Uma Nova Amiga,uma Nova Aventura. escrita por Polyetraah


Capítulo 3
Capítulo 3:Onde tudo acaba!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ficar 2 dias sem postar!;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345867/chapter/3

Ufa!Princesa Gelada conseguiu fazer com que Finn não visse Flame!Mas alguma coisa está pra acontecer...Jake estava lá,e viu a Flame!Ao perceber que a Princesa Gelada viu Flame,e foi para outra direção,percebeu que algo estava acontecendo!Ele se lembrou do carinho que ela tinha com Finn,do presente de aniversário tão especial,até que ele descobriu que Princesa Gelada estava gostando de Finn!

Correu pela casa inteira a procura de Finn,até que o achou,chorando no quarto,mas porque será?Ora,ele gosta da Princesa Jujuba,mas ela nem liga pra ele...Então ele estava lá,se lamentando...

Até que Jake,chegou,e falou que tinha uma coisa muito épica pra contar a ele!Ele perguntou o que,limpando o nariz com um lenço,com uma mecha de cabelo da Jujuba na outra mão.

Jake chegou e falou,que uma pessoa estava gostando dele,Finn simplesmente PIROU!Perguntou umas mil vezes quem pra Jake,balançando ele.Jake falou que era a Princesa Gelada,e Finn ficou meio que decepcionado...Pois ele não gostava dela!

Ele precisava acabar com isso,e faria do pior e mais covarde jeito,pois ele gostava mesma era da Flame!Então,seu plano foi o seguinte:Marcaria com a Princesa Gelada e com Flame no mesmo lugar,Jake traria Flame,para que ela chegasse mais rápido,e assim que visse que a Princesa Gelada estava chegando,daria um beijo em Flame,para dar ciúmes em Princesa Gelada e ela nunca mais gostar dele!

Então,foi feito,marcou com as duas,e Jake foi buscar Flame.Porém,Finn não havia ouvido um aviso SÉRIO que Princesa Jujuba tinha dado e ele um dia!

Flame chegou,e assim que viu Princesa Gelada se aproximar,deu um beijo em Flame,e aconteceu meio que uma EXPLOSÃO!Tudo começou a pegar fogo,e,como Princesa Gelada não era acostumada a temperaturas muito quentes,e era quase feita de gelo,ela começou a derreter!Foi ficando bem fraca,não conseguia se levantar!Claro que Finn não esperava isso!Pegou Flame,e a colocou em cima de Jake,e fez a mesma coisa com Princesa Gelada.Finn levou Flame para a casa de fogo que tinha construído para ela.Ela conseguiu se recuperar,depois deixou Princesa Gelada em seu castelo,e pediu ajuda para o Rei Gelado,ele conseguiu recuperá-la.Ufa!Foi por pouco essa!Então,ela foi acordando,ao lembrar o que tinha acontecido,perguntou a Finn o que ele tinha na cabeça,será que ele estava ficando LOUCO?

Então,ele contou todo o plano,o que Jake tinha falado pra ele,e pediu muitas desculpas,ela aceitou as desculpas,e antes que ele pudesse dizer uma palavra,puxou sua camisa e deu um beijo nele,um verdadeiro beijo de amor!

Cara,ainda bem que Flame não estava lá!Ela iria atacar fogo no castelo inteiro '-'




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de histria!Obrigada aos que acompanham!Beijos!
Vou fazer uma nova histria depois!