It's A Small World escrita por JFah


Capítulo 1
A visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é curtinho, é para me incentivar a escrever até o fim. Uma espécime de: "Postou, já era, não pode desistir mais"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345819/chapter/1

365, esse é o número de pessoas que minha mãe dizia existir no mundo, o resto ela afirmava que era só combinação. É engraçado e as vezes assustador quando nos deparamos com um caso que nos leva a pensar que essa brincadeira parece ser realidade.


Mark e Derek estavam no balcão conversando sobre uma mulher sentada a frente deles na sala de espera do hospital. Resumindo sua descrição ela era muito bonita, simples assim. E recorrente a essa beleza, todos os homens que passavam davam uma olhada demorada na desconhecida, todos os homens e Arizona Robbins, que sem desviar o olhar ouviu a conversa dos médicos.


–Queria saber o que os pais dão para as crianças comerem- Comentava Mark com o seu olhar de cobiça- Para crescer com um corpo desses...mas como eu te disse, completamente gay, do tipo que nunca ficou com um cara.

–Desperdício para nós uma mulher bonita dessas- Derek concordou, não era de seu costume, ao contrário de mark, parar o trabalho para falar sobre esse assunto, mas não conseguiu evitar.

Arizona também não, e as palavras bonita e gay juntas despertaram ainda mais a sua atenção, indo então se juntar ao papo de bar deles.

–Quero dizer- continuou Mark- como uma mulher pode falar que não gosta sem nem provar? Acho realmente que eu poderia mostrar o lado bom da vida hetero para ela.

–Não tenho dúvidas disso- Derek disse rindo para caçoar do amigo.

–Nem concordo, acho que se ela nunca fez até hoje é porque tem certeza que não quer- A médica introduziu sem nem saber quem era a tal pessoa.-Acho ótima a escolha dela, inclusive.

–Disso eu também não tenho dúvidas- continuou rindo o neurocirurgião- Mas quero lembrar vocês que independente da opção sexual dela nós três não estamos disponíveis, então somos mais um dos muitos admiradores apenas. Divirtam-se, vou voltar aos meus pacientes.-Finalizou ao olhar o pager que tinha acabado de tocar.

Na falta de intimidade de falar "não estou disponível, sozinha", Arizona apenas pensou na possibilidade conjunta, interrompida por um Mark insinuante.

–Então, pelo visto você não sabe quem é.

–E pelo visto você sabe, então me diga.

–Você vai descobrir agora...-Ele respondeu rindo, olhando para alguém que estava vindo atrás de Arizona.

–Hey- Callie chegou assustando a namorada- Eu estava te procurando, quero te apresentar uma pessoa muito importante.


Como minha mãe dizia, apenas 365 pessoas...



Callie conduziu uma Arizona confusa até a desconhecida, que ao ver as duas deu um sorriso que a deixava mais bonita ainda.


–Essa é Carmen, minha irmã..


Então minha dica é que você não deve se espantar se a vida de pregar uma peça assim, afinal qualquer pessoa pode estar conectada a você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relaxa, eu sei que ela é filha única.

E comentem críticas, elas nos fazem crescer, mas também não é para humilhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's A Small World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.