Early In Love escrita por IsahChase


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente esse é minha primeira one-shot desculpe qualquer coisa!!
Comentem, plis sempre quis saber como é receber comentários!
bjuss, quiridos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345744/chapter/1

Em um dia muito bonito e ensolarado, Thalia uma garotinha muito sapeca, porem esperta foi ao parquinho com sua mãe.

Chegando lá Thalia foi direto em encontro a seu brinquedo favorito, o balanço. Logo que sentou, percebeu que seus pesinhos não alcançavam o chão e então tentou avistar sua mãe, mas logo não a encontrou, então ficou com medo e começou a chorar.

Então de repente sentiu o balanço se movendo e no mesmo instante olhou para traz e viu um menino que era do seu tamanho, talvez 3 ou 4 centímetros mais alto, ele era bem banquinho e por isso seus olhos e cabelos se destacavam por serem negros, já Thalia tinha os olhos azuis e cabelos negros. Ele começou a balança-la, e depois de um bom tempo ela resolveu descer e o garotinho a ajudou  e então finalmente se apresentaram, ela descobriu que seu nome era Nicolas, que ele tinha perdido o pai por conta de uma de uma doença e que ele tinha acabado de se mudar, então avistaram suas mãe vindo a procura deles e logo foram embora, mas combinaram de voltar no dia seguinte para brincar mais.

E assim foi eles brincavam atarde toda e depois voltavam juntos já que suas casas eram perto do parquinho, e logo em seguida Thalia descobriu que seu novo amiguinho era seu novo vizinho.

Estudavam na mesma escola e sempre foram melhores amigo, crescendo junto, protegendo um ao outro.

- Ambos agora com 16 anos

Em uma manhã chuvosa e fria Thalia acordou com um pressentimento ruim, uma sensação horrível que estava a tomando por dentro, mais mal ela sabia que isso não era apenas um pressentimento mais algo bem pior que estava por vir.

Logo depois de almoçar, a campanhia tocou e quando ela atendeu viu um Nico ( apelido que ela deu a seu amigo) chorando desesperadamente e logo que o viu dessa maneira o puxou para dentro de casa, e perguntou o que havia acontecido, mais ele só conseguia soluçar. Então depois de se acalmar contou a ela que estava com dores fortes na cabeça e foi hoje de manhã ao medico com sua mãe e descobriu que tinha um tumor no cérebro, o mesmo problema que levou seu pai a morrer, e então logo os dois começaram a chorar e ficaram assim a tarde toda um tentando consolar o outro falando palavras positivas e tudo mais.

Depois de umas semanas Nico voltou ao hospital para fazer alguns exames e marcar a data da cirurgia para tentar retirar o tumor, essa cirurgia era muito complicada e ele corria risco de vida, marcou para dali a dois meses.

Durante esse tempo Nico e Thalia não se desgrudavam sempre um dormindo na casa do outro, tentando sempre aproveitar o tempo juntos. Thalia sempre o tentava fazer sorrir, e faze-lo se esquecer desse problema, e ela sempre conseguia, mais o que ela não sabia era que quando ele estava sozinho e quando estava de noite ele sentia fortes dores de cabeça e as vezes ate tinha pequenos desmaios, mas no outro dia sempre alegava que estava bem, passando a imagem de forte, mas por dentro a cada minuto que se passava se sentia mais fraco.

Em uma madrugada Thalia recebeu um telefonema do hospital dizendo que o paciente Nicolas estava sendo levado para a sala de cirurgia, pois ele teve muita dor de cabeça e desmaiou e com isso bateu a cabeça. Thalia pegou a primeira roupa que viu na frente e foi para o hospital com sua mãe.

Quando chegou lá só teve tempo de ver Nico desacordado na maca sendo levado as pressas para a sala de cirurgia.

Depois de mais ou menos 8 horas de angustia, medo, ansiedade os médicos chamaram pelos responsáveis de Nicolas, e então Thalia levantou no mesmo instante perguntando aos médicos se nico estava bem. Os médicos logo disseram que a cirurgia foi realizada com sucesso, Thalia já estava explodindo de felicidade e já não aguentava esperar e perguntou se podia ver seu amigo, mas então os médicos a impediram dizendo que apesar da cirurgia ter sido bem realizada o paciente estava em coma. No instante que Thalia ouviu isso seus olhos se encheram de lagrimas, aquelas que ela segurava desde que saíra de casa, e as deixou cair, ela não consegui acreditar e disse que precisava velo, os médicos tentaram impedi-la, mas ela saiu correndo em direção as escadas.

Quando chegou ao quarto e o viu desacordado, mas pálido do que já era, sem aquele brilho em seus cabelos negros, foi ai que percebeu que o amava que precisava ver de novo aquele brilho nos olhos dele, de suas mãos juntas novamente de sentir aquele cheiro gostoso que só ele possuía, do calor de quando estavam se abraçando então lembrou-se de quando se conheceram, de quando ele a empurrava no balanço, que naquele hora ela parou de chorar e no lugar de lagrimas tinha um sorriso, foi só lembrar disso que Thalia desatou a chorar, bem ali na porta do quarto vendo na sua frente Nico, ali no coma e ela sem poder fazer nada.

Se passaram 4 meses e Thalia ia visita-lo todos os dias, e todas as vezes tinha a esperança de chegar e velo sentado sorrindo para ela, mas infelizmente chegava lá e o via “dormindo”, ela preferia falar dormindo, porque ficava mais fácil dela lidar com o fato de que se ele estivesse “dormindo” logo logo ele iria acordar. Ela desatava a chorar todas as vezes que ia lá, por velo pálido e sem brilho algum, ela só imaginava o pior.

Então após 2 meses, Thalia mesmo perdendo as esperanças continuo a visita-lo todos os dias, e então em um dia ela chegou lá e logo que o viu pegou em sua mão, segurou as lagrimas  que estavam teimando a cair, e a beijou. Ela já estava quase saindo do quarto quando escutou uma voz fraca e rouca atrás de si dizendo:

- Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! comentem!!!
okay vou parar de pedir isso é mto feio!! u.u
bjuss. isa