mas logo recuperei os sentidos.
- Olá, o que a senho.. hã, o que de...deseja ? – perguntei gaguejando, infelizmente meus sentidos não estavam tão bons assim.
- Hã, qual seu nome ? – perguntou ela com seu habitual sorriso gigante.
E agora ? O que eu falo ? Eu não posso dizer que é Bella, mas não posso mentir, ela não merecia que eu mentisse.
- Isabella – disse seca sem olhar pra ela – mas então o que a senhorita deseja? – perguntei tentando mudar o rumo dá conversa.
- POXA ALICE TE PROCUREI PELO SHOPPING TODO – gritou Jazz, é, ele estava diferente.
- Hã, desculpe Jazz, mas eu achei uma pessoa muito interessante - ela disse sorrindo abertamente, eu fiquei rígida, ELA NÃO PODE ! Ninguém pode saber que eu estou aqui.
- Quem ? – Le perguntou enquanto vinha na nossa direção, olhei no relógio, bingo !
- Com licença senhorita, mas meu turno acabou, peça ajuda a outra vendedora – disse e já fui saindo sem olhar pra cara de nenhum deles.
- Espera Bella, nós precisamos conversar – disse Alice.
- Nós não temos nada pra conversar, eu não converso com estranhos – eu disse seca, Alice nunca seria uma estranha, ela e Rose eram minhas melhores amigas.
- Você ... não ... me ... conhece ? – ela perguntou, parecia triste e decepcionada, meu coração estava apertado, mas quando eu fui responder...
- Foooooormiga, vim te buscar no trabalho, seu turno acabou – mas que droga, seria conhecidencia demais ela se chamar Isabella, e ter um irmão mais velho enorme que a chama de formiga.
Alice e Jazz encararam Emm com os olhos arregalados, acho que estavam impressionados que ele consiguia estar maior.
Incrível.
Emm olhou pra eles e ficou branco como papel, ele sabia das conseqüências de contato com os Cullen e os Hale, mas log se recuperou e ficou de costas pra eles.
- Vamos, se troque eu eu vou leva – La – ele disse com a voz seca.
Sai praticamente correndo dali, é claro que eles contariam pra Edward, e tudo que eu queria era falar com ele, o abraçar, sentir seu cheiro, sentir a felicidade que só sente com ele, mas eu sabe que não podia, os meus pais provavelmente apareceriam de surpresa e descobriram.
E eu viveria trancada pra sempre.
Enquanto eu me trancava fiquei imaginando o porque do ódio de meus pais contra os Cullen e os Hale, se eu não me engano o meu pai foi colega do pai dos Cullen e do pai dos Hale, mas o que isso afetaria eles ? Eles falavam que era por que a cidade era pequena, mas isso era a maior baboseira.
Terminei de me vestir e voltei correndo pra loja, olhei em volta e vi que Alice discutia com Emmet, fui correndo até lá.
- Vamos, quero ir pra casa, adeus senhorita, senhor – acenei com a cabeça e puxei meu irmão de lá.
Estava tudo errado, não era pra isso acontecer !
- MEU DEUS ! BELLA ERAM ELES ! –gritou Emm assim que íamos em direção ao estacionamento.
- AH ! NÃO BRINCA EMM, EU ACHEI QUE FOSSE UMA ILUSÃO DE ÓTICA !- eu disse ironizando, estava nervosa demais.
- Bella .. – ele falou num tom assustado e preucupado.
- Hã ? – e olhei pra onde ele tinha olhado e meu sangue sumiu. Não podia ser !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, ponto de vista de Alice e Edward.
Mas só posto se tiver comentários !
Obrigada a todas que mandaram reviews *-*