Minha Vida escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 2
A volta, o encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34587/chapter/2

Bom, hoje fazem 5 anos que não volto a Forks. Estou saindo do internato, quando cheguei aqui, estava desolada, fui obrigada a fazer vários cursos, fiz uma grande amiga Manuela, mas só ela. Com 21 convenci meus pais a me deixarem comprar uma casa com meu irmão mais velho emmet, que tem 23 em Forks, não, eu não tinha esperança de encontrá – los, provavelmente cada um seguiu sua vida, saíram daquele fim de mundo, mas lá, tem as lembranças das melhores fazes da minha vida. Lá tem as minhas lembranças de Rose, Jazz, Al, Emm e Edward, das pessoas mais importantes da minha vida, foi por isso que decidi ir pra lá.
Emm me apoiou por que tanto eu quanto ele éramos amigos dos Cullen e dos Hale, a separação doeu em nós dois, eu não pude me despedir, o maximo que meus pais permitiram foi eu deixar uma carta exlicando.
Nesses anos meu amor por Edward não diminuiu, só aumentou, e eu não queria impedir que eu o amasse, afinal, meu amor por ele era bom, eu sabia que ele devia estar namorando ou noivo senão casado, Edward era perfeito, pelo menos perfeito pra mim, ele era gentil, cavalheiro, amoroso, carinhoso, lindo, educado, inteligente e muito mais, enfim, ele me completa.
Emm estaria me esperando assim que eu desembarcasse em Forks, ele estava em Nova York e o avião dele chegaria antes que o meu.
Assim que eu entrei no avião eu apaguei, meus pais estavam morando em Chicago, eu estava na Espanha e Emm em Nova York.
Deitei no assento e peguei no sono, exausto, não havia durmido bem na noite anterior, o avião me causava um conforto estranho.
Só acordei quando a aero – moça me chamou e disse que estaríamos pousando em menos de 5 minutos, me ajeitei pra sair do avião, assim que entrei na sala de desembarque procurei por meu irmão urso, e lá estava ele com aquele sorriso bob que tanto me fez falta todos esses anos, eu fui correndo com a máxima velocidade que pude com o fato de que estava carregando duas malas imensas e uma de rodinhas e outra apoiada na de rodinhas, é eu tinha comprado muitas roupas, não sei por que me apaguei a isso, e olha que eu já tinha mandado milhares de roupas pro meu closet na minha nova casa.
- FORMIGAAAAAAAAAA !- disse meu irmão me puxando pro eventual abraço de urso.
- Ursão, meus ... pumões ... vo.. vou morrer ... sufo ... cada – disse com o pouco de ar que me sobrava.
Ele me largou e me ajudou com as malas, fomos conversando e falando besteiras que tanto me fizeram falta com ele.
- Bom, eu vou procurar um emprego – disse quando ele anunciou que estávamos perto de chegar.
- É, eu também já que mamãe e papai cortaram a maioria do nosso dinheiro – disse Emm fazendo beicinho.
- Ah, qual é Emm, vamos conseguir um emprego, guardar nossa mesada e tentar nos virar com o salário e só usar a mesada em emergências – eu disse sorrindo.
Quando chegamos na casa, nossa, ela era linda, toda branquinha de dois andares com um lindo jardim na frente, mesmo nossos pais não tendo apoiado a idéia de nos mudarmos, eles mobiliaram a casa todinha.
Desarrumamos as malas, e déssemos pra eu preparar o jantar.
Foi uma noite longa, dormi pouco. De manhã, eu acordei pelas 8h e fui tomar um banho.
Entrei no closet e peguei uma calça skinny, uma blusa azul de mangas compridas e gola alta, uma bota preta de salto e uma jaqueta jeans pois estava frio, peguei uma bolsa Prada já preparada pra procura de trabalho e deixei um beilhete pro Emm que durmia feito um porco.

‘’ Bom, Emm.
Como eu sou a mais responsável sai pra procurar um emprego, qualquer coisa me liga, tem sanduíches que fiz ontem a noite na geladeira, aproveite e coma ! Vou ir com o meu carro, quando acordar tome café, um banho, escolha uma roupa descente e vá atrás de um emprego Emm, não quero que você use a mesada, sabe que mamãe e papai não vão nos ajudar !
Eu te amo, Bella. ‘’
É, eu sei pareci a mãe dele, mas Emm não é muito responsável, digamos assim.
Eu fui pra garagem e peguei meu M3 amarelo, que havia chegado ontem minutos depois que chegamos, meu pai mandou o motorista traze – lo aqui.
Entrei e fui em direção ao shopping, sim eu sei, eu tenho um M3 amarelo, roupas de marca, uma casa grand, mas não estou procurando um grande trabalho, não de inicio, algo como vendedora de loja de roupas está bom pra mim.
Minutos depois de entrar na primeira loja eu já tinha um emprego, por eu ser rica e bem vestida, por eu ser bonita ( elas acham, eu não ), por eu falar direito e coisas do tipo, começaria agora, sim, muita sorte.
Mandei uma mensagem pro Emm.
‘’Emm
Não vai acreditar, consegui um emprego, como vendedora, começo agora.
Acho bom você já estar procurando um emprego mocinho !
Te amo, se cuide, Bella ‘’
Enviei e vesti a camiseta do uniforme da loja, era até bonita.
Horas depois já estava no fim o expediente, faltava 10 minutos pra eu ser liberada, Emm havia conseguido um emprego numa academia e começaria amanhã, isso era bom.
Entrou um cliente na loja, eu fui atender, só que quando vi a cara do cliente, eu congelei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o capítulo não está muuuuuuito bom, está bonzinho, prometo no próximo capítulo, suspense e romance.
Curtindo ??
só continuo se tiver comentários !