Princess Of The Dragons escrita por ErzaScarlet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nao eh plagio postei no AS tbm u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345862/chapter/1

Fairy Tail após a ilha de Tenroujima


 

Lucy P.o.v


 

Estava indo em direção a guilda,andando pelas ruas de Magnólia.Chegando na guilda sem ser percebida fui direto para o bar onde a Mira me recebeu com o seu típico sorriso no rosto.Me perguntando o que eu gostaria de tomar,então eu pedi um milk shake de baunilha.Olhei para trás e vi que ninguém tinha me percebido ainda,e não era para menos após a suposta morte da Lisanna ninguém mais conversa comigo nem mesmo meu time fala mais comigo os únicos que ainda falam comigo são a Mira,o Gajeel,e o Laxus, pode parecer estanho mas após eles me ignorarem o Laxus veio falar comigo para me confortar, me senti muito bem depois de falar com ele.Ele é como um irmão para mim assim como o Gajeel.Nem mesmo a Levy-chan falava comigo agora ela só dava bola para Lisanna, não que eu tenho algo contra ela não é nada disso,mas sempre que eu tentava conversar com ela ou ela me ignorava ou me olhava com uma expressão de raiva no rosto, por isso eu não tento mais chegar perto dela.

Olhei para trás e vi a grande porta da guilda ser aberta novamente mas agora quem acabará de chegar era uma cabeleira rosa e uma albina.Logo Natsu chamou a atenção de todos para fazer um comunicado,o que eu achei muito estranho porque geralmente ele simplesmente chuta a porta e começa a gritar, mas hoje ele estava diferente,ele subiu no palco de mãos dadas com a Lisanna e disse alto e em bom som para todos ouvirem:


 

- eu e a lis estamos namorando.


 

Eu só podia escutar meu coração se partir em milhares de pedaços pois eu amava aquele rosado enquanto a Lisanna me olhava com um sorriso vitorioso no rosto.Me segurei para não chorar ali mesmo mas estava muito dificil aguentar aquilo.Natsu veio em minha direção e me perguntou se nós podíamos conversar.Assenti e logo nós fomos para o lado de fora da guilda perto da floresta e me disse:


 

-Lucy eu quero que voce saia do nosso time. Disse Natsu frio enquanto fitava a loira


 

-Por que voce me quer fora do time Natsu? a loira se segurava para não desabar em lagrimas ali mesmo.


 

-Por que a Lisanna disse que queria entrar no meu time mas antes eu precisava tirar alguém e como voce é a mais fraca resolvemos te tirar tudo bem luce?


 

-hm... claro Natsu.


 

Eu me virei e fui em direção a floresta e encostei em um tronco de árvore e me pus a chorar. Quando parei de chorar vi que o sol já estava se pondo então fui para guilda, já tinha tomado a minha decisão. Iria tirar um afastamento para treinar.

Cheguei na guilda e como sempre ninguém me reparou, subi e fui em direção a sala do mestre bati e esperei até que ouvi um entre bem abafado. abri a porta e entrei o mestre ficou me olhando e eu disse:


 

-Mestre eu gostaria de me afastar da fairy tail por tempo indeterminado.


 

-Mas porque lucy???? ele já estava com lagrimas nos olhos


 

-Por que eu gostaria de me tornar mais forte. Não se preocupe mestre algum dia eu volto. Poderia tirar minha marca agora por favor?


 

-Claro. disse ele tristemente enquanto segurava o apagador e pressionava a minha mão com ele. 


 

Tirei 4 cartas da bolsa e entreguei para ele falando que uma era da Mira a outra do Laxus e a outra do Gajeel então sai da sala dele e fui em direção a minha casa falar com a proprietária  para ver se ela se importava de arrumar as minhas coisas enquanto eu estivesse fora e falei que mandava o dinheiro do aluguel todo o mês.Arrumei minha mala com a ajuda de Virgo e fui em direção a estação de trem,quando cheguei lá o homem disse que havia passagem apenas para Crocus então comprei uma e entrei no trem e durmi.


 

QUEBRA DE TEMPO


 

Já era meia-noite quando chegamos a Crocus peguei minha mala e sai fui em busca de uma pousada,assim que encotrei peguei um quarto fui para o banheiro me despi e tomei um banho demorado,pensando sobre o dia de hoje o que havia acontecido. Senti as lagrimas querendo sair e eu não queria chorar por quem não merece minhas lagrimas. Sai do banheiro e fui direto para cama e peguei no sono.


