Uma Nova Amiga,uma Nova Aventura. escrita por Polyetraah


Capítulo 1
Capítulo 1:Conhecendo novos amigos!


Notas iniciais do capítulo

Lembrando,Princesa Gelada é apenas uma personagem inventada!Ela não é real!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345867/chapter/1

Foi assim que tudo começou,Princesa Gelada,ficara há anos na casa de sua tia,e então,resolveu ficar com seu pai,Rei Gelado.

Ao chegar no castelo,ela foi recebida pelo seu pai,que a apresentou várias pessoas,dentre elas,Finn e Jake.Eles a receberam muito bem,a mostraram o Reino Doce,e vários outros lugares.Ela conheceu a Princesa Jujuba e Marceline.Dá pra acreditar que ela virou melhor amiga da Marceline?Pois é!As duas adoram música!!!

Depois de um dia inteiro conhecendo aquele lindo lugar,Finn,Jake e Princesa Gelada foram pra casa da árvore (casa do Finn e do Jake),com tanta simpatia,e tudo mais,Princesa Gelada,percebeu,que Finn era o garoto perfeito para ela (e olha que os dois tem 13 anos!).

Foi ai que ela começou a gostar dele.Mas,ainda faltava um lugar para ela conhecer,o Reino do Fogo,onde estava Flame,a Princesa do Fogo.Finn chegou,e a abraçou,e lhe apresentou a Princesa Gelada,que não estava aguentando de calor!Afinal,ela é do Reino do Gelo não é?

Continuando a história,Princesa Gelada viu aquela cena,e ficou meio que muito triste,pois ela achava que Finn gostava dela,mas apenas como amiga!Sério,ela ficou com tanto ciúme,que foi até embora dali,mentindo pra Finn,dizendo que tinha um compromisso,e saiu correndo dali,quase chorando,mas caiam lágrimas de seus olhos.

Ao chegar em casa,foi para seu quarto,fechou a porta,e ficou ali,fazendo esculturas de gelo de Finn,e se sentindo sozinha...Pois é,deve doer gostar de alguém e não ser correspondido...Não é?

E ela ficou ali,chorando e chorando...Apenas pensando,no que vai acontecer no dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é!Esse capítulo,fica por aqui!Espero que tenham gostado!Esperem o próximo capítulo!Vai ser bem interessante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Amiga,uma Nova Aventura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.