Minha Vida escrita por Carol Cullen x3


Capítulo 1
Não !


Notas iniciais do capítulo

Terá, talvez, alguns personagens originais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34587/chapter/1

Hoje, 23 de Outubro de 2006, completo três anos de namoro com meu melhor amigo, anjo, porto seguro, sol particular, que seja, com Edward. Conheço Edward desdos meus 10 anos de idade quando o vi pela primeira vez.
Eu e a irmã dele nos tornamos melhores amigas com dias de convivência, então ela me apresentou seus irmãos Emmet e Edward, então os Hale chegaram na cidade, e nós viramos os 6 melhores amigos do mundo.
4 anos depois de Edward ter se tornado meu melhor amigo, nós estávamos conversando e ele se declarou e eu, bem, eu já era apaixonada por ele desda primeira viz que o vi pela primeira vez. Nós começamos a namorar e meus pais não gostaram, pois mesmo os Cullen sendo uma das famílias mais ricas seguidos dos Hale, estávamos em Forks, por ser filha única meus pais tinham sonhos diferente dos que eu tinha por mim mesma. Eles não se interferiram no meu namoro, por eu ser muito jovem, mas agora estamos na sala de estar, eu, minha mãe e meu pai, e eu tenho certeza que eu não vou gostar dos que eles tem pra me falar. Afinal, eles já me proibiram de namorar Edward, mas eu ignorei e namorei escondido com ele. Mas Lauren, uma garota que me odeia da minha escola, contou pros meus pais que eu estava namorando escondido com Edward. - Filha, vamos direto ao ponto, você vai pra um internato na Espanha – disse o meu pai como se estivesse falando pra uma criancinha como se amarra os tênis, como se fosse algo sem importância, como se ele estivesse anunciando que iríamos há um dos únicos restaurantes de Forks, não como se estivesse dizendo que me separaria a força da pessoa que mas amo no mundo. Foi ai que meu mundo se acabou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram a idéia ?