 

No dia seguinte paguei e sai do hotel e fui em direção a floresta, quem sabe eu treine lá não é mesmo?mas assim que eu adentrei a floresta escutei um grito e fui correndo em direção ao som.Chegando lá eu vi quatro pessoas e dois exceeds um era verde e usava um traje de sapo e o outro era marron e usava um colete vermelho enquanto os magos lutavam, dava pra ver uma certa desvantagem pois aqueles dois dragons slayers eram muito fortes,eu já tinha ouvido falar deles eram os dragons slayers gemeos da saberthoot mas não me recordava dos nomes. Até que eu vi um homem se aproximar dos dois exceeds que estavam de costas olhando para seus donos e tudo o que eu pude fazer foi entrar na frente dos dois recebendo o ataque.Vi que as seis figuras agora me encaravam.Me levantei um pouco com dificuldade pois minhas costas estavam doendo pelo ataque e me virei para fitar o homem que tinha me atacado, peguei minha chave e invoquei o loke.O loke acabou com aquele homem e logo voltou para o mundo celestial nem dei chance para ele tentar me paquerar,não estava com humor para isso, voltei a fitar os dois exceeds e peguei eles no colo abrançando eles.


 

P.o.v Rogue


 

Assim que me virei para ver da onde vinha aquele cheiro de baunilha com morangos tudo o que eu pude ver foi uma garota loira de olhos achocolatados olhando para o frosch e para o lector e depois caindo no chão. Não sei porque mas me deu uma vontade de arrancar a cabeça daquele desgraçado.Mas ela se levantou e ficou me fitando,tenho certeza que fiquei um pouco vermelho só não sei explicar o porque disto.Me espantei por ela ser uma maga celestial igual a yukino,assim que ela deixou o homem desacordado eu me virei e fitei o homem com quem estava lutando a segundos atrás.Corri em sua direção e desferi um soco em seu estomago,ele foi cambaleando para trás e aproveitei e soltei um rugido nele então ele desmaiou.


 

P.o.v Sting


 

Quando me virei para ver o que tinha acontecido com o lector tudo o que eu vi foi um garota loira se por na frente deles para receber o ataque,fiquei com uma raiva daquele homem eu queria mata-lo mas não sabia o por que de eu me sentir assim.Mas ela logo acabou com aquele homem e depois pegou o frosch e o lector do chão abraçando os dois,voltei a fitar o cara que estava na minha frente, sai correndo em sua direção e acertei um chute em seu rosto e ele logo desmaiou.


 

Narrador


 

Enquanto Lucy estava com os dois exceeds no colo, ela sentiu uma leve tontura e acabou desmaiando,mas antes que seu corpo fosse de encontro ao chão Rogue pega ela no colo e sai andando em direção a cidade e Sting vai atrás dele.


 

-OE! Rogue nós vamos mesmo salvar essa blondie?? 


 

-Sim, afinal ela salvou o Frosch e o Lector.


 

-Fro concorda com o rogue-kun.  disse o exceed verde


 

-Lector concorda com o fro.   disse o exceed de colete vermelho.


 

-Ta ta ja entendi vamos leva-la para guilda então... Disse o loiro bufando.


 

Quebra de tempo na Saberthoot


 

Eu estava sentindo ser carregada por alguém,abri meus olhos,minha visão ainda estava um pouco embaçada.Mas pude distinguir algumas coisas,vi um moreno me fitando e sorrindo, sorri de volta e vi um leve rubor em seu rosto,mais atrás eu vi os dois exceeds que eu salvei um pouco antes e mais atrás ainda eu vi um loiro emburrado.O moreno me colocou no chão enquanto os outros me fitavam então decidi me apresentar.


 

- Muito prazer me chamo Lucy Heartphilia e voces? Disse a Lucy toda meiga


 

-hn... rogue cheney prazer. Disse o moreno indiferente


 

- Eu sou o grande Sting Eucliff. Disse o loiro logo atrás ele parecia um pouco arrogante.


 

-Fro se chama Frosch. Disse o exceed vestido de sapo, ele era muito fofo, peguei-o no colo.


 

-Eu sou o lecto Disse o outro exceed marron,ele também era fofo e eu o peguei do mesmo jeito que peguei o Fro.


 

Estavamos em frente a Saberthoot e logo pudemos ouvir uma mulher alta,com cabelos longos,não acreditava que era ela,mas ela tinha morrido,ele tinha me falado que ela tinha morrido.Logo eu estava chorando e os dois mais a frente perceberam e vieram falar comigo,me perguntaram o tinha acontecido enquanto eu encara ela e ela me encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of The Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.