Grand Chase Universe escrita por Kazunari


Capítulo 2
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna, Kuro aqui postand0o o primeiro capitulo. Desculpem pelo atraso, tivemos alguns imprevistos e o Kazunari teve alguns problemas no computador por isso pediu para eu postar. Esse capitulo os créditos são totalmente do Kazunari, ele fez ele sozinho eu apenas verifiquei e corrigo alguns erros então os créditos vão para ele.

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345719/chapter/2

Kazunari narrando:


Lá estava eu novamente na sala de aula, aulas chatas, professores chatos, carteira desconfortável, tudo a mesma coisa. Pergunto-me até hoje o porquê de eu continuar por aqui... Aaaah lembrei... Porque estou em uma droga de internato maldito que mais parece uma prisão dos infernos.


Isso mesmo eu moro em um internato contra a minha vontade graças aos meus queridos pais que me botaram aqui por ter sido expulso de todas as outras escolas por causa de umas briguinhas que acabei me metendo. Não é que eu seja briguento pelo contrário sou muito tranquilo, mas quando eu vejo que estão ameaçando alguém mais fraco não da pra deixar quieto, o bom é que sei um pouco de luta então os caras se davam muito mal.


Bom... Foda-se, quero nem lembrar disso preciso voltar a prestar atenção na aula isso sim senão vou me dar mal nas provas que já estão perto, mas sei lá não sou doido ou coisa do tipo só que quando olho pro céu ele acaba prendendo minha atenção... Pergunto-me o que essa imensidão azul pode esconder e mesmo assim parecer tão belo e tranquilo.


Fiquei pensando um pouco mais até ser despertado por uma voz gentil e melodiosa me tirar de meus devaneios.


– ACORDA SEU PREGUIÇOSO DE MERDA! – Gritou a menina na minha frente me fazendo cair da cadeira.


– AAAAAAAH... Que susto Line quase você me mata do coração ficou doida? – reclamei com ela enquanto esfregava o bumbum levemente dolorido pela queda e ouvia a gargalhada dela.


– Desculpa Kazu-kun... Não deu pra evitar... Sua careta foi muito engraçada – Falava em meio as breves gargalhadas com uma mão na barriga e a outra limpando algumas lágrimas que rolavam. Line era realmente bonita, possuía cabelos castanhos claros que pareciam mais ser loiros e tinha olhos azul-esverdeados, alta e magra, mas o que se destaca é seu belo com com curvas mais belas ainda.


– Aff um dia você me paga – Falei levantando lentamente – A propósito por que me acordou?


– Porque a aula já acabou e vim te chamar pra reunir com o pessoal – Disse ela com um sorriso enorme no rosto, essa menina é louca só pode.


– Hmm... Tudo bem – Falei já caminhando enquanto a mesma me seguia – Ei será que você poderia me ensinar o que o professor de Biologia explicou depois? Acho que dormi a aula toda dele.


– Biologia? A última aula foi de Literatura – ela parou por um instante me olhando confusa.


– O QUE? JÁ ERA AULA DE LITERATURA? EU DORMI POR TRÊS AULAS SEGUIDAS? AAAAAAAAH EU VOU ME FERRAR NAS PROVAS – Comecei a gritar desesperado. Como fui tão burro de dormir durante tanto tempo sem perceber?


– Quem mandou ser vagabundo e dormir na aula, você é um inútil mesmo – Falou mandando um breve olhar de reprovação na minha direção.


– Se eu não fosse seu amigo isso ia magoar bastante... Vamos logo, preciso esfriar a cabeça – Continuei a caminhar na direção do jardim onde eu e o pessoal sempre combinamos de nos encontrar.


Autor narrando:


Enquanto caminhavam Kazunari e Caroline Morgan ficaram conversando animadamente e rindo das tentativas de convencê-la de dar aulas para ele e quando perceberam já se encontravam no jardim e encontraram alguns de seus amigos.

– Iai gente tudo tranquilo? – Caroline se antecipou cumprimentando a todos os presentes.

– Yooo – Falaram todos juntos sentando em volta de uma grande mesa de madeira.


– Estão todos aqui? – Kazunari perguntou já se sentando em uma das cadeiras sendo acompanhado de Caroline.


– Nem todos... Estão faltando apenas o Poke, o Cold, a Ryna e o Kazuki. – Falou uma garota sentada em uma das cadeiras. Ela tinha cabelos ruivos meio rosados e lisos que vão até a cintura, olhos roxos e parece ser inocente, tem um corpo normal, parece uma garotinha de tão fofa. Seu nome é Luana Hikaru.


– Pelo que parece Poke, Cold e Kazuki estão lá no cantinho da depressão e a Ryna se trancou no quarto dela... O de sempre. – Dessa vez quem falou foi um garoto de cabelos loiros e olhos vermelhos, ele tinha a pele clara, é magro, mas definido. Seu nome é Nero Demon.


