Casamentos, fugas e finais felizes. escrita por Stella Malfoy


Capítulo 2
Outtake 1: Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá, postando o primeiro outtake do primeiro casamento de Wanda, o próximo será o dia em que ela e nosso Ian se conheceram, e o último será casamento de Mel, Wanda e anos depois enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345718/chapter/2

Wanda acordara cedo aquele dia, afinal dentro de oito horas quarents minutos e dois segundos ela seria oficialmente a Mrs. Howe, sim ela iria casar-se com o irmão do namorado de sua irmã mais velha, apenas por diversão. Sempre achara que 16 fosse muito cedo para casar e sempre dizia a sua mãe que não casaria antes de estar empregada, ter um carro e estar emocionalmente e financeiramente preparada. O que seria na casa dos 28 ou 35, mas ao ver Brandt Howe saindo de uma piscina no auge do verão americano, forte, lindo e bronzeado, seus planos mudara totalmente de rumo.

Quando ele sorriu para ela foi comose o tempo parasse para ambos. Ele caminhou até ela em todo seu charme Howe e disse ''hey garota'' . Foram seie meses de namoro até ele fazer-lhe o pedido com um perfeito anel que não deixava espaço para recusa.

Ajoelhando-se e fitando-a intensamente com aqueles olhos verdes comosempre fazia lhe sorriu, e Deus como ela adorava aquele sorriso, e começou a falar.

-Baby - começou timidamente falando o apelido carinhoso que lhe dera -Sei que é cedo pra caramba para isso, mas eu já não consigo mais acordar sozinho pensando em você e nestes olhos - ela sentiu vontade de rir, um homem daquele tamanho tremendo, oh, adorável.

- Quero envelhecer ao seu lado, Wanda stryder, aceita casar comigo?

- Aceito - respondeu puxando-o para cima e o beijando.

Ele colocou o anel em seu dedo e foram contar as novidades.

Foram quatro meses de preparativos, presentes, convites, vestido, decoração, maquiagem, cabelo, local da cerimônia, enfim, um caos.

O tão esperado dia chegou, o cara do noticiário anunciou so o dia todo, então nada iria dar errado no casamento perfeito.
aAs mulheres da família estavam enlouquecidas

A mãe era a mais animada, seu bebê iria casar-se antes de Melanie e Jamie, seus irmãos.

- Ela precisa de mais blush! - Aaron o maquiador afeminado gritava. - Onde está o blush? - berrou, ele vira o blush neste e momento e do nada, sumiu!

- A noiva é a prioridade, pequenos brinquedos assassinos psicóticos, e eu preciso do blush AGORA! Se não aparecer em 5 segundos vocês terão sérios problemas - disse histérico.

Melanie entregou-o o blush e ele começou antransformação, não que fosse preciso, Wanda era como uma barbie em tamanho real.

Ela parecia uma boneca, mas faltava o vestido. O tempo foi passando e WAnda se viu nervosa, em breve teria que sorrir para os convidados, em breve sua vida iria virar de cabeça para baixo.

- chega - murmurou baixinho. - chega - falou mais alto não o suficiente para ser ouvida em meio aquele caos.

-CHEGA- gritou desesperada. Alguns convidados no jardim olharam para cima.

- Eu não posso fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued... breve atualizarei o resto do outtake, é que cansei de digitar no iPad. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamentos, fugas e finais felizes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.