Pretérito Imperfeito escrita por ValValdez, Livia Dias


Capítulo 13
Capítulo 12 - Festa de Arromba


Notas iniciais do capítulo

Heeey seus lindos, nós realmente voltamos! hahah
Pretendemos postar toda a semana agora, então, não nos abandonem :p Beijos, espero que gostem e comentem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345856/chapter/13

Estávamos todos animados com a saída de Chris do hospital. Mas a mais feliz com isso, sem dúvidas era Clarisse. Tanto que até resolveu fazer esta festa de aniversário.

Procurei por um presente para ela, mas nada me vinha à cabeça. Não somos amigos há muito temp. Ficamos mais unidos por causa do incidente com o Chris e mesmo assim, ainda não sei dos gostos dela.

Em mais uma busca, vou até uma loja de CD'S. Uma vez, Annabeth falou algo relacionado à uma banda que a Clarisse curte.

Puxo pela memória enquanto caminho pelas estantes, procurando lembrar. Vejo vários CD'S de bandas de Rock e logo lembro da banda que Annabeth havia falado.

Ramones.

Acho que Clarisse vai gostar.

(...)

Sexta à noite, estou esperando por Annabeth em frente à casa dela. Batuco os dedos no volante enquanto a espero. Resisto ao impulso de buzinar mais uma vez, pensando que isso possa irritá-la.

Uma Annabeth irritada pode não ser muito legal.

– Oi - Annie entra no carro e dá um beijo em minha bochecha.

– Você demorou - comento, observando-a melhor.

Ela usa um vestido azul-marinho (um palmo antes dos joelhos), sapatilhas prateadas e seus cabelos estão presos em um coque meio solto.

Chegamos na casa da Clarisse, onde encontramos uma zona maior do que eu esperava.

– E eu na esperança de que ela fosse maneirar - Annie suspira, enquanto sai do carro.

Com toda certeza Clarisse passou longe de maneirar. Um rock pesado pode ser ouvido à várias ruas e a maioria dos convidados está dando uns amassos nos jardins ou até mesmo fumando e bebendo livremente.

Dentro da casa, há uma confusão de luzes e sons que me deixa tonto. Há certa distância, localizo a nossa turma, em uma rodinha jogando sei lá o quê.

– Pode ir tirando a camisa, Nico! - grita Clarisse, juntamente com as outras garotas.

– Ou as calças - sugere Rachel, corando imediatamente.

– Striper Poker? - pergunta Annabeth, perplexa.

– Ei Annie! Demorou! - Clarisse vem até nós.

Abraçamos Clarisse, desejando-lhe parabéns e muitos anos de vida (para continuar massacrando nossos inimigos, amém). Entregamos nossos presentes para ela que praticamente dá pulinhos de alegria.

– Ah, valeu! - Clarisse nos abraça. - Eu estava louca para comprar os CD'S dos Ramones!

– Você merece - digo.

– Annie, adorei! - Clarisse abraça Annabeth novamente, que ri. - Eu queria muito comprar os 13 Por Quês!

– Essa daí pira quando ganha um presente - comenta Chris, passandp um dos braços pelos ombros de Clarisse, que cora imediatamente.

Annabeth e eu nos entreolhamos e sorrimos maliciosamente.

– Sei não, hein? - Travis e Connor surgem, como se lessem nossos pensamentos. - Clarisse e Chris...Hmmmm...

– Cala a boca! - Clarisse fecha a cara, ainda vermelha.

– Bom, que tal comemoramos a minha recuperação? - sugere Chris, parecendo perceber que Clarisse deixaria de ser boazinha logo, logo.

(...)

– Vamos jogar Striper Poker? - sugere Clarisse, quando a festa chega no auge.

– Ah não, Clar - resmunga Thalia, bebendo mais um gole de sua cerveja. - Que graça tem ver os outros pelados?

– É que a Clarisse quer ver o Chris pelado - diz Travis.

– E vice-versa - completa Connor, gargalhando.

Dessa vez, eles foram longe demais. Clarisse estala os dedos das mãos, de modo assustador.

– Vou matar vocês dois - murmura, caminhando lentamente até os Stoll.

– Você não aguenta ouvir a verdade! Lalalala - cantarolaram eles, antes de saírem correndo, sendo seguidos de perto por uma Clarisse assassina.

– Talvez se comprarmos mais presentes ela se acalme - reflito, recebendo um tapa no braço dado por Annie.

– Não dá ideia - diz, revirando os olhos e rindo.

(...)

Clarisse sempre promete que não vai passar do ponto, mas no fim, ela acaba parando bem longe do exagero e atinge o maior nível de loucura possível! As festas dela são sempre legais e por isso, cheia de penetras. Concluí isso ao ver Calipso se aproximar de mim quando Clarisse saiu arrastando Annabeth sabe-se lá para onde.

– Oi gatinho. - ela murmura, a voz mais melosa que o normal, completamente afetada pela bebida.

Ela ainda não está bêbada, só está alta. Mas no ritmo que vai, isso pode mudar rapidinho.

– Oi Calipso - falo, olhando ao redor. Meus amigos riem e cochicham, principalmente Leo, o assanhado. Percebo que estou numa fria de acordo com o jeito como ela vem se aproximando cada vez mais de mim.

Suas mão estão agarradas ao meu colarinho, enquanto eu tento afastá-la sem machucá-la. Isso está sendo uma missão meio difícil.

– Algum problema aqui? - Suspiro aliviado quando Annabeth aparece e Calipso subitamente se afasta, uma amiga morena a encontrando e puxando-a para longe.

Sorrio para a lora à minha frente, quase lhe abraçando. Sua cara me faz pensar duas vezes.

– Muito bonito, Sr. Perseu, muito bonito... - seu olhar me censura, mas ela fala com pura diversão. Eu estou cada vez mais louco por ela.

Ao longe, ouço uivos e gritinhos entusiasmados. Alguma coisa está acontecendo.

Curiosos, eu e Annabeth avançamos para ver o que é, mas Thalia nos dá a notícia antecipadamente.

– Rachel está beijando o Nico. Se poupem de sentir nojo - e depois disso, com uma cara nada boa, some na multidão.

Troco olhares nervosos com Annabeth. Será que Thalia gosta de Nico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-* Até!!!

Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretérito Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.