– Pelo visto você tem mesmo potencial pra ser um detetive da polícia Nero-kun, incrível como você sabe tudo isso. – Falou a garota que estava perto de um vaso de rosas, esta tinha cabelos loiros presos em duas marias-chiquinhas, olhos verdes claros, pele clara, baixinha e com um corpo bem bonito, era fofa como a Luana, mas conseguia ser mais fofa e mais criança ainda. Essa é Milly Scar

– Faço o que posso. – Nero respondeu com um pequeno sorriso de canto. – Ei Mina por que você não está lá com seu namoradinho emo?


– Ele não é emo, e eu respeito quando ele quer ficar sozinho então não vou atrapalhá-lo. – Falou docilmente uma garota de cabelos azuis claros e olhos também azuis, mas um pouco mais escuros, totalmente albina, muito bonita como todas as outras. Essa era Mina Mizuno namorada de Cold.

– Já que você diz quem sou eu pra discutir não é. - Disse Nero levantando as mãos parecendo inocente e com um sorriso sinico, ninguém levou a sério já que esse era o jeito de ser dele.


Como sempre naquele mesmo lugar eles ficaram conversando sobre as aulas, atualizando seus conhecimentos sobre coisas sujas que aconteciam na escola como o armário do zelador sendo usado como um pequeno motel e coisas do tipo. Depois de um tempo Kazunari levantou-se silenciosamente da mesa e se dirigiu para mais dentro do jardim, mas foi brevemente interrompido.


– Onde pensa que vai? Ainda temos que acertar sobre a ajuda que você me pediu. - Disse Caroline olhando as costas do mesmo sendo acompanhada pelo restante dos amigos.


– Vou ver como estão Cold e Poke faz tempo que não vejo esses doidos. - Falou calmamente sem parar de andar.


– Olha quem fala né senhor céu interessante. - Zombou Nero fazendo todos inclusive Kazunari darem uma pequena risada.


– Se cuida. - Disse Milly inocentemente.

Em um lugar um pouco mais adentro daquele grande jardim se encontrava uma grandiosa árvore que se destacava das demais por suas belas flores que enfeitavam-na por completo. Junto a ela se encontravam dois jovens, um estava apenas escorado olhando para a grama pensando sobre coisas principalmente sobre o futuro, ele tem cabelos negros como a noite, os olhos dourados e a pele clara, magro e definido, o outro se encontrava deitado na grama aproveitando a sombra da grande árvore e o vento que ali batia, estava de olhos fechados e a cabeça coberta pelo capuz de seu casaco, mas o mesmo não estava dormindo estava apreciando a natureza no mais completo silêncio, este possuía cabelos brancos bem rebeldes, os olhos fechados eram azuis opacos e era totalmente albino, era magro, alto e pouco definido.


Ambos se encontravam no mais completo silêncio, mesmo sendo grandes amigos eles sabiam que aquela árvore e aquele momento serviam apenas para reflexão então não ousavam pronunciar nem uma palavra, pretendiam ficar apenas ali parados sem fazer nada enquanto a cabeça continuava cheia.


Sem nenhuma cerimonia alguém pulou do galho da grande árvore e aterrissou entre os dois jovens dando um susto em um deles enquanto o outro continuava imóvel porém levemente incomodado.


– Aff, que susto seu louco você sabe que não gosto quando aparece desse jeito - Pronunciou o garoto de cabelos negros. Seu nome é Poke Lektar.


– KKKkKkKKKK. Porque você acha que eu sempre faço isso? Kkkkkkkk. - Disse Kazunari enquanto ria da reação do amigo. - E você Cold? Nada? -- falou se virando para o outro que continuava na mesma posição.


– Já sabia que você estava ali em cima só não falei nada para ver se o Poke iria cair nesse seu velho truque ... De novo - Falou o garoto de cabelos brancos se ajeitando para ficar sentado e dando um pequeno sorriso de canto na direção de seus dois grandes amigos.


– Nunca vou conseguir te assustar que saco, odeio esse seu jeito ninja de ser parece ate a Ryna - disse Kazunari fingindo estar decepcionado e logo começou a gargalhar acompanhado dos dois.

– Vocês são muito malucos mesmo. – Disse Kazunari em meio as gargalhadas.

– Diz o cara que fica observando o céu sempre que tem chance. – Rebateu Cold ainda rindo.

– E você gosta de sentir o vento. – Rebateu novamente Kazunari.

Cold levantou um pouco sua mão como se fosse dizer algo, mas foi interrompido por uma forte ventania, mas não era como o vento anterior. Era um vento sombrio e misterioso, o jovem albino olhou para o céu tentando descobrir a direção do vento, mas o que o mesmo viu o surpreendeu de tal forma que seus amigos estranharam o olhar surpreso do jovem.

– Ei Cold, o que aconteceu? – Perguntou Poke sacudindo o amigo o mesmo apenas apontou para o céu e seus dois amigos seguiram o dedo do jovem.

Os três garotos se depararam com um céu agora escuro em um tom vermelho e parecia que algo de muito longe vinha na direção deles.

– O que é.....aquilo? – Questionou Kazunari assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar. É isso que nos motiva a continuar escrevendo.

Atè o Próximo Capitulo.